PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jun. de 2010

TABELA DA COPA LUCAS SILVA DE FUTEBOL SUB-17 DA BACIA DO JACUÍPE

COPA DE FUTEBOL SUB-17
Lucas Silva Santos
BACIA DO JACUÍPE / BA
2010
Nesta Sexta feira Inicia a Copa Jacuipe Sub17  Aqui em Várzea da Roça no Estado José Bonifacio
apartir das 15:00 Horas vc é nosso convidado especial
Venha torcer por nossa Seleção várzea em busca de mais um titúlo .
lembrando que ano passado fomos campeão.
Várzea da Roça 20Várzea do Poço

Nº GRUPO DATA LOCAL HORÁRIO EQUIPE 1 PLACAR EQUIPE 2

Comissão Organizadora: da Bacia do Jacuípe em parceria com as Diretorias Municipais das cidades da Bacia do Jacuípe e SUDESB.
APOIO
Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Um Novo Tempo.
Cobertura Oficial
http://www.foguinhoeventos.blogspot.com/
Depois de muita conversa, finalmente a bola rolou na III Edição da Copa do Jacuípe 2010. O GT de Esporte da Bacia do Jacuípe se reuniu na última sexta-feira 28 de maio no município de Várzea da Roça, para os últimos ajustes. Democraticamente ficou decidido 03 Grupos, sendo 02 com três equipes e 1 com quatro equipes:



Grupo 1 - Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia.


Grupo 2 - Capela do Alto Alegre, Pintadas, Pé de Serra.


Grupo 3 - Capim Grosso, Quixabeira, Gavião e São José do Jacuípe.
A seleção de Mairi ficou fora da Copa do Jacuípe, devido o calendário está fechado com os jogos do Campeonato Local. Ficou decidido que a Copa do Jacuípe fará uma paralização no período da Copa do Mundo. Presente na reunião estavam representantes das cidades de Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Gavião, Pintadas, Pé de Serra, Quixabeira, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Várzea da Roça e da Sudesb, na pessoa do Sr. Sinval Vieira.
A tarde os festejos voltaram-se para a Abertura da Competição no Estádio José bonifácio. A seleção de Várzea da Roça campeã de 2009, manteve a base para esta temporada. Segundo o Prefeito de Várzea da Roça o esporte é o meio de manter os jovens no caminho certo.
Várzea da Roça recebeu a seleção de Várzea do Poço na 1ª Partida da Competição. Foi só a bola rolar pra Várzea da Roça mostrar quem mandava, aos 5' do primeiro tempo Diogo abriu o placar numa troca de passe. Aos 23' David ampliou o placar. A equipe local administrou apenas o restante do 1º tempo. O técnico pedrinho da seleção de Várzea do Poço voltou para o 2º tempo com algumas mudanças, saiu Alex entrou o Leandro. Por alguns momentos Várzea do Poço mostrou que iria reagir com 5' quatro chances de gol e aos 8' Várzea da Roça voltou a dominar a partida e venceu por 2 X 0.
A Seleção de Várzea da Roça venceu com:


Bruno, Josenaldo, Alex, Fumaça, Taneta, Junior, Gê, Uerik, Alam, Diogo, David e no banco de reservas; Terlo, Leleque, Maicon, Zé, João, Miguel, e Felipe.


VÁRZEA DA ROÇA
VÁRZEA DO POÇO
Técnico: Pedrinho.

Arbitragem: José Lorenço da cidade de Maragogipe (Juiz da FBF), Rodrigo Oliveira e Manoel Carlos da Liga de Várzea da Roça.
Redação: Gilvan Assis


Fotos: Foguinho


O Jogo  teve inicio as 16:00 nos Etadio José Bonifacio aos cinco minutos Várzea da roça abriu o placar de 1x`Várzea do Poço 0 Ainda no primeiro tempo o Deivid ampliou com um lindo gooool para 2 x 0 sendo assim teve o terminio do primeiro tempo com essa placar ,iniciou o segundo e permaneceu da mesma forma então placar final VÀRZEA DA ROÇA 2X0VÀRZEA DO POÇO
Informaçoes de foguinhoeventos.
jogos desta quinta feira dia 03/06/2010
Serrolândia 2X 0 Várzea da Roça
Pintadas 5X3 Capela
São josé 0X0 Quixabeira
Gavião 1X1 Capim Grosso

