PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mai. de 2011

CAPIM GROSSO: 2ª LIGHT É ATRAÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (30) NO ARENA MIX


Acontecrá nesta segunda-feira (30), no espaço da Arena Mix, apartir da 20 horas, a 2ª Light, com o Show das Bandas Seu Maxixe, Gibão de Couro e Banda Forrozim.

Segundo o empresário Paulo Palcos, organizador do eventos, Capim Grosso é uma cidade que tem o eixo rodoviário muito movimentado e durante toda semana varios vendedores e empressários passam por aqui e a noite procuram uma opção de lazer, este evento vem preencher esta lacuna existente durante a semana. Paulo declarou ainda: " agora em Capim Grosso toda segunda-feira é dia de festa"
Fonte: Jorge Quixabeira

CAPIM GROSSO: EXPRESSINHO VENCE E ESTÁ NA FINAL DO JAZIDÃO 2011


O Campeonato do Jazidão 2011, teve neste sábado (28), a realização da primeira partida das semi-finais da competição, com o seguinte resultado Expressinho 5 x 2 Ponto Novo, com este resultado, o Expressinho está na final da competição.
O Expressinho não teve dificuldades para ganhar do seu adversário, esteve durante todo jogo na frente do marcador, chegando a colocar 3 x 0 no placar, com gols de Junior Goiano, Bita e Kleber, em seguida Ponto Novo teve uma reação em virtude de falhas do sistema defensivo do Expressinho que no primeiro gol marcado por Nem, vacilou na marcação, minutos depois Luiz Paulo perdeu a bola no meio campo para Nem que acertou um chute fortíssimo da intermediária, no ângulo do goleiro Coelho que não conseguiu deter a pelota, diminuindo o placar para 3 x 2, mas entretanto, o Expressinho continuou dominando a partida e em uma jogada de contra ataque a bola foi lançada para Guimar que tentou encobrir o goleiro, que fora da área, impediu a trajetória da bola ao gol, sendo punido com o cartão vermelho, de maneira acertada pelo árbitro Everaldo, instantes depois, Bita e Guimar completaram o placar de 5 x 2.

O jogador Kleber de renome internacional, pois já jogou na Europa, além de clubes brasileiros, apesar de estar um pouco fora de forma física, foi o reforço apresentado pelo Expressinho, o que chamou à atenção do torcedor que aplaudiu quando da marcação de seu gol, marcado de forma sensacional, após uma tabelinha com Guimar e uma finalização de quem realmente entende de jogar bola.
Ficha Técnica:
Expressinho: Coelho, Luiz Paulo, Junior Goiano, Isaias, Max, Guimar, Roni, Dorotel, Bita e Kleber – Téc. Faraó.
Ponto Novo:  Washington, Nego Veio, Alex, Macambira, Etevaldo, Dodias, Nem, Kel, Vinicius, Kaka, Andrinho, Naldinho e Gil Maia – Tec. Vanvan
Arbitragem: Alberto Oliveira e Everaldo
A rádio Contorno Fm transmitiu a partida com a narração de Pinguim Lima, comentários de Jorge Quixabeira e reportagem de Cione Santos.
Fonte: JQnoticias

Mairi: Festa de Santo Antônio na Comunidade do Tanque da Nação começa dia 1º de Junho

A Comunidade do Tanque da Nação convida a população Mairiense para a Festa de Santo Antônio o Santo mais popular do Brasil!

Santo Antônio é conhecido por ser o Padroeiro dos Pobres, Santo Casamenteiro, sendo invocados para se achar objetos perdidos.

As comemorações do dia de Santo Antônio começam no próximo dia 01 e vai até o dia 13 de Junho de 2011, na comunidade do Tanque da Nação, que fica localizada à Rua Áureo Rios, próximo a Supermercado do Vereador Mundinho.

Estamos aguardando a Comissão Organizadora disponibilizar a grade da programação, para divulgarmos aqui.

