PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de out. de 2010

Uma jovem foi encontrada morta em Várzea da Roça.

Jovem foi encontrada morta em Várzea da Roça, há 300 km de Salvador. A polícia da cidade recebeu informações por volta das 11 horas da última terça-feira, dia 12 de outubro, que uma jovem estaria morta em uma residência na rua do cruzeiro. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a jovem morta em cima de uma cama. Eliane Mota Fagundes, de 25 anos, é da cidade de Mairi e estava morando com Leidivan da Silva Coelho, na cidade de Várzea da Roça. A polícia de Várzea da Roça começou a investigar e através de denuncias, encontrou o acusado, na cidade de Capela do alto Alegre. Segundo informações da polícia, o acusado falou no momento do depoimento, que ele e a jovem estavam alterados e começou a brigar, ela pegou uma faca e ele acabou tomando e aplicou uma facada no pescoço e outra nas costas. O acusado morava em Capela do Alto Alegre e está preso à disposição da polícia.
Da redação, com informações de Vavan de Assis

Fonte:agmarrios.blogspot.com

Adão Negro

No ultimo domingo se encontrou em nossa cidade o grande musico Adão negro.

Ele fez com que um grande publico e admirador pudesse curtir ao som de seu rege e consumir aquela cerveja concerteza todos os foliações ficou sastifeito com o Show.
Confira as fotos

Redação Foguinho Eventos.

Veja as fotos do Boate só com os Dj.

Os Djs também contribuíram muito nesta festa  no entanto no aquecimento arrebentaram  e no domingo a coisa esquentou mais ainda ninguém ficou de fora foi festa o tempo todo sem parar os Djs em destaque foram Dj Kleber,Dj ,Samatos,Dj Welghton Almeida e Dj Mauricio. Animação não parou em momento algum a festa foi completa.
Confira as fotos
Redação e Foto Foguinho Eventos.

Banda Capa de Playboy.

Essa banda vem aos pouco conquistando o publico  no geral a banda esta com a agenda lotada depois dessa festa maravilhosa  que foi a lavagem do MT ela tambem ira se apresentar no Junco dia 23 de Outubro dia 13 de novembro em Umbuzeiro sem contar que o CD já esta quentissimo esta só nos ajuste finais par que todos possam ter em casa um ´som de qualidade.
lembrando que tambem já se encontra o CD gravado ao ViVo na lavagem .

Fotos da Banda.
Redação e foto foguinhoeventos.

As fotos da lavagem d+.

Umas fotos dessas não pode deixar de Posta 

Essa foi a 5º Lavagem do Bloco MT 2010

5º Lavagem do bloco MT em Várzea da Roça BA
Essa festa tem a Organização de Marcos TUR E MT Produções e Eventos aconteceu no dia 10 de outubro de 2010 com as seguintes atrações: ADÂO NEGRO, BANDA FABILÙ E SONORIZAÇÂO ,BANDA CAPA DE PLAYBOY lembrando que a CAPA DE PLAYBOY é mais uma revelação de Várzea da Roça CD já esta no forno saindo quentinho pra vc poder ouvir e contratar o SHOW ate sua cidade. Também teve grande boate nos intevalos no domingo com os DJ. KLEBER, DJ .MAURICIO ,DJ.WELIGHTON ALMEIDA E DJ SAMATOS .
Também não poderia esquecer das pessoas que se deslocaram de diversos municípios ciclo vizinho como por exemplo:Salvador,Feira de Santana,Baixa Grande,Capim Gosso,Ipirá,Mundo Novo,Várzea do Poço ,Serrolandia,São José do Jacuipe,mairi,Pintadas,Capela do Alto Alegre,Nova Fátima em fim a todas as pessoas pois é muitas cidades aqui a nossas desculpas se esquecemos de alguma cidade mesmo assim A Família Mt em nome de Marcos MT Produções e Eventos tem A grandiosa bondade de agradecer a todos por suas presenças ,lembrando que em Dezembro tem mais aquela Cerveja da com 300 Caixas de cerveja ou mais e o Bloco MT na Melhor Festa de Fim de Ano o CARNATAL 2010.

 Confira as fotos da lavagem do MT.



Visita Online