PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de nov. de 2010

Ourolândia: Acidente com vítima fatal.

Francisco Assis: mais uma vítima de acidente em Ourolândia
Francisco Assis Moreira de Souza, 38 anos, natural e residente em Ourolândia, deu entrada na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, às 08h15min desta quinta-feira, 11, com dificuldade de respiração e suspeita de politraumatismo no abdômen, vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros e um caminhão Mercedes Benz Caçamba.
Lamentavelmente, Francisco faleceu, na cidade de Tanquinho por volta das 11h desta quinta-feira, 11, ainda quando era transferido para Salvador.
Com informações de José Carlos Benigno do Blog Ourolândia Notícias

Quilombo Fest 6º Edição em Capela do Alto Alegre BA

Grande Festa em Capela do Alto Alegre Data 02 de Janeiro de 2011 Cobertura Oficial Equipe:Foguinho Eventos.

Fonte: Foguinho Eventos

Caravana do Laser.

Caravana do Laser.
A caravana do lazer a pedido do prefeito Lourivaldo Souza Filho juntamente com a Secretaria de Educação Secretaria Valdirene chegou em Várzea da Roça na ultima quarta feira dia 07/11/2010 e ficará ate sábado dia 13/11/2010. Essa caravana vem incentivar nossos jovens a se dedicar, ela também vem a enriquecer com palestra cursos e no sábado é o dia onde as crianças terão piscina, piscina de bolinhas escureegadeira de sabão.
A equipe é formada por nove pessoas se dividindo entre professores motoristas assessor de imprensa e outros.
SUDESB.
Apoio Prefeitura Municipal de Várzea da Roça Ba
Um Novo Tempo!
Redação Foguinho Eventos.

Conclusão das apresentações do aniversario do João Farias do dia 27 de outubro de 2010


Nesta ultima quarta feira 10 de Novembro de 2010 deu-se inicio as 19hs30m  na quadra municipal se reúnem alunos e professores e funcionários do colégio padre João Farias para a conclusão das apresentações culturais , as quais não foram  possível ser realizada na ultima quarta feira 27 de outubro de 2010 a qual se comemorava o aniversario do Colégio padre João farias a abertura Grupo de teatro Bando zuart com apresentação e insenação da morte e coveiro e por aí segio as apresentações com maioria dos alunos lembrando que essa apresentação tem a organização do colégio padre João Farias na direção de Marcelo.
Apoio Prefeitura municipal de Várzea da Roça
Um Novo Tempo.
Redação e foto Foguinho eventos.

Aguardem mais fotos

FENCAGRO

No dia 03 de Dezembro a banda Lambaton estará realizando a gravação do seu primeiro Dvd para divulgação.
O show será realizado na "Fencagro", 5° feira de negócios de Capim Grosso - Ba.
A mega estrutura do show será um espetáculo a parte,somado ao repertório inédito,ao carisma dos vocalistas,e ao rítmo envolvente,diferente de tudo o que já foi visto no cenário musical.
Na oportunidade, a banda estará lançando o seu primeiro cd.
Esse será apenas mais um passo que concerteza marcará a carreira brilhante dessa banda que irá contagiar todo o Brasil.
Em breve estarão disponíveis todos os links para download, AGUARDEM!

Lambaton, Sucesso!

LAMBADASSO A MAIS NOVA SENSAÇÃO DA BAHIA

Policia Militar prende assaltante perigoso no município de Caem

Ontem, 10 de novembro por volta das 16h30m nas proximidades do Cedro, município de Caem o vendedor da empresa Dibec Brahma de Jacobina, Wanderley Costa Marques foi vítima de quatro assaltantes que lhe obrigaram ir em direção ao povoado de Pias no mesmo município onde consumaram o crime. Armados os bandidos forçaram a vitima a esvaziar os pneus da moto para dificultar que o mesmo conseguisse pedir ajuda a moradores da região, sendo levado pelos bandidos cerca de 8 mil reais entre dinheiro e cheques que estavam em poder do vendedor.
A vitima informou a policia que os quatro homens estavam com o rosto coberto por máscaras brucutus e capacetes, estavam em duas motocicletas e pelo menos dois deles usavam armas de fogo.
Um morador da localidade acionou os policiais do Destacamento da Policia Militar de Caem,  comandado pelo Sgtº PM Ailton, que ao tomarem conhecimento realizaram buscas na região do Bom Jardim onde avistaram uma moto  Honda CG 125 de placa NTD 8586 licença de Várzea Nova com dois homens, sendo que um deles fugiu mato a dentro e outro foi interceptado e preso pelos policiais.
De acordo com a Policia Militar o homem foi identificado como Erlândio de Jesus Santos, 22 vulgo “Nando”, residente em Senhor do Bonfim. Erlândio já teve várias passagens pela policia de São Paulo acusado de crimes como: assalto á mão armada, receptação e formação de quadrilha, possui mandado de prisão temporária em aberto por ser suspeito de ter realizado assaltos em Jacobina, inclusive á casa lotérica Meu Futuro Loterias no dia 15 e a um moto taxista dia 17, ambos no mês de outubro do corrente ano.
Tido com um bandido frio, Nando nega os crimes e não aponta seus comparsas, mas a policia descobriu que o irmão dele foi preso á alguns dias atrás em Senhor do Bonfim em uma operação de combate ao tráfico de drogas com a moto roubada do moto taxista em Jacobina, sendo que seu irmão se identificou como sendo Erlândio de Jesus Santos e foi solto em seguida.
A policia acredita que Nando e seu irmão vinham com outros comparsas realizando diversos assaltos em municípios da região de Senhor do Bonfim e Jacobina. Ele está detido no Complexo de Policia, onde ficará custodiado a disposição da justiça criminal.

O povo quer saber - Aquivocê fica sabendo de tudo!

Operação prende 7 prefeitos na Bahia

Os prefeitos dos municípios de Santa Terezinha, Itatim, Aratuípe, Lençóis, Cafarnaum, Utinga e Elísio Medrado foram presos durante uma operação da Polícia Federal na Bahia, nesta quarta-feira (10). Além deles, outras 39 pessoas foram presas até o momento acusadas de envolvimento com desvio de verbas públicas repassadas aos municípios.
A operação batizada de “Carcará”, realizada em conjunta com a Controladoria-Geral da União e o Ministério Público Federal, visa cumprir 82 mandados de busca e apreensão, 45 mandados de prisão temporária e um mandado de prisão preventiva expedidos pela Segunda Seção do TRF da 1ª Região.
A Polícia Federal informou que foram encontradas irregularidades em 20 municípios da Bahia. Um montante de R$ 60 milhões foi desviado de verbas públicas da União, repassadas aos Municípios por meio de Convênios, Fundos ou Planos Nacionais, destinadas à aquisição de medicamentos, merenda escolar e execução de obras públicas através da manipulação de concorrências.
Fonte: Correio

Visita Online