PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de nov. de 2010

Dia do Lazer alegra criançada de Várzea da Roça

O último sábado (13), em Várzea da Roça, foi movimentado, principalmente para as crianças que se divertiram na cama elástica, piscina de bolinha, pista de sabão, entre outras brincadeiras. Durante todo o dia, a praça da quadra, onde foi realizado o "Dia de Lazer", foi invadida pela garotada. As atividades marcaram o encerramento do curso de capacitação de agentes de esporte e lazer, que colocaram em prática o que aprenderam nas aulas de quinta e sexta-feira (11 e 12). O projeto chamado de Caravana do Lazer é realizado pelo governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
Os agentes que foram capacitados aguardavam ansiosos para a realização das atividades. Eles proporcionaram a centenas de crianças, espalhadas por toda praça, um dia diferente e cheio de diversão. Maria Paula, 11 anos, que o diga, divertindo-se em todos os brinquedos: “o que eu mais gostei foi a pista de sabão. É muito bom!”, disse, feliz.
Já o garoto Leandro, 8 anos, preferiu jogar futebol com os colegas na quadra. Amigos desde infância, Gabriel e Vinicius, ambos com 12 anos, ficaram na cama elástica. Para eles, o dia não poderia ser melhor. “Está sendo o dia mais feliz de minha vida”, confessou Vinicius.
Feliz também ficou o prefeito da cidade, Lourivaldo Souza Filho, que foi conferir de perto a realização das atividades. “É muito importante estar recebendo a Caravana do Lazer em nossa cidade. Sem dúvida, isso engrandece o nosso povo e principalmente as nossas crianças. Quero agradecer ao governo do Estado e a toda equipe da Sudesb”.
O Projeto Caravana de Lazer, da Sudesb, vem se firmando como um veículo de formação de agentes comunitários de lazer (Curso de Capacitação de Multiplicadores) e realizador de diversas atividades recreativas (Dia de Lazer), contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida das comunidades com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) em diversas regiões do Estado.
fonte agmar rios

1º indor fest mairi Ba



 Flavinho  Os  Barões
Domingo14/11/2010 a cidade de mairi estava em festa. Aconteceu por lá o Primeiro indor fest, atraiu muita gente para o evento.
O evento aconteceu no clube sete de setembro na cidade de mairi BA na organização de Osman com a Sonorizarão Vini Som também contou com as seguintes atrações Banda Estilo Livre, Dj Kleber, Praxotear e os Barões e muita gente bonita abrilhantaram a esse evento pessoas de varias cidades. Teve também a segurança, Policia militar da Bahia. informamos que foi uma festa tranqüila e calma.








Serrolandia também é Bahia na 1º divisão.

Serrolandia também é Bahia na 1º divisão.

No ultimo sábado a praça de serrolandia ficou pequena para os torcedores do Bahia.
 No kiosk central onde se concentrava os torcedores havia um telão para que todos pudessem ver ao jogo no qual é de fundamental importância para todos os baianos para melhore conclusões confira as fotos.



Visita Online