PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mar. de 2011

Várzea da Roça:Festa de Padroeiro São José


Comunidade de várzea da Roça festeja ao lado de seu padroeiro São José. Festa essa que reuni fies de todo o município cada dia comunidades são relacionada a ficarem responsáveis por a celebração daquele dia .Afesta também conta com a presença do Bispo, Padre de outras Paróquias, freiras e também barracas com lanches e refrigerantes ,suco Parque infantil e no final dos festejos aquela tradicional feijoada de todos os anos que todos deliciam na Praça José coelho.
Redação: e Fotos Foguinho Eventos







2°Rodada da Copa Rural

O Povoado de Barracas, município de Várzea da Roça recebeu várias pessoas de diversas localidades e povoados visinhos para acompanhar mais uma rodada da Copa Rural 2011.
 No jogo preliminar, os times de futebol feminino de Várzea da Roça e Várzea do Poço empataram em 1 a 1. O time de Várzea do Poço foi reforçado com algumas meninas da cidade de Mairi. Logo depois, aconteceu o grande jogo com os times de futebol masculino valendo pela Segunda Rodada da Copa Rural, onde Poço do Quilombo venceu Barracas pelo placar de 1 a 0.
 A Copa está sendo realizada pela Liga Desportiva Várzeana, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal e Blogueiros.

Várzea da Roça
Várzea do Poço
Poço do Quilombo
Barracas
Primeira Rodada
Domingo 13/03/2011
Em Cruz de Alma
Várzea do Meio 1X0 Várzea da Praia
Morrinhos 1X2 Cruz de Alma

Segunda Rodada
Domingo 20/03/2011
Em Barracas
Barracas 0X1 Poço do Quilombo

Terceira Rodada
Sábado 26/03/2011
Em Poço do Quilombo
Poço do Quilombo X Campo de São João

9º Passeio Moto Feminino de Capim Grosso.

Está acontecendo neste final de semana em Capim Grosso o 9º Moto Passeio Feminino, um evento que já virou tradição e a cada ano se desponta como um dos grandes eventos da cidade. O 9º Moto Passeio Feminino teve início na noite de sexta-feira (18), na casa de Zezé de João Grilo, idealizadora e coordenadora do evento.Na tarde deste sábado (19), a realização do Moto Passeio, com percurso entre Capim Grosso e São José do Jacuípe. A festa segue na noite deste sábado na Avenida ACM e no domingo (20), com o encerramento em uma casa de Show na saída para São José do Jacuípe. Participa também do evento, grupo de motoqueiros de várias partes da Bahia. A cidade neste fim de semana acelerando forte com as mulheres do 9º Moto Passeio Feminino. Fonte: www.arnaldosilvaradialista.com

Pintadas-Ba reclama da falta De Água.


Pintadas-Ba a mais de 15 dias a cidade não chega água da barragem de São José do Jacuipe,a população reclama muito via Rádio Educativa FM 104,9.
Por causa de serviços de manutenção na rede distribuidora, a Embasa suspendeu o fornecimento de água para toda região (Segundo membro da equipe de Pintadas que ligou para nossos estúdios).
Em alguns Bairros em Pintadas, como os bairros da Colinna,9 de Maio,Populares,e toda cidade, ficarão sem água até a madrugada deste Domingo (20), quando o abastecimento será regularizado gradativamente.
''A Barragem de São José do Jacuipe''.Forneçedora de água para Pintadas-Ba.
Fonte: Adailton de Pintadas

Governador da Bahia Jaques Wagner visita a cidade de Quixabeira na próxima sexta-feira, dia 25.

A cidade de Quixabeira nesta sexta-feira (25 de março) as 9:00 da manhã, receberá mais uma vez a ilustríssima presença do Governador da Bahia Jaques Wagner, o mesmo estará na cidade fazendo a inauguração das seguintes obras: Recuperação da Rodovia Ba 791, Construção de uma quadra poliesportiva, sinalização de transito, pavimentação e uma maquina patrol motoniveladora.
O prefeito Eliezer Costa, vice Vadinho, Câmara de Vereadores e toda equipe de governo, tem a honra de convidar a imprensa, prefeitos (as) seus vices, vereadores (as) lideranças políticas, comunitárias e a população em geral de toda região, para participar conosco desse grande evento.

Com informações de Ailton Araujo DRT 7393/DF.

Aniversariante do Dia Janaina de Várzea do Poço-BA

Visita Online