PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de nov. de 2010

Várzea da Roça Colégio Estadual Promove Noite Dence

Colégio Estadual Antonio Carlos Magalhães promoveu nesta ultima quarta feira 24/11/2010 na quadra Municipal situada na praça Topógrafo Pedro Magalhães a Noite Dance, (apresentações de danças) as apresentações deu-se inicio as 19h30m com as seguintes apresentações: Pagode Baiano, o autentico forró,musicas gospel ,a musica Pop fim foi uma noite na qual os alunos do Colégio Estadual Gov. Antonio Carlos Magalhães o ACM, mostraram um pouco da sua cultura como você pode observar nas imagens abaixo tem um grande grande publico dando assistência isso também da um certa segurança para quem esta apresentando da plateia surgiam muitos aplauso pois foram apresentações de primeiríssima qualidade a nota que nossa equipe Foguinho Eventos daria de 0 a 6 seria 10 porque eles fizeram por onde merecer.
Lembrando que ainda teve apresentação do musico Demison apresentando a Musica Gospel teve o apresentador Erico Diretor Renato Maia e Professore

Fotos do Evento


 Confira os videos




Eleição para escolha dos membros do conselho tutelar em Várzea do Poço foi concorrida

Aconteceu sexta-feira, 26, a eleição para escolha dos membros do conselho tutelar de Várzea do Poço. A votação iniciou as 8:00 horas e encerrou as 16:00 horas, com presença maciça do eleitorado.

A votação aconteceu na escola Abelardo Cerqueira na rua Dr. Durval Gama. Logo após o encerramento iniciou a apuração dos votos, onde os 21 candidatos que disputavam as cinco vagas ficaram ansiosos para conhecer os vencedores. Uma multidão entre cabos eleitorais e familiares dos candidatos aguardavam fora do local de votação o final da apuração. A presidente da CMDCA, Jasiram Barreiros falou da importância do trabalho dos membros do conselho tutelar na proteção dos direitos da criança e do adolescente.
Apuração dos votos
Resultado da Eleição:
1º Guigo – 654
2º Fabiane de Porrola – 638
3º Victor - 597      
4º Fabiana de Luizinha – 539
5º Coelle Rios – 534
6º Deyjane – 518
7º Simone Santos – 460
8º Flávia – 420
9º Idalene – 386
10º Vania – 352
11º Wagner – 351
12º Agda do gato – 332
13º Eli Rios – 313
14º Pamela – 305
15º Cleide Neia – 280
16º Jerilma do Gato – 234

Reportagem:  Déa Vasconcelos
Fonte: www.beijaflorfm.com

Governo de Pintadas é destaque em revista

A gestão pública do munícipio de Pintadas ganhou destaque em reportagem publicada na Revista Prefeitos e Vices edição de número 07, na publicação é destacada a importância da parceria entre o prefeito Valcyr Almeida Rios e o vice Almir Lobo da Silva, para o evidente desenvolvimento do nosso munícipio, ainda segundo a publicação o excelente trabalho da dupla rendeu índices extraordinários de aprovação popular.

Na matéria ações como a implantação do Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil), a construção da BA 414, conquista do Selo Unicef, melhorias no IDEB e IDH, pavimentações e muitas outras são expostas e destacadas. Faça o download da reportagem aqui.

A revista Prefeitos & Vices está presente em 5.565 prefeituras de todo Brasil, penetrando no centro de decisão dos municípios e falando diretamente com prefeitos, vice-prefeitos e demais gestores municipais.

O objetivo da revista é fornecer ao seu público-alvo informações políticas, econômicas, sociais, culturais, e outros temas atualizados, que servem de instrumento para a boa gestão pública.

Através de entrevistas com gestores públicos (prefeitos, vices, governadores, ministros, senadores, deputados, vereadores, desembargadores, etc) e privados (líderes de empresas que desenvolvem parcerias junto a prefeituras), a revista mostra as soluções mais inteligentes para os problemas enfrentados nos respectivos mandatos.

Enfim, Prefeitos & Vices traz para seu editorial, ações articuladas que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população nos seus municípios.

Visita Online