PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de abr. de 2011

A seleção Mairiense de Futebol Society venceu Várzea do Poço e está na final da Copa.


A seleção Mairiense de Futebol Society jogou contra a seleção de Várzea do Poço na manhã deste domingo, dia 03 de abril, valendo pela semifinal da Copa Master de Futebol Society do território da Bacia do Jacuipe. O jogo foi realizado na cidade de Várzea do Poço. A seleção de Mairi venceu pelo placar de 3 a 0 e está classificada para a final da competição. Badinho fez dois gols e Bofe fez um.
Fonte: Agmar Rios

Promoção da Lan House KZA VÉIA

4° Rodada da Copa Rural em Morrinhos

No ultimo domingo 03/04/2011 no povoado de Morrinho aconteceu a IV rodada da copa rural do Município de Várzea da Roça com a rodada dupla, entre as seguintes equipes Morrinho X Várzea da Praia jogo esse que teve inicio as 14h30mim, a equipe da casa demonstrou muita raça ao perder uns dos melhores atletas em campo “Adenor” mais superou e venceu pelo placa de 1x 0.A outras equipes a se enfrentarem foi a equipe de Várzea do Meio X Cruz de Alma hum jogo bastante disputado onde também houve expulsão e dessa vez foi um atleta da equipe de Várzea do Meio “Mosquito” com essa expulsão o jogo não saiu do empate 1X 1.

Proxima Rodada

Domingo 10/04/2011

Em Campo de São João

Campo de são João X Barracas

Realização Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea da Roça e Liga desportiva.

Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Equipe de Cruz de Alma
Equipe de Várzea do Meio

Campeonato Mairiense de Futsal Infanto-Juvenil.

Na noite do último sábado, dia 2 de abril, aconteceram as finais do Campeonato Mairiense de Futsal Infanto-Juvenil, na Quadra Municipal.
Monte Alegre venceu União pelo placar de 6 a 5 e conquistou o título pela Categoria 1999, 2000 e 2001.
União venceu Mancha Verde pelo placar de 6 a 3 e conquistou o título pela Categoria 1996, 1997 e 1998.
Categoria 1999, 2000 e 2001.
Monte Alegre venceu com: Gabriel; Mateus, Tiago, Rafael, Paulo, Pelé, Wesley, Felipe, Talisson, Mardem e Samuel. Técnico: Alex do Correio.
Auxiliar Técnico: Willian.
Categoria 1999, 2000 e 2001.
União perdeu com: Aiala; Wanderson Fumaça, Rilck, Pedro, Claiver, Erickson, Felipe e Laerte Castelinho. Técnico: Careca.
Auxiliar Técnico: Geoge Ratinho.
Categoria 1996, 1997 e 1998.
União venceu Com: Felipe; Natalino, Tiago, Bruno, Clebinho, Danielson, Jhon Willis, Cleiton e Thales.
Técnico Careca.
Auxiliar Técnico: Geoge Ratinho.
Categoria 1996, 1997 e 1998.
Mancha Verde perdeu com: Welbert, Mateus, Paulo Vitor, Sidnei Magal, Iure e Teves. Técnico: Nino.
Auxiliar Técnico: Bacalhou.

Árbitros: Jailton Rios e Renato Dantas.

Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fotos: Afonso Carneiro
Fonte: Agmar Rios

Duas pessoas assassinadas em Capim Grosso.

De acordo com informações do 5º. Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, dois irmãos foram assassinadas a tiros na rua Petrolina, bairro Planaltino. Os crimes aconteceram por volta das 13h10min e pelas informações colhidas pela polícia dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra Jucélio de Jesus Santos, 21 anos e Marcelo de Jesus Santos, 23 anos. Prepostos da Polícia Militar estiveram no local protegendo a área do crime e dando sustentação para o trabalho dos agentes da Polícia Civil. Os corpos dos citados foram encaminhados para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Jacobina - para os devidos procedimentos e em seguida liberados para a realização dos sepultamentos. Informações: Polícia Militar. Texto: Arnaldo Silva.

Times do Mairi Junior's: Categoria de base empata e o principal vence o Vitória de goleada

.

Na tarde do último domingo, dia 03 de abril, aconteceram dois jogos entre Mairi Junior´s e Vitória, no estádio Deraldão, na cidade de Mairi. O Evento foi organizado pela diretoria do Mairi Junior’s.

No primeiro jogo, o time da categoria de base do Mairi Junior’s enfrentou o Vitória sub-15. O jogo terminou empatado em 2 a 2. Romário e Murilo fizeram os gols do Mairi Junior’s, Leo fez contra e João Matos descontou para o Vitória.

No segundo jogo, O time principal do Mairi Junior's jogou contra o sub-18 do Esporte Clube Vitória de Salvador. O Mairi Junior's jogou melhor, aproveitou as oportunidades e venceu pelo placar de 4 a 0.
Vere abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo, Nevson ampliou aos 16 minutos.
No segundo tempo, Mairi Junior's continuou jogando melhor e Vere fez mais um aos 6 minutos e Josa completou a goleada aos 12 minutos.
Mairi Junior´s Jogou com: Junior; Ramon, Mateus, Wesley e Marcelo; Tonho, Jardel, Pedro e Zé Neto; Giva e Romário. Ficaram no banco de reservas: Chiquinho, Tiago, Robinho, Igo, Eduardo, Murilo, Iolan, Hiago, Caique, Leo e Bibi. Técnico: Manoel da Conceição (Gueta).
Vitória Jogou com: Julio; Paulo Vitor, Rubem, Matheus Rocha e Breno; Gustavo, Gean, Cleber e Danilo; Douglas e João Matos. Ficaram no banco de reservas: Wesley, Denilton, Derval, Dauhan Fran, Fábio, Linik, João Barreto, Jordi e Matheus Augusto. Técnico: Wesley Carvalho.
Arbitro Central: Wagner Rios Santos.
Assistentes: Jailton Rios e Renato Dantas.
Mairi Junior´s venceu com: Riva (Júnior); Liro (Tiago), Leo Bonsucesso (Mateus), Nevson (Rogerio) e Fubá; Vere (Tonho), Nego Nem, Lucas (Leo) e Grilo; Jó (Passinho) e Josa (Robinho). Técnico Cacau.
Vitória perdeu com: Junior; Leonardo (Tarcisio), Felipe, Vinicios e Uberlan; Wilian (José Rodrigues) Robison (Joelson), Michel (Felipe Mota) e Ebert (Lucas); Rafael (Clisman) e Romario (Joel). Técnico Wesley Carvalho.
Arbitro central: Antonio da Silva Almeida.
Assistentes: Adailton Sampaio e Noelito Gonçalves.

Público: 572
Renda: 1.716,00 Reais

Transmissão: Rádio Mairi Fm.
Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fotos: Ediomário Catureba

Visita Online