PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de abr. de 2011

VÁRZEA DO POÇO NOTICIAS:


Momento da entrega do premio

Joseane foi a grande vencedora da promoção
 HB IMPORT e VPN

Foi feita uma pesquisa no blog Várzea do Poço Noticias que durou 25 dias onde fazia a seguinte pergunta
NA SUA OPINIÃO QUAL FOI A MELHOR ATRAÇÃO DO VÁRZEA FOLIA 2011?
o melhor comentário ganharia um celular ofertado por HB Import.
a promoção terminou no dia 30 de março e a grande vencedora segundo uma votação da comissão do blog foi  Joseane Pereira com o seguinte comentário:



JOSEANE disse...




O carnaval de varzea do poço é e sempre sera o melhor carnaval do interior da bahia , Adão Negro deu o seu show a parte, Canidé como sempre fez o povão sacudir, mas o carnaval foi mesmo do Boyzinho de Palomba, que fez o povo dançar , sacudir o chão ate o amanhecer,e mostrou pra que veio Parabéns Boyzinho.A melhor banda do varzeafolia 2011, vc fez por merecer esse titulo ,Parabéns e Sucesso.

Em breve mais promoções, continui acessando e participando do 
Fonte: Várzea do Poço Noticias

Jacobina: Pedreiro é assassinado a tiros no bairro da Caeira

Corpo de Osvaldo Fernandes morto no bairro da Caeira
Um homem foi morto a tiros na rua Antônio Martins, no bairro da Caeira, por volta das 18h30, no momento em que, segundo informações, estaria entrando em seu veículo Chevette.
O site Corino Urgente publicou a matéria poucos minutos após o assassinato com informações confirmadas pelo soldado Oliveira, da Polícia Militar de Jacobina. O militar informou que a vítima se tratava de Osvaldo Fernandes de Almeida Filho, o "Capoeira", de 38 anos, ajudante de pedreiro, residente na rua Antônio Martins, no bairro da Caeira.
Dois elementos com capacete chegaram em uma moto, atiraram na vítima e fugiram. "Capoeira", segundo informações de um cunhado à reportagem do Corino Urgente, era casado e deixa quatro filhos, sendo o caçula com apenas três meses.
Ele afirmou que não tem conhecimento de nenhum desentendimento de "Capoeira" nem que tenha sido ameaçado.
"Eu sempre fui na minha, do trabalho para casa, não tinha muito contato com ele, por isso não sei o que se passava com ele", disse, informando apenas que "Capoeira" era ajudante de pedreiro e "ultimamente estava desempregado".
O corpo está neste momento no Instituto Médico Legal de Jacobina aguardando pelo procedimentos de necropsia e a polícia começa as investigações para chegar à autoria e à motivação desse homicídio com características de crime de execução. (Texto Corino Urgente e fotos Bahia Noticias)

BLOCO KBÇA DE MAÇÃ










 se em 2010 foi bom ... em 2011 vai ser mais ainda....
 e vem surpresas por ai...   aguardem  ....
SÓ PRA RELEMBRAR ALGUNS FLASHS DE 2010 QUE FOI UM SHOW DE ALEGRIA NO BLOCO QUE AS MAIS GATAS SE REUNEM PRA FAZER A ALEGRIA DA GALERA E ESSE ANO NÃO SERÁ DIFERENTE...
E SE VOCÊ TIVER FOTOS OU VÍDEOS DO ANO PASSADO COM A BRONKKA, BREGA E VINHO OU OUTROS MOMENTOS ESPECIAIS MANDEM PRA GENTE.
E MAIL=  pedroserrotefm2@hotmail.com
BEIJOS A TODOS E A TODAS...
Fonte : Serrofest.

ARROMBADOR PRESO NO BAIRRO JACOBINA IV.


O vulgo 'Cheiro" como é chamado, já tem passagem pela polícia e foi conduzido imediatamente pelos pelos soldados da PM que estavam passando pela localidade.
No momento e atuado em flagrante por tentativa de arrombamento e invasão de privacidade, com ele foi encontrado uma quantidade enorme de drogas. O mesmo sofreu alguns ferimentos no corpo e no rosto porque no momento que ele tentava quebrar a porta a PM fazia ronda no local e durante a tentativa de fulga se enganchou na cerca e ficou preso, e os soldados o detiveram. Outras pessoas que também sofreram com o vandalismo e tiveram prejuízos, não quiseram registrar a ocorrência.
 
