PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de mai. de 2010

VEM AÍ O MELHOR BLOCO DA REGIÃO FORÓ FOLIA 2010 DIAS 19 E 20 E JUNHO EM SÃO JOSÉ DO JACUIPE BA


SÃO JOSÉ DO JACUIPE
Concerteza milhares de pessoas iram passa por esse trajeto onde é tradicionalmente  vem pessoas de todos os municipios bainano essa festa acontece no mes de junho  esse ano um pouquinho mais cedo que sera realizada nos dias 18,19 e 20  realização PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO JACUIPE BAHIA

Dunga divulgará lista definitiva da Seleção nesta terça-feira

A partir das 12h45, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), todas as atenções estarão voltadas para o comandante da Seleção, que anunciará os 23 convocados para a Copa do Mundo 2010.


O técnico Dunga vai marcar a carreira de 23 jogadores de futebol. Ele vai anunciar os atletas convocados para disputar a Copa do Mundo na África do Sul, que começa em junho.

 Dunga deixa de fora Ganso, Neymar, Adriano e Ronaldinho Gaúcho.
O técnico da seleção brasileira, Dunga, divulgou hoje a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo da África do Sul. Ele chamou a base do grupo com quem vem trabalhando ultimamente, ignorando os Meninos da Vila, Neymar e Paulo Henrique Ganso. As surpresas foram à saída de Adriano, do Flamengo, e a convocação do atacante Grafite, do Wolfsburg, da Alemanha.


O técnico da seleção brasileira divulgou a lista com o nome dos 23 jogadores convocados para o Mundial da África do Sul. Confira:

Goleiros: Julio César; Gomes; Doni

Laterais: Maicon; Daniel Alves; Gilberto; Michel Bastos

Zagueiros: Juan; Lúcio; Luisão; Thiago Silva

Meio-campo: Gilberto Silva; Felipe Melo; Josué; Kleberson; Elano; Ramires; Kaká; julio Baptista

Atacantes: Luis Fabiano; Nilmar; Robinho; Grafite
O que você achou da convocação de Dunga?

Deixe seu comentário’ (abaixo) e dê sua opinião.


MUITA COMOÇÃO NO VELÓRIO DE LOURO E OSMAR

A Comunidade do Povoado do Peixe a 6 km de Capim Grosso está em lágrimas com o falecimento de Renan de Jesus Silva, “Louro do Peixe” e Osmar G. da Costa, “Puca”. Ambos vítimas de um trágico acidente ocorrido por volta das 21:30min a 5 km aproximadamente da cidade de São José do Jacuipe.


Louro e Osmar estavam em Mairi onde participaram do jogo entre Boa Paz x Grêmio, partida que terminou empatada em 1x1.

Os corpos de Louro e Osmar chegaram ao povoado do Peixe por volta das 18h30min depois de passar praticamente o dia no IML em Jacobina, para a realização da autopsia. Louro teve fraturas na altura do fêmur direito e no braço. Osmar sofreu traumatismo craniano.

No velório a presença do ex-prefeito de Mairi Raimundo dentista, diretor do Boa Paz, jogadores e parceiros de grandes jogos e decisões marcantes: Nem de Alma, Zé Carijé, João, Itamar, Vere, Léo, Amaral, Gilsão, Neves, Moreno, atletas de Capim Grosso, Nilton Feliz da Rádio Sisal de Conceição do Coité, Pim, artilheiro do intermunicipal, o técnico Zé Gambirra, treinador tetracampeão pela seleção de Coité, Dema, ex-presidente da Liga Desportiva de Coité, além de populares e familiares.

O sepultamento de Louro e Osmar está marcado para as 08h00min da manhã desta terça-feira (11) no cemitério do povoado.
 Foram sepultados na manhã desta terça-feira (11) no cemitério do Povoado do Peixe os corpos de Osmar e Louro, vítimas de um grave acidente ocorrido na noite do último domingo (09) entre as cidades de Várzea da Roça e São José do Jacuípe.

