PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jul. de 2010

FILHO DE CISSA GUIMARÃES MORRE ATROPELADO

A atriz Andrea Veiga, Cissa Guimarães (c) e o filho Rafael Mascarenhas O filho caçula da atriz da TV Globo Cissa Guimarães morreu atropelado nesta terça-feira (20) no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Rafael Mascarenhas, 18, ainda foi levado com vida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, chegou a ser operado, mas não resistiu e faleceu. O jovem andava de skate no túnel, que estava interditado para manutenção, quando dois carros ultrapassaram o bloqueio e o atropelou. A CET-Rio informou que dentro do túnel há uma passagem usada somente em casos de emergência, e que os motoristas dos veículos teriam usado esse local. Rafael era estudante e o único dos três filhos de Cissa que ainda morava com ela no Jardim Botânico.

MULHERES-FRUTA DISPUTARÃO AS ELEIÇÕES

Mulher Pera tentará dar um caldo nas eleições


Até as mulheres-fruta decidiram entrar na salada eleitoral e sairão candidatas neste ano a vagas no Legislativo. Engrossam o caldo de diversos nomes ligados ao mundo artístico, como Kiko e Leandro do KLB, o ex-jogador Romário, o pugilista Popó, entre outros. Postulante a uma vaga de deputada federal por São Paulo, a Mulher Pera, 23, concorre pelo PTN. Natural de Guaratinguetá e com o nome de batismo de Suellem Aline Mendes Silva, "se destaca não só pela sua beleza, mas pela inteligência, enorme bagagem cultural e perspicácia", diz seu site. Outra que entrou da disputa foi a Mulher-Melão, Cristina Celia Antunes Batista, 25, que disputa uma cadeira de parlamentar estadual pelo PHS do Rio de Janeiro.

Para atrair turistas, burro salta de paraquedas na Rússia

Os banhistas da praia de Golubitskaya, no sul da Rússia, foram surpreendidos com o salto de paraquedas de um burro no começo deste mês. O animal foi lançado no céu da região com o patrocínio de um grupo de empresários da localidade do Mar de Azov. Eles queriam atrair mais turistas para a praia.
Imagine a insensatez do homem, ou melhor a burrice de alguns, pra ser mais claro a covardia, a ponto de usar um animal irracional em um salto de paraquedas só para atrair turistas e lucros, isso é o capitalismo selvagem que torna o homem cada vez mais sego.(RFNOTICIAS)

BAIANO ENTRA COM PEDIDO DE LIBERDADE PARA BRUNO

Um morador de Teixeira de Freitas, cidade do sul baiano, enviou uma carta nesta terça-feira (20) ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) com um pedido de habeas corpus em favor do goleiro Bruno de Souza, preso pela suspeita de participação no desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo a assessoria do TJ-MG, o desembargador Doorgal Andrada deve analisar o documento ainda nesta terça-feira (20). Pelo menos outros três pedidos de liberdade para o goleiro já foram negados. Uma das solicitações foi feita via e-mail, por um morador do Rio de Janeiro, e a outra, por um advogado do Pará. O atleta está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG).

ADVOGADO DE BRUNO JÁ FOI PRESO EM BOCA DE FUMO

Advogado Ércio Queresma foi detido com pedras de crack, em 2009


As investigações sobre o caso Eliza Samúdio não param de apontar envolvimentos escandalosos com diversas pessoas ligadas ao goleiro Bruno. Desta vez, o boletim de ocorrências apontou que o advogado do atleta, Ércio Quaresma, já foi preso em 2009 por consumo de crack. Ele foi flagrado pela polícia com pedras da droga, dentro de uma boca de fumo, na favela Ventosa, em Belo Horizonte. Contudo, Quaresma bate pé firme e diz que não é usuário da substância e que estava no local para conversar com clientes. O defensor profissional afirmou que já esperava pela divulgação do fato. “Sabia que isso ia aparecer contra mim. Eu não estou preocupado se eu fumo maconha e se eu cheiro cocaína. Eu advogo melhor que qualquer um por aí”, declarou.

Acusado de matar mãe e filha em Feira de Santana é preso em SP

Foi preso em Poá, no interior de São Paulo, José Damião de Lima, acusado de ter matado no dia 3 de março de 2008, Maria Ferreira de Souza, 46 anos, e a filha dela, Bianca Ferreira de Souza, 12 anos, no banheiro da casa das vítimas, localizada na rua G, conjunto Luana Barreto, em Feira de Santana.
O acusado foi autuado em flagrante, na última sexta-feira (16), pela polícia paulista acusado de ter matado um colega de trabalho. Segundo a delegada Martine Veloso, que representou pela prisão preventiva de José Damião, na época do crime em Feira de Santana, o acusado era companheiro de Maria Ferreira e fugiu para São Paulo.
No mesmo dia em que ele foi preso em São Paulo, a delegada foi informada e solicitou uma carta precatória para que a polícia de Poá ouvisse o acusado também sobre o crime ocorrido em 2008, na Bahia. A polícia de SP, por sua vez, solicitou a cópia da prisão preventiva decretada em Feira de Santana.

TSE: mais de 135 milhões poderão votar em outubro

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, divulgou hoje que 135.804.433 eleitores são aptos a votar nas eleições de outubro em todo o País. Esses números mostram que houve crescimento de 8,5% do eleitorado em relação às últimas eleições gerais de 2006. Naquele ano, havia pouco mais de 125 milhões de eleitores.

A contagem divulgada nessa terça-feira leva em conta a consolidação do cadastro nacional, que considera os títulos emitidos até 5 de maio. As mulheres ainda formam a maioria do eleitorado. Do total de eleitores, 51,8% são do sexo feminino e 48% são homens. As exceções são os Estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima, que concentram maior número de eleitores masculinos.
O assessor chefe da Corregedoria-Geral Eleitoral, Sérgio Cardoso, observou que o eleitorado nacional mantém uma tendência regular de crescimento de 4%, em média, a cada eleição. Quanto à faixa etária, a maioria do eleitorado é formada por pessoas de 25 a 34 anos.
Cardoso destacou uma redução do número de eleitores jovens. Atualmente, há 2,391 milhões de eleitores na faixa de 16 e 17 anos cadastrados para votar. Em 2008, havia 2,923 milhões de eleitores nessa faixa etária e, em 2006, o número era de 2,566 milhões.
São Paulo continua sendo o maior colégio eleitoral, concentrando 23,3% dos eleitores, seguido de Minas Gerais, com 10,6%, do Rio de Janeiro, com 8,5%, e da Bahia, com 7%.

Visita Online