PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jan. de 2011

Modelo deve visitar terra natal

Thelma Alves é natural de Serrolândia e trabalha como modelo do outro lado do mundo.



A modelo serrolandese Thelma Alves que faz sucesso na Ásia e África do Sul deve visitar a cidade natal nos próximos dias, segundo informações de parentes.

Telma que é natural de Serrolândia, fotografa e desfila em vários países, principalmente no continente asiático. Alguns parentes que mora no interior do município a exemplo de seu pai, levam uma vida pacata, mesmo com a fama da filha.

Mensagem de Thelma
Os sonhos são como uma bussola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenando a fracassar.
Fonte: Portal Serrolandia.

Homem morre vítima de acidente em Mairi


Um homem morreu vítima de um acidente envolvendo uma moto e um trator, na manhã deste sábado, dia 15 de janeiro, por volta das 10 horas, próximo ao Posto Recreio, situado na Avenida Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi. O condutor da moto, de 40 anos de idade, conhecido por Bezinho, morreu no local do acidente, sem chances de ser socorrido para o hospital. O tratorista não sofreu ferimentos, retirou o trator do local e fugiu em seguida, sem prestar socorro.

A polícia fez o levantamento, o corpo foi removido do local e conduzido ao Instituto Médico Legal de Jacobina (IML) e depois da liberação, volta para Mairi, para a realização do sepultamento.

Em breve, mais informações.


Fonte: Agmar Rios:

Concurso Miss Bahia vai ter Adriana Rios

O concurso Miss Bahia 2011 vai ser realizado no dia 27 de Janeiro no Teatro Isba em Salvador e contará de acordo com informações com16 lindas garotas. Entre as participantes destaque para Adriana Rios, vencedora do concurso Garota Blitz Total, edição 2009, de iniciativa da Jacobina FM. Adriana Rios que em 2010 realizou o Concurso Garota Capim Grosso, evento de grande sucesso na cidade e que teve como vencedora a garota Maiana Machado, espera contar com o mesmo sucesso e poder brilhar na passarela do Miss Bahia 2011, um evento de muito glamour, charme e beleza sem igual.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Álbum de Adriana Rios.

Visita Online