PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de out. de 2010

Eleições 2010: Em geral

Eleição presidencial:
Dilma lidera com 55%
e Serra tem 44%


A petista Dilma Rousseff vai ser a primeira mulher a ocupar a Presidência da República. Com 96% das urnas apuradas, ela tem 55% dos votos válidos, contra 44% do tucano José Serra. A abstenção atingiu 21% do eleitorado.

Fonte:agmarrios.blogspot.com

Corpo de ex-vereador de Feira está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores

Flantildes morreu na manhã de ontem (31), dia em que ele comemorava 70 anos de idade, após receber uma descarga elétrica quando limpava a piscina da fazenda de sua propriedade, em Mairi.
O corpo do ex-vereador de Feira de Santana, José Flantildes Ribeiro de Oliveira, está sendo velado na Câmara Municipal, com a presença do atual presidente da câmara, Antonio Passos Ataíde, além de parentes,  amigos e autoridades políticas. O sepultamento será as 16 horas no cemitério Piedade, em Feira de Santana.
Flantildes morreu na manhã de ontem (31), dia em que ele comemorava 70 anos de idade, após receber uma descarga elétrica quando limpava a piscina da fazenda de sua propriedade, em Mairi.
De acordo com o sobrinho, Hélio Junior, o ex-vereador foi alertado por familiares em relação ao perigo de aproximar-se da bomba elétrica da piscina e ao perceber a demora em dele em retornar do local o encontraram caído. Flantildes foi levado imediatamente a um hospital, mas ele já estava morto.
O sobrinho informou ainda que não era hábito do tio, celebrar seu aniversário, mas por se tratar de sete décadas de vida, Flantildes desejou comemorar data.
Por Andréa Trindade
Fonte: Acorda Cidade

Clique aqui e confira as fotos

Homem morre eletrocutado em Mairi.

O Sr. José Flantildes Ribeiro de Oliveira, de 70 anos de idade, morreu eletrocutado neste sábado, dia 30 de outubro, em sua fazenda. O fato aconteceu, por volta das 7 horas da manhã, na Fazenda Boa Sorte, perto do Povoado Ponto de Mairi, município de Mairi, a 280 km de Salvador. Segundo informações de familiares, Flantildes completou idade nova neste sábado e foi morto por um choque da bomba elétrica no momento que estava fazendo limpeza na piscina. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jacobina para a realização da autópsia e depois segue para a cidade de Feira de Santana onde será velado na Câmera de Vereadores e depois será sepultado no Cemitério Piedade. Flantildes foi vereador por Feira de Santana por 3 mandatos e chegou a ser presidente da Câmera.

Visita Online