PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de ago. de 2010

Carteira de Identidade com chipp


Vem aí o novo Registro de Identificação Civil – uma Carteira de Identidade com todas as informações que dispensará os outros documentos. O novo sistema reunirá os números de todos os documentos de registro dos cidadãos, como CPF, carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação e título de eleitor – além do Registro Geral. Até o final do ano, de 100 mil a 200 mil Registros de Identidade Civil (RIC) devem ser emitidos. As novas carteiras terão um chip. O Instituto Nacional de Identificação (INI) não tem a data exata de quando o documento começará a ser distribuído, de acordo com informação da Agência Brasil. No próximo dia 25 de agosto, o comitê volta a se reunir, dessa vez para discutir qual modelo deve ser adotado, tendo como base em um já desenvolvido pelo INI. Em nove anos, todos os documentos deverão se enquadrar no novo suporte. A previsão inicial era de que, ainda neste ano, dois milhões de documentos fossem emitidos, mas a regulamentação tardia da lei, em maio, atrasou o cronograma. O RIC contará com dispositivos para impedir a falsificação.

Projeto Nova Geladeira chega a Quixabeira


Nesta terça-feira (10), a Coelba através de parceria com o Governo do Estado e apoio da Prefeitura de Quixabeira entregou 213 refrigeradores e aproximadamente 1.000 lâmpadas fluorescentes, por meio do projeto nova geladeira Coelba. As famílias cadastradas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania doaram seus refrigeradores velhos e em troca receberam refrigeradores novos e lâmpadas fluorescentes, o projeto visa diminuir o consumo de eletricidade das famílias carentes bem como reduzir os riscos ambientas. Quixabeira foi uma das poucas cidades da região que recebeu o projeto. O Prefeito Eliezer Costa, disse está muito feliz com o resultado do projeto, “fico muito feliz em ter conseguido junto a alguns parceiros, prazer esse projeto para Quixabeira, principalmente por saber que poucas cidades da Bahia tiveram esse privilégio. É muito bom saber que agora muitas famílias carentes daqui de Quixabeira terão uma economia importante em suas contas de energia. A nossa administração vai continuar lutando para prazer projetos como esse”. A medida deve resultar numa economia média de 53 kWh/mês, o equivalente a R$ 31,00 na conta de energia.


Por Ailton Araujo

Baixa Grande – LBF Convoca sócios para Eleição

O Presidente da Liga Baixagrandense de Futebol – LBF, no uso de suas atribuições que lhe concede o Art. 14º do estatuto desta Entidade, convoca todas as Agremiações filiadas com seus plenos direitos, para a Assembléia Geral Ordinária no dia 14/08 (sábado), no horário das 20:00 às 23 horas, em sua sede situada a Rua: Dr. Claudionor Oliveira nº 336. Para deliberar a seguinte ordem do dia:
Tema:
• Eleição de Diretoria;
• Entrega de chapas de candidatos até 24:00 horas antes da Eleição;
Horário:
• Das 20:30 às 21:40 – 1ª Convocação;
• Das 21:50 às 23:00 – 2ª Convocação..
Filiados em condições de Voto:
• Estrela Vermelha Futebol Clube;
• Baixa Grande Jr. Futebol Clube;
• Sete Futebol Clube;
• Corinthians Atlético Clube Baixagrandense.
Baixa Grande, 06 de agosto de 2010
Celso Silva Barreto
Presidente
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online