PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de ago. de 2010

Mulheres pró-Geddel mobilizam Tapitamutá

As mulheres da caravana do Comitê Feminino Força da Mulher, Força do Coração foram recebidas com flores por mais de duas mil pessoas, incluindo lideranças políticas e comunitárias, no município de Tapiramutá, na Chapada Diamantina. A visita aconteceu no domingo (15) e deu início à maratona de viagens, que será realizada no interior do Estado ao longo da campanha. Coordenada por Alessandra Vieira Lima, esposa de Geddel, e a ex-primeira dama e candidata a suplente ao Senado, Tércia Borges, a caravana fez caminhada pelas principais ruas da cidade, recebendo o apoio dos moradores que se integraram à manifestação. A ex-primeira dama do município, uma das organizadores da caminhada, destacou a atuação de Geddel como deputado federal e ministro do Governo Lula. “Geddel trouxe atenção e respeito à população com as obras de calçamento, saneamento básico, drenagem de águas pluviais, recuperação de rodovias”, disse. Também participaram da mobilização as caravanas de João Dourado, liderada pela integrante do PMDB Mulher Norma Anita Lima; Macajuba, também articulada pela ex-primeira-dama Aidê Nunes; Piritiba, comandada pela vereadora Lúcia Catureba; e Lapão, conduzida por Regina Célia, primeira-dama do município, além da presidente do PMDB mulher, Ana Rios.

Vaquejada Várzea do Poço Bahia


Fonte: www.beijaflorfm.com

Obra que interligará as barragens de São José do Jacuípe e Pedras Altas, já está passando por Capim Grosso

Mais de 170 mil pessoas serão beneficiadas pela construção do sistema de interligação entre a Barragem de Pedras Altas, no município de Capim Grosso, com a Adutora do Sisal. O projeto do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) é fruto da demanda da região pelo abastecimento de água adequado. Atualmente, o Sistema abastece quatorze municípios e mais de uma centena de localidades, e utiliza o reservatório da barragem de São José do Jacuípe, que apresenta elevado teor de cloretos, tornando a água imprópria para consumo humano. Com o projeto em andamento, a captação de água será feita na Barragem de Pedras Altas, implantada no rio Itapicurú Mirim, realização essa que terá um investimento de 59,3 milhões, reforçando o sistema de abastecimento de Pedras Altas, garantindo água de qualidade para a população de 114 localidades de 20 municípios e 12 sedes municipais do semi-árido, na região do sisal e Bacia do Jacuípe.O trabalho que teve início em Janeiro do ano em curso em São José do Jacuípe já está passando em Capim Grosso, precisamente na Avenida Ayrton Sena, já nas proximidades do anel de contorno que liga a cidade a Feira de Santana a Juazeiro da Bahia. De acordo com informações de funcionários da MRM, empresa que presta serviço à Embasa, empresa responsável pela realização da obra. Mais de 14 KM já foram concluídos, trecho que corresponde a cidade de São José do Jacuípe a Capim Grosso, restando ainda 22 KM aproximadamente, trecho entre Capim Grosso e o distrito de Pedras Altas, local onde está localizada a barragem que abastecerá depois de toda a obra concluída mais de 170 mil pessoas de 14 municípios que formam à adutora do sisal. Estão envolvidos com a realização da obra 75 a 80 profissionais, que contam ainda com o recurso de máquinas pesadas para a abertura das valetas e colocação dos tubos de 600mm e com extensão de 6 a 12 metros.
COMO FUNCIONARÁ O PROJETO:
Será feito a captação de água através de uma adutora em Pedras Altas, que levará a uma estação de tratamento em São José do Jacuípe, onde será feito uma "mistura" (usando o termo popular), onde a água vinda de Pedras Altas, vai diluir para a água de São José, utilizando uma quantidade que não desequilibre a barragem de Pedras Altas.
Funcionários disseram ainda que será aproveitada toda rede já existente na adutora do sisal, inclusive as implantadas nas sedes urbanas. A expectativa é que a obra fique pronta em 18 meses.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.

