PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de out. de 2010

Bruno tem uma noite de amor na cadeia

O goleiro Bruno Souza recebe neste fim de semana a primeira visita íntima na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde está preso desde o início do mês de julho deste ano. Ele é réu em processo sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante. De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, a dentista carioca Ingrid Oliveira, 24 anos, que se apresenta como noiva do atleta, está desde as 8h da manhã de ontem na unidade prisional e tem permissão para permanecer no local até as 17h deste domingo (17). Ainda de acordo com o órgão, foi autorizada a fixação de uma cortina nas grades da cela onde Bruno está confinado. O local tem seis metros quadrados, uma cama, pia e uma latrina.

Léo Magalhaes Em Várzea do Poço Na 6º Vaquejada Parque aristide Rios.

Biografia

Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino Leonardo Magalhães, o nosso querido Léo, cantarolava músicas sertanejas.
Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.
Dono de uma voz abençoada, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejos com que mais se identificava: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni, Bruno e Marrone; a moçada se rendia ao repertório cantando e fazendo coro.
Aos poucos, e com seu jeito bem mineiro, aprimorou o canto e seu próprio estilo de cantar. Nessa época, já começava a fazer aberturas de grandes shows e eventos.
Eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores cantores do Estado de Minas Gerais (no Festicano), lançou-se no mercado fonográfico gravando em seu primeiro CD, sucessos como: “Camas Separadas”, “Amor Rebelde”, “Cara Metade”, “Só da Ela no Meu Coração”.
Atingindo a marca de 150.000 cópias vendidas, participa com a ajuda do cantor e compositor Robério (e seus teclados) em programas na TV Diário e Rede TV.
Com o impulso dado pela publicidade, e aproveitando-se do ritmo que despontava no norte e nordeste, Léo resolve lançar o seu segundo CD com o título “Em Ritmo de Arrocha”, cuja tiragem inicial de 100.000 cópias foi rapidamente consumida, passando Léo Magalhães a ser presença marcante em eventos do Espírito Santo e da Bahia.
O terceiro CD não tardou, e trouxe os sucessos: “Segura essa Onda”, “Tranque a Porta e Me Beija” e “Alma Minha”, que ostentou os primeiros lugares da parada musical nas rádios regionais por semanas a fio.
Sucesso reconhecido e prestigiado nos grandes eventos dos Estados de Minas, Bahia, Espírito Santo e Maranhão, grava o seu quarto CD com repertório em ritmo de forró. O sucesso significativo e a nova parceria com a L.B. Produções Artísticas, confere a Léo Magalhães a marca inquestionável de novo fenômeno da música popular. Sendo inclusive convidado a participar dos programas televisivos: “TUDO É POSSÍVEL”, programa da apresentadora Eliana, na Rede RECORD de Televisão; e “SABADAÇO”, do apresentador Leão, na Rede Band de televisão. Em ambas emissoras impressionou a todos com o seu potencial vocal.
Vivendo um dos melhores momentos de sua vida pessoal e profissional, lança o seu quinto CD com o título “Arrastando Multidões (Vol. 5)”., que amplamente tocado e divulgado em todo Brasil conduz Léo Magalhães ao Top da parada por semanas consecutivas em programas que tocam o gênero musical. Não poderia ter sido diferente, afinal, são tantos sucessos: “Mensagem Pra Ela”, “Fui Homem Demais”, “A Carta”, “Guarda Chuva”, “Amor de Novela”, “Inventando Paixão”, “Não Tenha Dó de Mim”, “Presente de Deus” e “Locutor” (que foi regravada por vários outros artistas nacionais).
Tanto sucesso, não poderia ficar sem um registro, e assim, com muito esforço e carinho para com os fãs, a L.B. Produções Artísticas e Léo Magalhães resolvem colocar em DVD um dos shows memoráveis da turnê de 2007; que contou com o apoio incondicional do empresário Jânio Maciel.
Léo Magalhães, o DVD - Ao Vivo em São Luis do Maranhão é mais do que um registro, é um marco na carreira desse jovem cantor que além de cantar os seus maiores sucessos, ainda rendeu homenagem aos seus ídolos num momento acústico, voz e violão.Esse cantor Apaixonado Esteve mostrando seu trabalho em Várzea do Poço no Parque Aristides Rios Com a Organização Marcos Veiculo E Família.
Aguardem as Fotos

PV e Marina anunciam neutralidade no 2º turno.

O Partido Verde decidiu na tarde deste domingo que ficará neutro no segundo turno da eleição presidencial. A decisão foi tomada em convenção do partido realizada em São Paulo. Dos cerca de 160 delegados presentes, apenas quatro se manifestaram contra a neutralidade, em favor do apoio a um dos dois candidatos. Terceira colocada no primeiro turno da eleição, a senadora Marina Silva (PV-AC) manifestou-se lendo uma carta aberta direcionada aos candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Marina disse que optou por esse caminho em “respeito ao povo brasileiro”.

4º Celebra Jovem Em Serrolandia!

Visita Online