PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de nov. de 2010

Nova Viçosa: Jovem grávida de 8 meses é executada a tiros

Mais um assassinato bárbaro ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (1) no município de Nova Viçosa.
A jovem Camila Pereira da Silva, 19 anos, grávida de 8 meses, foi morta com pelo menos três tiros de pistola 9mm.
A tragédia ocorreu na BA-001, rodovia que liga os municípios de Mucuri e Nova Viçosa, na região da Costa do Atlântico.
A principal suspeita do delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Martins, é que a jovem tenha sido assassinada por queima de arquivo, já que estava envolvida com Marcos de Melo Bonfim, vulgo “Carlos”, um traficante que já tem diversas passagens pela delegacia de Nova Viçosa e responde na Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo de Camila estava ao lado da moto de cor preta, placa policial JRG 6592. Um dos tiros foi dado na nuca e transfixou pelo olho esquerdo. Também no local, um capacete de cor prata e um tênis preto, que as autoridades policiais acreditam pertencer ao companheiro da vítima, o “Carlos”, que pode estar escondido na mata ou ter sido levado pelos executores de Camila.
Informações do Sul Bahia News

Capim Grosso: Morte em praça publica marca o Dia de Finados

A policia  de Capim Grosso registrou ontem, 2 por volta das 21h00 na Praça Otaviano Ferreira, centro da cidade mais um homicídio. A vitma foi identificada como sendo Jonas da Silva Santos, de 43 anos, natural de Serrolândia.
De acordo com a Policia Militar do município, o crime ocorrido em praça publica teve requintes de crueldade, a vitima foi morta com vários tiros a queima roupa e o autor conseguiu fugir de bicicleta.
No local do crime foram encontradas 06 (seis) capsulas deflagradas de cartuchos, aparentemente de pistola. A Policia Civil tenta agora encontrar o autor e saber a motivação para o delito, a investigação deve começar nesta quarta-feira através da equipe de investigação do delegado, Dr. Malaquias.
Ocorrido no feriado do Dia dos Finados, o crime chocou a população capimgrossense que teme que indice de violencia no município volte a aumentar.
O corpo de Jonas foi levado para o IML, no Departamento de Policia Técnica, do Complexo Policial de Jacobina, de onde deve ser liberado após necropsia.

O povo quer saber - Repórter Antonio Carlos

Limão com Mel canta em Jacobina.

Um mega-show vai marcar o 1º aniversário da Rádio Jaraguar AM. Dia 26 de dezembro, no Leader Esporte Clube, a banda Limão com Mel, um dos maiores nomes do forró nacional, fará uma apresentação exclusiva para região de Jacobina. Os ingressos já estão à venda. Maiores informações: 0800-071-1310 ou (74) 3621-7474.
Fonte: www.noticialivre.com
Acesse o site da Rádio Jaraguar www.radiojaraguar.com.br

Motoqueiro fica ferido em acidente na BR 407

Por volta das 18h00m desta segunda-feira, dia 1° de novembro houve um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro funerário, na BR 407, próximo a cidade de Ponto Novo. Segundo informações: um jovem de prenome Jairo residente na localidade de Gamboa, município de Filadélfia, colidiu de frente com um veiculo que presta serviços para uma empresa funerária. Bastante ferido, com fraturas por todo o corpo, o motociclista foi imediatamente levado para o hospital Dom Antonio Monteiro na cidade de Senhor do Bonfim, onde, de lá, foi transferido para outro hospital na cidade de Juazeiro. O acidente aconteceu a próximo a sub estação da Coelba. Jairo ia atravessar a BR para ir até uma residência localizada na zona rural, ele não corre risco de morte.
Com informações de blog Filadelfia Noticias/Foto O povo quer saber

Visita Online