Jogos desse sabádo 05/06/2010
são josé1 X 3 Gavião
Várzea do Poço 1X3 Serrolândia
 

Domingo 06/06/2010

Quixabeira 2 X 1 C.Grosso
Capela  X  Pé de Serra


matéria feita por foguinho silva

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE MAIRÍ É ASSALTADA PELA SEGUNDA VEZ ESTE ANO


Banco do Brasil de Mairi sofre mais um assalto

A agência do Banco do Brasil da cidade de Mairi, a 280 quilômetros de Salvador, foi assaltada nesta sexta-feira, dia 04 de junho, por volta das 13 horas. Cerca de dez homens, encapuzados e armados, chegaram em dois veículos Fiat Estrada. Alguns assaltantes ficaram em frente à agência e outros entraram, arrombaram uma das portas com uma marreta, tomaram as armas e coletes à prova de balas dos vigilantes, e fizeram funcionários e clientes reféns. Depois da ação, os reféns foram liberados na saída da cidade, ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram em direção ao distrito de Angico. Não há informações sobre a quantia levada
pelos bandidos.

Porta quebrada com marreta

PREFEITURA DE CAPIM GROSSO DIVULGA ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2010

O São João de Capim Grosso prestará uma homenagem ao maior evento esportivo do planeta, que começa na próxima sexta-feira (11), na África do Sul. O ARRAIÁ DA COPA. A festa acontece de 25 a 28 de Junho e será realizada na praça 9 de Maio, local esse que passou a ser denominado como a praça de eventos do município.

Confira as atrações do São João de Capim Grosso:
MALA 100 ALÇA;
BANDA SKEMA;
JOÃOZINHO DO EXÚ;
MEL COM PIMENTA;
CACIQUES DO NORDESTE;
KOKITEL DO FORRÓ;
KELVIN DO ACORDEON E BANDA;
VULCÃO ACESSO;
LUIZINHO DE IRAUÇUBA;
FORRÓ ZANZIBAR;
DORGIVAL DANTAS;
CANÁRIOS DO REINO;
TRIO JACOBINA;
CANTA MAIS EU;
VOU LIVRE;
RUBINHO SAUDANHA;
EZÍDIU E SUA GENTE;
FORRÓ DE ENCANTO;
MANTEIGA DE GARRAFA;
OS ROXINOIS DO FORRÓ;
XEXERÉ E BANDA;
DOSE DUPLA;
FORRÓ DOS TECLADOS.
Texto e Foto: Arnaldo Silva

SERROLANDIA: ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS.

Neste domingo (06), por volta das 20h, na BA 417, que liga Serrolândia a Várzea do Poço, mais precisamente no Km 01, ocorreu um acidente de transito entre uma MOTO CG 125, cor prata, placa CVG-5733, Solto, SP, conduzido por LOURIVAL JESUS SANTOS, (Bidú), 23 anos, residindo nas Populares I, Várzea do Poço e outro veiculo que não foi identificado pelas vitimas. Segundo versão do condutor da motocicleta; trafegava pela Bahia que liga Serrolândia a Várzea do Poço com o carona, CRISPIM JESUS DOS SANTOS, 28 anos (Gaita), quando colidiu na parte traseira de um veiculo que estava parado na pista de rolamento com os faróis apagados. O condutor do segundo veiculo ao perceber o impacto, evadiu-se do local sem prestar socorro as vitimas que ficaram caídas desacordadas no meio do asfalto. As vitimas foram socorridas para o Hospital municipal de Serrolândia por um veiculo que passava, e o veiculo encaminhado para delegacia local pela Policia Militar, para esclarecimentos. "O USO DO CAPACETE SALVA VIDAS, AME A SUA”. alerta o Sargento Messias, comandante do PM em Serrolândia.

Festa do Licor em Mairi

Aconteceu nestte dias 05 e 06 de Junho de 2010 a dessima setima(17a) Festa do licor  com a visitas de varias pessoas dos municipios visinho pessoas que foram conhecer de perto pessoas que nunca tinha participado de tamanha festa  a prefeitura e comissão organizadora esta de parabens .teve dia  05 grande atração CACIQUE DO NORDESTE a animação ficou por conta dos foliões. teve licor de varios sabores foi uma festa bem realizada.

 

confira as fotos

matéria feita por foguinho silva

Visita Online