PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mar. de 2011

Grande espetáculo em Várzea da Roça




















Clique na imagem para ampliar


Para outras informações clique aqui

15-03-2011 - Baixa Grande – Em pleno dia do Consumidor, usuário de telefonia móvel comenta suas insatisfações



Na última segunda-feira, 14, o Portal Bacia do Jacuípe publicou uma reportagem sobre o descaso da operadora Vivo, onde seu serviço está inoperante desde a última sexta-feira, para nossa surpresa foi a reportagem mais comentada no site em um curto tempo. Veja a seguir comentários dos leitores:

Nome: Genildo Borges
Cidade: Baixa Grande
Comentário: Acho uma falta de respeito com todos usuários, pois quem é que mantém eles somos nós, consumidores? temos que reivindicar mesmo, é? nosso direito e "dever". Parabéns pela reportagem e pelo espaço que nos concederam.


Nome: Florivaldo
Cidade: Bx. Grande-Ba
Comentário: Realmente é lamentável o que esta acontecendo com os clientes da VIVO telefonia móvel, principalmente hoje, 15-03-11, dia do consumidor? uma verdadeira falta de respeito para com seus cliente que pagam por um serviço que mal funciona quando funciona. é lamentável a falta de atenção da VIVO para conosco clientes.


Nome: Noci
Cidade: Baixa Grande
Comentário:: Não aguento mais VIVO que porcaria de operadora é esta que nem se explica o porque de não esta funcionando normal.

Nome: Cleide
Cidade: Baixa grande
Comentário: A mais de 5 dias estamos sem poder utiliza os serviços da VIVO e eles nem si quer da uma explicação do que está acontecendo, tratam os cliente com cachorros, peço encarecidamente as autoridades da nossa cidade que tragam outra operadora para nossa cidade como por exemplo a TIM.

Nome: Cristiane Carneiro
Cidade: Baixa Grande
Comentário: Eu estou revoltada com os serviços da VIVO não tem consideração com agente cliente não da uma satisfação do que esta acontecendo. Quero outra operadora em nossa cidade não aguento mais a VIVO precisamos da TIM.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

POPULARES ESPANCAM HOMEM ACUSADO DE ASSALTO EM FEIRA DE SANTANA


Acusado de ter assaltado um salão de beleza no bairro Conceição, Alan Silvestre Conceição da Silva, de 19 anos foi alcançado por populares, que revoltados começaram a espancá-lo. Ele escapou do linchamento com a chegada de policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado para cometer assaltos.


A polícia informou que antes de assaltar o salão, Alan invadiu uma residência, rendeu o proprietário, que sob a mira da arma entregou jóias e a quantia de R$ 50.

Bastante machucado, o acusado foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e após receber atendimento médico foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Alan Silvestre reside na rua Intendente Abdon, no bairro Caseb.

Fonte: Central de Polícia

CBF DIVULGA TABELA DA SERIE “B” DO BRASILEIRÃO 2011


Na manhã desta quarta-feira (16), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. Rebaixado em 2010, o rubro-negro baiano estreia na competição contra o Vila Nova, no estádio do Barradão, em Salvador.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Dia 20 ou 21/05
Portuguesa x Náutico
Ponte Preta x Asa
Bragantino x Abc
Sport x Icasa
Vitória x Vila Nova
Salgueiro x São Caetano
Ituiutaba x Paraná
Goiás x Prudente
Criciúma x Guarani
Americana x Duque de Caxias

Leia mais no site www.jqnoticias.wordpress.com

Visita Online