PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jan. de 2011

Aldeia Trance Conceição do Coite BA

Várzea do Poço: Jovem é encontrado morto

De acordo com informações da Polícia Militar, Ateval Cardoso da Silva, 27 anos, foi encontrado morto por volta das 07h30 por populares na cidade de Várzea do Poço. Ao lado do seu corpo foram encontrados uma bicicleta, um óculos escuro, um tênis e um pedaço de madeira manchado de sangue, que provavelmente foi a arma usada pelo agressor para matá-lo.

Informações do Blog Bahia Acontece

Mulher morre atropelada na BR-324

Cleide Zélia de Oliveira Carneiro, que tinha 40 anos morreu atropelada neste domingo (30) por um veículo de dados ignorados no Km 449 da BR-324, no município de Riachão do Jacuipe.

A vítima morava na Fazenda Sítio Novo, em Riachão do Jacuipe e seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

VÁRZEA DO POÇO - A bola vai rolar no La Bomboneira



O tradicional campeonato de futebol La Bomboneira em sua 10ª edição irá começar em, 12 de fevereiro. Seis equipes foram convidadas a participarem do certame, a primeira fase é composta de dois grupos com três times disputando pontos corridos, classificando quatro equipes.

Cata Ferreira

O organizador do evento Cata Ferreira, disse que haverá jogos aos sábados a tarde e aos domingos pela manhã e à tarde.
As equipes convidadas foram: Nosso Rio, Xinbense, Grêmio, Vitória, Atlético e Corinthians.

Fonte www.beijaflorfm.com
Por Déa Vasconcelos

Vovô que percorreu todo Brasil e parte da América latina com sua bike visita Várzea Nova

O Sr Antonio leva consigo um álbum mostrando aventuras por onde passa
O programa Boca Livre da Várzea Nova FM, apresentado por Lú Barreto e Roberto Cavalcante recebeu uma ilustre participação nesta sexta feira, o Sr Antonio de Moura Nicolau de 68 anos, Morador de Sumaré – SP. Ele anda com sua bicicleta trazendo apenas um álbum com suas fotos, recortes de jornais em que foi destaque e mensagens de pessoas de várias partes do mundo.
Cheio de energia, alegria e sabedoria, com muitas histórias incríveis para contar, cheio de fé em Deus e otimismo é um grande exemplo a ser seguido por todos nós. Ele já percorreu todo o Brasil e também o Uruguai, Bolívia e Argentina, com sua bicicleta. Na Argentina foi recepcionado por dois carros de bombeiros, dois da polícia e duas ambulâncias, além da participação de mais de 300 pessoas correndo ao seu lado. No mesmo país ele andou em 59 cidades, passando em várias emissoras de rádio.
Desde cedo descobriu a aptidão pelo Ciclismo, participando de competições com bicicletas emprestadas. “Antes de me tornar ciclista eu era pedreiro e trabalhava com serviço pesado. Eu chegava a trabalhar finais de semana seguidos, e então o patrão me deixava tirar dez dias de uma vez, e era aí que eu conseguia fazer pequenas viagens para estados mais próximos, como Minas Gerais”, explicou. O sonho de conheçer o mundo e levar palavras de fé fizeram seu Antonio começar a sua jornada aos 51anos de idade.
Após a entrevista, várias pessoas foram ate a emissora de rádio para conhecer Srº Antonio. O ciclista contou parte de suas aventuras sobre rodas, inclusive sua chegada à Santa Catarina por ocasião da catástrofe que desabrigou e vitimou tantas famílias. “Eu passei dois dias próximo a Itajaí e nesse período deixei a bicicleta de lado, para ajudar na triagem das roupas e a descarregar os caminhões com mantimentos”, disse, completando, “acho que Deus põe a gente no lugar e hora certos, e em todos os lugares onde passei, fui sempre ajudado, e desta vez eu pude ajudar, com o pouco que eu tinha a oferecer – força e solidariedade”.

O vovô da bicicleta seguirá para Juazeiro, a próxima parada será em Jacobina.

Reportagem Lú Barreto (Várzea Nova FM)

Visita Online