Elemento já tem passagem pela Polícia

Redação: www.jaconoticia.blogspot.com

Jacobina: Prefeitura anuncia as atrações da Micareta 2011


A maior festa de rua da região vai começar em maio e bandas como Psirico e Eva já foram confirmadas.
A prefeitura de Jacobina anunciou no dia 1° de abril as atrações oficiais da Micareta 2011. O lançamento da festa mais tradicional de Jacobina aconteceu no Clube Aurora Jacobinense e reuniu quase mil convidados, entre políticos, imprensa, pessoas ligadas aos blocos carnavalescos e outros.
 A festa que acontece entre 13 e 15 de maio terá como atrações principais contratadas pela prefeitura: Psirico, Banda Eva, Voadois, Sarypa, Negra Cor e MR. João, além de artistas regionais.
Morgana, eleita rainha da Micareta 2011, e a prefeita Valdice Castro
Na ocasião também aconteceu a escolha da rainha e das duas princesas de festa.
O evento contou com a presença da prefeita Valdice Castro e do seu esposo Leopoldo Passos.
Logo mais, outros detalhes do lançamento da Micareta 2011.

Notícia Livre

Caminhão tomba no contorno de Sr. do Bonfim


Um caminhão carregado de babosa, que seguia de Juazeiro à Santa Catarina, tombou no contorno de Sr. do Bonfim.
Segundo o condutor Juliano Ricardo, 25 anos, o veículo virou quando o mesmo fazia o contorno para pegar a BR 324 sentido a Feira de Santana, por volta 08:30hs da manhã, “a carga pendeu, aí já viu, não tem como voltar”, disse Juliano. A carga ficou espalhada no acostamento e o caminhão encontra-se parcialmente destruído. O condutor não sofreu ferimentos graves. Juliano disse que iria pagar para recolher a carga de babosa, que seria usada na confecção de cosméticos, e não estraga facilmente. A Polícia Rodoviária Federal interditou o local até que o um guincho retirasse do local o caminhão e mecânicos foram chamados para resolver problemas que impediam a remoção do veículo.

Juliano não teve ferimentos graves 

A carga ficou espalhada às margens da BR 
Fonte: Fr Notícias

Telhado do AACC desaba






Um dos maiores centros de evento de Capim Grosso mostrou seu último sinal de desgaste, deixando todos preocupados.
Depois de anos de abandono, o telhado do maior centro de lazer, cultura, esportes e eventos de Capim Grosso não resistiu e veio abaixo. Por volta das 20hs de ontem (01) de abril parte da cobertura do salão de festa do Clube AACC desabou, deixando um cenário desolador para sócios e frequentadores daquela instituição. A falta de manutenção e reforma dos últimos anos foi a principal causa do incidente. Recentemente uma campanha foi feita por alguns sócios e até houve a realização de um campeonato de futebol com o objetivo de arrecadar fundos para reformar o clube de maior tradição da cidade, mas não houve muito êxito, pois o dinheiro recolhido não foi suficiente para sanar todas as necessidades.
O Teto foi totalmente ao chão 
O AACC faz parte da história de Capim Grosso e durante décadas acolheu a mais fina sociedade capimgrossense, hoje um amontoado de madeira e telhas está no local onde muita gente se conheceu, fez amizades, viveu grandes amores e formou famílias. Ainda não se sabe o que será feito para recuperar o clube, pois será preciso uma reforma geral, alguns retoques já foram feitos, mas depois do último episódio tudo indica que muito mais do que uma reforma precisa ser feita no local. O incidente poderia ser muito mais grave, já que o salão vem sendo alugado frequentemente para eventos. Segundo uma família que mora e cuida do local, ninguém ficou ferido com desabamento, mas o susto foi muito grande. 
Fonte: Fr Noticias

Mairi: Jovem do Povoado de Aroeira morre em acidente de moto na estrada de Pintadas.

Mais informações do grave acidente de moto em Pintadas. 
O jovem ''Silas'' filho de Zezito do povoado de Aroeira, município de Mairi, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A tragédia aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 1º de abril. O acidente aconteceu na altura da localidade do Fecha (Km 6) de Pintadas no sentido para a cidade de Mairi.
Testemunhas disseram que ao chegar no local, o jovem de 20 anos já estava morto, e o local do acidente estava cercado de sangue pela estrada.
Segundo boatos dos moradores de Pintadas-Ba, o jovem tinha se deslocado do povoado de Aroeira e foi para Pintadas comprar uma passagem de ônibus, já que ele iria viajar na próxima Terça-feira (5) para o estado de São Paulo.
Estrada Pintadas/Mairi perigosa onde já ceifou várias vidas.
 Por motivo da morte do jovem, Pintadas-Ba declara luto no final de semana e as Semifinais do Campeonato Pintadense foram adiadas para próxima semana.
Fonte: Adailton de Pintadas

Visita Online