PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jun. de 2011

Araia do Alto Alegre em Capela do Alto Alegre

VÁRZEA DO POÇO SAI NA FRENTE


PROMOVE LANÇAMENTO DA MISSÃO MARISTA DE SOLIDARIEDADE 2011
Na última segunda-feira dia 30 de maio foi realizado o Lançamento da Missão Marista de solidariedade no Município de Várzea do Poço, resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, através da Secretaria Municipal da Educação e o Colégio Marista Patamares de Salvador. Várzea do Poço será o primeiro município do estado da Bahia a receber a missão, por atender aos requisitos exigidos, dentre eles a seriedade com que a educação é tratada. O evento contou com a participação de mais de 150 pessoas dentre elas autoridades local, como prefeito, vice-prefeito, primeira dama do município, secretários municipais, alunos, professores, gestores, coordenadores, conselho tutelar, escolas particulares e filantrópicas, CRAS, PETI,  Pastorais da Criança e do Menor, ONG’s. A missão acontecerá no período de 19 a 22 de junho, onde serão realizadas diversas oficinas montadas com base nos 8 objetivos do milênio, ministradas por pais, alunos, professores, coordenadores e diretores do Marista. Acontecerão também  palestras, encontro com crianças, adolescentes e jovens,  noites culturais dentre outras atividades que proporcionarão uma grande integração com a comunidade, além de contribuir para o desenvolvimento das ações do Selo UNICEF.







Fonte: Várzea do Poço Noticias

Ex-BBB André Cowboy é morto a tiros no interior de SP



Ex-BBB André Cowboy é morto com tiro na nuca na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo
Ex-BBB André Cowboy é morto com tiro na nuca na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo

O ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, 37, conhecido como Cowboy, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira no sítio em que morava com a família, na cidade de Alumínio (79 km de São Paulo). Ninguém foi preso.
Segundo a delegada Luciane Regina Toledo, titular da delegacia da cidade, a mulher de André afirmou que eles ouviram latidos dos cachorros, e que ele foi verificar a causa. Momentos depois, entretanto, ela ouviu um tiro e, como o marido não retornou, decidiu acionar a PM.
Os policiais foram ao local e encontraram André ferido com um tiro na nuca em uma casa anexa à residência principal, ainda no terreno da família. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu.
A delegada afirmou que ninguém viu nenhum suspeito, mas a família relatou o desaparecimento de uma televisão que ficava no cômodo onde André foi encontrado. A mulher do ex-BBB ainda deve ser ouvida formalmente, segundo a polícia.
André participou do "Big Brother" em 2009 e entrou na casa quando o programa já estava no ar. Foi colocado, junto com Maíra Cardi, em uma casa de vidro no jardim da casa. Acabou brigando com Maíra e outros participantes e foi logo eliminado. Maximiliano Porto, o Max, foi o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão na edição de 200.
FOLHA

Carreta tomba em contorno rodoviário de Capim Grosso

Uma carreta baú, Scania 113 H, vermelha, placa policial 9769, de Irapuã-SP, pertencente a transportadora Costeria, que levava setenta motos da marca Honda, conduzida pelo motorista Antonio José da Silva, natural de Cosmorama-SP, tombou no contorno que liga a cidade de Capim Grosso a Senhor do Bonfim, por volta das 12:30hs dessa quarta-feira (01). A carga teria partido de Belém, capital do Pará para Feira de Santana.
Caminhão tombado na BR
Após sair do Km 02, entrando na rotatória, o condutor perdeu a direção do veículo ao adentrar na curva que o endereçaria para Feira de Santana, batendo no meio fio de proteção e tombando, chegando a derrapar em direção a lagoa, parando com o cavalinho e parte do baú no acostamento e outra metade interditou a pista. A Polícia Militar organizou o trânsito na área e a Polícia Rodoviária Federal fez os primeiros procedimentos legais. Em entrevista ao FR, o motorista explicou que estava sem o cinto de segurança e por sorte não aconteceu coisa pior, “me perdi na curva e só lembrei de proteger minha esposa”, completou.
Muitos curiosos foram ao local do acidente
Muitos acidentes acontecem nesse contorno, recentemente o FR noticiou um tombamento de um caminhão que transportava babosa para uma fábrica de shampoo. O FR alerta aos motoristas que trafegam nesse entorno para dirigirem com mais atenção, assim evitando mais acidentes.
Texto e foto: FR Notícias

Visita Online