Fonte: Blog do Grupo Mãe Rainha de Mairi

Mairi: Finais do Futsal no distrito de Angico

Na noite da última sexta-feira, dia 27 de maio, aconteceram às finais do campeonato de futsal feminino e masculino sub-13, na Quadra de Esportes no distrito de Angico, município de Mairi. 
O primeiro jogo foi das meninas, onde São Mateus venceu Ouro Verde pelo placar de 3 a 1 e conquistou o título. O segundo jogo foi dos meninos, onde João Soares venceu Xuxú pelo placar de 6 a 2 e sagrou-se campeão.
O Campeonato Taça Luiz Nascimento da Silva foi organizado por Toinho, Ney, Ruberval e Valdir, com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e toda a comunidade local.
São Mateus jogou com: Ana Paula; Fernanda, Ariele, Sandra, Camila, Karina, Fabiana, Morgana, Jéssica, Luzia e Elenice. Técnico: Nego Nem.
Ouro Verde jogou com: Lucélia; Ane, Kessiane, Valéria, Adriana, Marcela e Itana. Técnico: Tenda.
João Soares jogou com: João; Vitor, Raí, Wellington, Adilson, Nico, Welder e Davi. Técnico: Toinho.
Xuxú jogou com: Wesley; Cleiton, João Vitor, Dil, Artur, Vinicius, Josevaldo, Maicon, Jonatas e Jéferson. Técnico: Branco.
Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fotos: Tchuca Rios

9ª Edição dos Festejos em Nova Esperança-Várzea do Poço BA



No último sábado, dia 28 de maio de 2011, foi realizada á 9ª edição da festa tradicional do distrito de Nova Esperança, município de Várzea do Poço.
A festa abre o período junino que é uma época que o Nordeste bate Record. O Prefeito municipal Paulo José e a primeira Dama marcaram presença, onde o prefeito surpreendeu o público, dando uma canja. Também estava presente uma caravana da cidade de Várzea da Roça, entre eles, músicos e dançarinas da Banda Kapa de Playboy, no comando do grande comunicador Edy Freitas.
Além das bandas que se apresentaram, houve um destaque, onde Marcleide, a mulher da voz de Ouro, acompanhada do vocalista Ricardo Lipy e Banda fizeram o público dançar e se divertir, dançando vários ritmos, realmente foi uma festa calma sem violência, a polícia Militar tava fazendo toda a segurança.
Sonorização: Koisa e Tal de Várzea da Roça.
Essa festa tem toda organização de Faraó e Sinhá de Nova Esperança e os demais que contribuíram.

Dançarinas Kapa de Playboy

Ricardo Lipy





Prefeito Paulo José

Comissão Organizadora

Basquete: Mairi perde pelo placar de 73 a 61

Na tarde do último sábado, dia 29 de maio, aconteceu um amistoso de basquete masculino entre as equipes de Mairi e Valente. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes da cidade de Mairi, na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo a Casa do Agricultor. A equipe de Mairi perdeu pelo placar de 73 a 61. 
O Evento foi realizado pela Liga Mairiense de Basquete (LMB). 
O vereador Rômulo Carvalho Fontoura da cidade de Baixa Grande é um grande desportista e marcou presença jogando pela equipe de Mairi.
Mairi perdeu com: Barão, Joilson, Martan, João, Ninho, Mial, Rômulo, Pedrão e Mateus.
Valente venceu com: Bertinho, David, Flávio, Bruno, Rubinho, Baldinho, Byan, Válber, Dílson e Marcos.
Rômulo de Baixa Grande jogou na equipe de Mairi
Redação: Agmar Rios
Fotos: Kaytano Alves

O Sr. Roque Nilson Carneiro foi eleito Interlocutor da Coelba para representar Mairi e região

Na última sexta-feira (27), o Sr. Roque Nilson Ferreira Carneiro foi convidado para participar de uma Reunião Pública do Conselho de Consumidores de Energia da Coelba de Jacobina.

Roque é Coordenador Administrativo e Representante do município de Mairi, junto a Coelba de Jacobina.
A Reunião Pública foi realizada na cidade de Jacobina, com o objetivo de discutir diversos segmentos da região onde ela é realizada aspectos relacionados aos serviços de distribuição de energia elétrica prestados pela Coelba, através da manifestação de todos os participantes dessa região. Participaram do encontro representantes de instituições, de associações comunitárias e dos segmentos rural, comercial, residencial, industrial e do poder público.

No final da referida reunião, aconteceu a eleição para escolher um interlocutor para representar a micro-região de Jacobina. Roque concorreu com 07 participantes e foi eleito para representar 21 municípios da região. 

Roque disse que é uma grande honra representar seu município de Mairi e outros 20 municípios da região e mencionou o nome de Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro) que foi um grande membro do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Coelba antes dele, e prestou um bom trabalho.

Reunião Pública
São realizadas, no mínimo, duas reuniões públicas a cada ano, em municípios da área de concessão, onde, a critério do próprio Conselho, são convidados como ouvintes membros das respectivas classes de consumidores, podendo ser eleito entre todos os participantes um colaborador regional (Interlocutor).

Redação: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online