Louro e Osmar voltavam da cidade de Mairi, quando na oportunidade disputaram uma partida do Campeonato Municipal de Futebol; a 5km de São José, a fatalidade. Louro faleceu no local, Osmar chegou a ser conduzido para o hospital de Mairi, em seguida o hospital de Baixa Grande, onde foi constatada a sua morte.
Depois de passar o dia no IML em Jacobina, os corpos de ambos chegaram ao Povoado do Peixe, por volta das 18:30min desta segunda-feira. No velório a presença do ex-prefeito de Mairi Raimundo dentista, diretor do Boa Paz, jogadores e parceiros de grandes jogos e decisões marcantes.
Às 08h15min os corpos de Louro e Osmar foram conduzidos em meio a muitas lágrimas para o cemitério do Povoado, localizado a cerca de 1km. Passava das 09h00min da manhã quando os dois atletas foram sepultados. (No caixão de Louro as camisas do Cruzeiro do Peixe, Expressinho e da torcida organizada do Corinthians de Riachão do Jacuípe). O Povoado formado por pessoas simples e hospitaleiras está em silêncio e procurando uma resposta para mais um fato marcante de uma cidade que nas últimas semanas chegou a registrar 3 assassinatos de pessoas queridas da comunidade. Com mais esse fato inesperado, a dor de familiares e amigos é ainda maior.

LÉO SONORIZAÇÃO VÁRZEA DA ROÇA BAHIA

LÉO SONORIZAÇÃO PALCO SOM LUIZ .
cobertura de eventos e região

Confira o gol de Peixe jogando pelo Campeonato Intermunicipal 2008

Peixe, atuou pela seleção coiteense no ano de 2008 quando a seleção conquistou o tetra-campeonato do Intermunicipal.



Acidente de moto deixa dois mortos na BR 407.

O acidente aconteceu na noite deste domingo, dia 9 de maio, por volta de 21h00min no Km dez (10) da BR-407 entre os municípios de Várzea da Roça e de São José do Jacuípe.






Segundo testemunhas, a moto de placa policial DYX 9789 conduzida por uma das vítimas seguia com destino a cidade de Capim Grosso, quando bateu no fundo de um caminhão F 4.000 que não teve a placa identificada. O jovem Reinan de Jesus Silva (Peixe) que completaria 27 anos no próximo dia 21 de maio morreu no local, Osmar Gonçalves Costa de 29 anos foi conduzido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.





Os atletas retornavam de uma partida de futebol pelo Campeonato Mairiense. Peixe e Osmar defendiam a equipe de Boa Paz e residiam no povoado do Peixe no município de Capim Grosso. Parentes e amigos, estiveram no local e ficaram chocados com o acontecido.

A polícia não tem pistas do outro veículo envolvido no acidente que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Com informações de Ademário Pires de Várzea da Roça.


Reinan, popular Peixe que também era conhecido por Louro, era casado e deixa 3 filhos.

O sepultamento seria nesta segunda-feira e foi adiado para terça-feira (11), às 8 horas da manhã, na localidade do Peixe, noCapim Grosso. município de



|
Puca (que também morreu) é o primeiro. Peixe é o segundo.


Veja aqui o gol marcado pelo atleta na partida semi-final contra seleção de Araci.

Foto e video do site Calila Notícias.
Fabio Almeida ( Sheidd ) disse...É uma perda lamentável pra todos nós, onde é sem sombra de duvida um grande jogador, admiro muito ele. Uma pessoa simples e muito brincalhão...dentro e fora de campo, cheguei a jogar a favor e contra ele.
UM GRANDE ATLETA.

Elder disse...

ELDER LOPES SILVA (ELDER)

PERDEMOS UM GRANDE AMIGO, E O FUTEBOL AMADOR PERDEU UM EXELENTE ATLETA.

GUARDAREI MUITAS RECORDAÇÕES SUA... AMIGO"SAUDADES"

QUE DESUS CONFORTE A SUA FAMILIA E LHE DÊ UM BOM LUGAR NO REINO DO CÉU!!!

VÁRZEA DO POÇO-BAHIA

Visita Online