RESULTADOS DA 3ª RODADA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2010

Confira os resultados dos jogos válidos pela 3ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - Edição 2010, que agitou o interior do Estado nesse domingo.
RESULTADOS DA 3ª RODADA
Domingo, dia 15 de agosto de 2010.
Grupo 01
Paulo Afonso1 x 4 Santaluz
Crisópolis 1 x 3 Arací
Grupo 02
Alagoinhas 0 x 1 Conceição do Coité
Serrinha 2 x 0 Retirolândia
Grupo 03
Mundo Novo 4 x 2 Pintadas
Mairí 2 x 0 Piritiba
Grupo 04
Ipirá 2 x 0 C. da Feira
Feira de Santana 3 x 2 Amélia Rodrigues
Grupo 05
Saubara 3 x 0 Cachoeira
São Félix 0 x 0 Santo Amaro
Grupo 06
Simões Filho 1 x 0 Lauro de Freitas
São. S. do Passe 0 x 1 São F. do Conde
Grupo 07
Santo Antonio de Jesus 1 x 0 Conceição do Almeida
São Felipe 3 x 0 Nazaré
Grupo 08
Valença 3 x 1 Ipiaú
Ituberá 2 x 1 Itagibá
Grupo 09
Jitaúna 0 x 0 Jequié
Maracás 4 x 0 Itiruçu
Grupo 10
Planalto 0 x 1 Belo Campo
V. da Conquista 2 x 1 Itambé
Grupo 11
Macaúbas 1 x 1 Condeúba
R. de Santana 2 x 0 Brumado
Grupo 12
Macaraní 2 x 0 Floresta Azul
Itororó 0 x 0 Itapetinga
Grupo 13
Ilhéus 2 x 1 Ibicaraí
Itabuna 2 x 1 Coarací
Grupo 14
Belmonte 4 x 1 Canavieiras
Santa Luzia 1 x 0 Camacan
Grupo 15
Porto Seguro x Itamarajú
Eunápolis 5 x 0 Medeiros neto
Em decorrência do sepultamento do Sr. Márcio Monte Alegre, Juiz de Direito da Comarca de Porto Seguro, Ex-Dirigente do Esporte Clube Vitória e da Liga de Futebol de Porto Seguro acontecer neste domingo, dia 15/08, a FBF em comum acordo com a Seleção de Porto Seguro e a Seleção de Itamarajú, resolveu adiar esta partida para o dia 01/09/10 (quarta-feira), às 15h00.

Seleção de Mairi vence seleção de Piritiba

Na tarde deste domingo, dia 15 de agosto, a Seleção de Mairi venceu a Seleção de Piritiba pelo placar de 2 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Deraldão, na cidade de Mairi, valendo pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2010. A Seleção de Mairi abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com o jogador Elder camisa 9. O zagueiro Nevson camisa 3 ampliou o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. A Seleção Mairiense somou nove pontos e continua na primeira colocação do grupo 03 do Campeonato Intermunicipal. A Seleção de Piritiba está na quarta colocação com um ponto ganho. Mairi joga fora de casa no próximo domingo (22), contra a Seleção de Piritiba. O jogo será realizado às 15:00 horas, no estádio municipal da cidade de Piritiba.
Terceira rodada da primeira fase do campeonato Intermunicipal
Cidade: Mairi
Estádio: Deraldão
Renda: 1.203 Reais
Arbitragem para o jogo deste domingo, dia 15 de agosto:
Mairi 2x0 Piritiba



Árbitro: Anilton Cirqueira Ribeiro, da cidade de Ipirá.

Assistente 01: Carlos cezar Brito, da cidade de Amália rodrigues.
Assistente 02: Mick Santos de Jesus, da cidade de feira de Santana.
Árbitro reserva: Nerivaldo Mendes da Cunha, da cidade de Mairi.


Seleção de Mairi

Mairi jogou com Rogério, Luiz Paulo, Nevson, Vanesso, Fubá, Moab (Nego Nem), Vere, Elder (Caatinga), Ferrugem, Lucas (Inho). Técnico: Tonhão.

Foto: Kaitano Alves - Piritiba
Piritiba jogou com Geraldo, Dione, Berg, Madeira, Mário, Del, Lolô (Fábio), Gegeu (Nego), Danilo, Côco, Müller (Biano). Técnico: Miro.
Classificação do Grupo 03
1º - Mairi: 09 pontos
2º - Mundo Novo: 04 pontos
3º - Pintadas: 03 pontos4º - Piritiba: 01 ponto
Por Agmar Rios

CENTRO DE ESTÉTICA VÁRZEA DA ROÇA BA

Centro de estética

Limpeza de pele
Hidratação facial
Revitalização cutânea
Máscara facial
Estática Corporal
Drenagem linfática
Massagem modeladora
Massagem relaxante
Gomagem corporal
Redução de estrias
Termoterapia
Crio terapia
Depilação
Design de sobrancelha
Banho de lua
RESPONÁVEL:
ESTETICISTA: NAIARA ALMEIDA.
Local: Laboratório Clínico Anális
Próximo a Igreja Católica.

Visita Online