PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jan. de 2011

Programa Luz Para Todos continuará

O programa Luz para Todos vai ter continuidade no estado da Bahia. Um contrato foi assinado pelo governo e Coelba no valor de R$ 48,8 milhões para garantir que o projeto levará energia elétrica para mais de 5.998 domicílios rurais baianos.
A parceria que foi formalizada no dia 29 de dezembro possibilitará o desenvolvimento da sexta etapa do programa na Bahia. De acordo com o secretário de Infraestrutura, o programa seguirá até 2014 estabelecendo diretrizes de ofertas de energia em diversas regiões do estado, além do acesso à rede básica por empreendimentos do setor de geração.

Polícia Civil de Feira de Santana desarticula perigosa quadrilha de Assaltante a bancos

Uma mega-operação da Policia Civil, desencadeada nesta tarde (6), resultou na prisão de oito pessoas acusadas de fazerem parte de uma perigosa quadrilha chefiada por um homem de Feira de Santana. A quadrilha é acusada de ter assaltado agências do Banco do Brasil de Baixa Grande, Utinga, Queimadas, Mairi e Terra Nova. Os agentes, sob o comando do coordenador regional de Polícia Fábio Lordelo, apresentaram os criminosos nesta noite.

Com a quadrilha os investigadores encontraram uma espingarda calibre 12 de 22 polegadas, uma metralhadora ponto 40, uma pistola, calibre 380, fartas munições de diversos calibres, três coletes a prova de bala e vários veículos de documentação duvidosa.
Os integrantes da quadrilha foram presos simultaneamente em Feira de Santana e no município de Terra Nova. De acordo com um investigador, na casa do chefe da quadrilha, que fica localizada no bairro George Américo, encontraram a metralhadora e espingarda calibre 12 enterrada no quintal de casa.
Investigação

A Polícia Civil de Feira de Santana iniciou a investigação há cerca de um mês e no dia de hoje a operação foi decretada e os policiais conseguiram desarticular esta perigosa quadrilha.

Polícia Civil de Feira desarticula quadrilha de assalto a bancos

Um deles foi preso em Feira de Santana. Todos são suspeitos de terem participado de assalto em agências do Bancos do Brasil, de Mairí, Utinga e Baixa grande.

Quatro homens foram presos no início da noite desta quinta-feira (6), acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes de bancos que atua no interior do estado.
Um deles foi preso em Feira de Santana e os outros no município de Terra Nova.Aroldo Brito, o Aroldinho, André Bastos, Genivaldo Reis, o Mô e Sérgio Ferreira são suspeitos de terem participado do assalto aos Bancos do Brasil, de Mairí, Utinga e Baixa grande. Em Feira, na casa de Aroldo, que tem várias passagens pela polícia por assalto a banco, a polícia encontrou uma submetralhadora; uma pistola 380; uma espingarda calibre 12, tipo escopeta; várias munições ponto 40; 29 cartuchos de calibre 12; várias munições 9mm e 380, além de dois coletes a prova de balas e um motocicleta.
A operação realizada pela Polícia Civil de Feira de Santana começou por volta das 14h em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário, onde os policiais iniciaram a busca pelos integrantes da quadrilha, mas só encontraram malas e várias roupas pertencentes aos acusados.
A operação foi comandada pelos delegados Fábio Daniel Lordello, Alexandre Narita, Matheus Souza e Marcelo Marques Novo. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).


Fonte. Acorda Cidade

Professor Cícero é empossado prefeito de Ourolândia

Neste 1º de Janeiro de 2011 tomou posse o prefeito Cícero Oliveira, que primeiramente foi empossado como presidente da Câmara Municipal de Vereadores, uma vez que fora eleito presidente do Legislativo para o biênio 2011/2012. Já na função de presidente da Câmara, anunciou seu pedido de afastamento para ocupar o cargo de prefeito de Ourolândia por força de determinação da Justiça Eleitoral, e, na oportunidade o vereador Petrúcio Matos foi empossado Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

A população ourolandense se mostrou bastante interessada nesta cerimônia, comparecendo grande público para prestigiar o evento. Os discursos proferidos por Lideranças políticas e pelos vereadores presentes demonstraram apoio e credibilidade à gestão do prefeito Cícero, muitos afirmaram que a posse de Oliveira marca um novo momento na história de Ourolândia, bastante oportuno para a mudança positiva de mentalidade no sentido de melhorar as relações interpessoais e a vivência do respeito necessário entre a situação e oposição moderada.

O ex-prefeito Eliud Freire se pronunciou de forma a relatar o seu desejo de ver em Ourolândia uma gestão pacífica que possa fazer a reconciliação entre os grupos políticos, o Prefeito afastado Antonio Araújo, falou da sua trajetória política em Ourolândia, e, destacou ainda a sua satisfação em viver aquele momento se dizendo acreditar no propósito nobre daquele acontecimento.

Fonte. O povo quer saber

Itapetinga: Falso roubo a loja Ponto Frio é desvendado


O Gerente da Loja prestou queixa que dois ladrões em uma motocicleta roubaram um malote com R$ 45.000,00. Após investigação a PC descobriu a farsa criada pelo gerente e os constantes desvios praticados pelo mesmo. Ele alegou estar passando por dificuldades financeiras e por isso furtou o dinheiro.

Julimar Nunes da Silva, de 41 anos de idade, registrou ocorrência na delegacia afirmando que no momento em que se dirigia ao Bradesco para fazer depósito, por volta de 13:45h, de terça-feira (04), juntamente com o funcionário Ycaro Freire Carmo, na esquina da Alameda Rui Barbosa, teve o malote da loja roubado e que os 02 indivíduos fugiram em uma motocicleta de cor preta. Como sempre, 02 indivíduos em uma moto de cor preta.


Ao tomar conhecimento da versão do gerente da Ponto Frio, o delegado titular e coordenador interino, Roberto Júnior, acompanhado de sua equipe, passou a investigar o caso. De imediato, realizou diligências em vários bairros da cidade a fim de prender os assaltantes, não logrando êxito. Na manhã desta quarta-feira (05), os funcionários e também o gerente da loja foram ouvidos no Complexo Policial.


O delegado passou a desconfiar da versão apresentada por Julimar, principalmente no que se referia ao local e horário do suposto assalto: “Era um local e horário que todos poderiam ter visto o possível assalto. Ninguém presenciou o crime”, disse o delegado, esclarecendo que o funcionário Ycaro Freire Carmo foi induzido por Julimar

Do Itapetinga Agora

Fonte. O povo quer saber

Final da 6º Copa Society José Bastos Várzea da Roça Ba



Organização Lindomar Bastos Leal

MAIRI JUNIOR'S F. C.

Visita Online