PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jun. de 2011

Várzea da Roça Carros se chocam na Rua Claudio Gomes

Aconteceu nesta ultima terça feira 07/06/ do ano em curso no centro da cidade de Várzea da Roça aproximadamente às 20h00mm, choque entre dois veículos um caminhão da empresa Schin e uma camionete S10 em uma das vias principais que leva ao mercado municipal onde tem a maior concertação comercial, segundo informações o caminhão que estava indo em sentido a saída da cidade e quando estava próximo a uma curva inesperadamente chocou-se com uma camionete apesar do impacto ter sido grande não houve vitima.
Da Redação Ramon Cedraz

Em confronto com a Polícia homem tomba em Capim Grosso

O confronto entre Policias e dois elementos, um de vulgo Galego, nome esse dado pela polícia no processo de investigação, (a polícia não dispõe ainda de dados concretos da identidade) resultou na morte do citado e a fuga do outro. De acordo com relatos do Tenente Marcos José, comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, o confronto entre a polícia e os elementos aconteceu por volta das 17h na região de Várzea da Porca, zona rural do município.
Oito policiais militares e o delegado Dr. Lane Andrade participaram da operação. As investigações tiveram início a cerca de dois meses atrás. No local onde estavam os elementos os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, uma pistola, munição e vários galos de briga.
Para a polícia o local funcionava como uma espécie de rinha, além de ser utilizado também para o tráfico de drogas. Pelas investigações policiais, mais pessoas freqüentavam o local. O trabalho de averiguação em busca de mais informações e detalhes mais precisos sobre a atuação dos meliantes será realizado nas próximas horas, assim colocou o tenente em conversa por telefone. Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias.

MULHER ANDA PELADA PELAS RUAS DE BERLIN E NEM PORISSO VAI PRESA.



Annette Kaiser, que tem 34 anos e curte um voyeur, resolveu mostrar tudo no meio das ruas de Berlim. Só que, segundo o tabloide britânico Metro, a polícia de lá não está conseguindo prendê-la.

Tudo isso porque ela achou uma brecha, uma rachadura na lei da Alemanha. Por lá, simplesmente se expor em público não é um crime. As autoridades precisam provar que a pessoa pelada em questão também ficou excitada sexualmente.

Segundo um porta-voz da polícia, prender homens é mais fácil, porque não dá muito trabalho para descobrir se eles ficaram animadinhos...


- Se um homem abaixa as calças, é fácil ver se ele está excitado. Mas com uma mulher, isso não é possível.

Já a peladona da vez, Annette, disse que vai continuar andando por aí e mostrando tudo, simplesmente pelo sentimento de liberdade.

- Eu gosto de mostrar meu corpo. Eu deixo os homens darem uma espiadinha e sumo rapidinho.

Resumindo: se você ver um policial, melhor ficar de cabeça baixa...

Quixabeira: Agricultura Familiar Será Destaque na TV em Rede Nacional

 
O Município de Quixabeira tem se tornado referência no estado da Bahia, quando o assunto é agricultura familiar.
Os grandes avanços nessa área renderam ao município, a oportunidade de ser uma das três cidades do Brasil e a única do nordeste, a ser escolhida pelo MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) para a elaboração de um vídeo documentário, sobre o acesso dos agricultores (as) a programas governamentais, e o apoio que estes vêm recebendo da Prefeitura de Quixabeira, com a compra de produtos da agricultura familiar e que estão sendo inseridos na merenda escolar do município.

As gravações do documentário tiveram inicio no ultimo sábado (04) e foram concluídas na segunda-feira (06). O vídeo foi produzido pela TV MDA e será lançado em Brasília entre os dias 13 e 16 de junho, em cerimônia de lançamento do  Programa Plano Safra, que contará com as presenças do Ministro Afonso Florece  do MDA, Presidenta Dilma, entre outros. A cerimonia, bem como o vídeo, será transmitida pela TV NBR em rede nacional. (Por Ailton Araújo)

Visita Online