PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mai. de 2010

Polícia prende dois suspeitos de matar delegado

A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (26) dois homens suspeitos de matar um delegado da cidade Camaçari, na Bahia, enquanto ele dava uma entrevista ao vivo para uma rádio.

Horas depois do crime, a polícia encontrou um carro queimado numa estrada de terra, na zona rural de Camaçari, região metropolitana de Salvador, que pode ter sido usado pelos bandidos. Policiais civis, militares e federais fizeram buscas durante todo o dia para capturar os assassinos de Clayton Leão.
O delegado, de 35 anos, parou o carro em uma estrada para dar entrevista a uma rádio da cidade. Foi quando um veículo, com pelo menos dois homens, se aproximou. Um deles desceu e disparou duas vezes contra o policial que conversava, ao vivo, com os locutores.
Clayton morreu na hora. Na gravação da rádio, as últimas palavras do delegado e o desespero da mulher dele, que estava ao lado e não foi atingida.
Os radialistas conversavam com o delegado sobre um trabalho de combate ao tráfico de drogas comandado pelo policial, em Camaçari. Ouça a entrevista aqui.
O crime aconteceu por volta das 9 horas desta quarta. Clayton tinha saído de casa para levar a mulher para o trabalho, em uma clínica odontológica, e depois seguia para a delegacia. Ele estava trabalhando em Camaçari desde dezembro de 2008 e era considerado um bom policial.


Carro utilizado pelos bandidos, um corsa branco, foi encontrado queimado em uma estrada.

Com informações do G1 e fotos do Atarde

JOVENS LIDERANÇAS COOPERATIVISTAS VÁRZEA DA ROÇA 2010.

Visita Online