PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jun. de 2011

EM MARACUJÁ -- SERROLANDIA BAHIA


Trecho da BR-324 em Recuperação causa transtorno para motoristas

Trecho da BR-324 sendo Recuperado
Nesta ultima quinta feira 09/06/2011 as 15h45mm estávamos passando em trecho da BR-324 na qual esta em recuperação; esse trecho fica situado entre a cidade de Gavião e o entroncamento de são Domingos próximo à comunidade das (cabaça) obtendo assim mais aproximadamente 5 km de extensão em obra fazendo com que seja utilizada a somente uma via da BR, assim causando transtornos para quem passa por essa rodovia, é uma rodovia de muito acesso diário assim chegando a deixar o transito congestionado por alguns Quilometros, mais no momento que passávamos não era grande o números de veículos mais a tendência é que aumente no fim da tarde e inicio de noite. Nossa equipe pede aos motoristas que trafega por aquele trecho que tenha o máximo de atenção pois boa vida não quer pressa e que façam uma boa viagem.
Redação e fotos: Foguinho Eventos

Pintadas: Arreio de Ouro no São Pedro

A comissão organizadora do São Pedro de Pintadas acaba de fechar contrato com uma grande atração para a festa. Após algumas conversas está confirmado Arreio de Ouro será uma das atrações do Festival do Bamburrá 2011.
A banda que é considerada uma das maiores no cenário nacional de forró estará realizando seu primeiro show no município, inclusive para alegria de familiares de empresários que residem na cidade.
Desde suas primeiras aparições como banda profissional, a Arreio de Ouro vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o tradicional ritmo nordestino com algumas músicas mais agitadas do atual vaneirão, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.
Fonte: www.portalpintadas.com

Vereador Rômulo Carvalho Fontoura de Baixa Grande apresenta moções de aplausos

 

Rômulo Fontoura  - Foto: Site da Câmara
Em Sessão da Câmara de Vereadores do município de Baixa Grande, realizada nesta quinta-feira, dia 09 de junho, o vereador Rômulo Fontoura apresentou 03 (três) moções de aplausos. O Vereador que essa subscreve dentro das normas regimentais em vigor, ouvindo o plenário, dispensando as mais formalidades regimentais, apresenta as moções de aplausos.
Moções de autoria do vereador Rômulo Carvalho Fontoura:
Ediomário e Clarice
Moção 008/2011 - Moção de Aplauso ao empreendedor Ediomário Catureba Rios, por manter e organizar o site Bacia do Jacuípe e Baixa Grande.Net, possibilitando informações de eventos culturais e ações que divulga as cidades do território da Bacia do Jacuípe para todo o mundo.
Tidinho e Fautão
Moção 009/2011 - Moção de Aplauso ao Sr. Erodildes Nunes Cunha, conhecido por Tidinho do Jegue, por ter representado a cidade de Várzea do Poço e região no Programa do Faustão da Rede Globo e em várias emissoras de rádios.
Ricardo Sena
Moção 010/2011 - Moção de Aplauso ao Sr. Ricardo Sena do município de Serra Preta, pelo video “O Baba na Quadra” que foi transmitido pela TV Brasil. O filme deu visibilidade a causa esportiva da juventude do Bravo de Serra Preta, em buscar de melhorias em seu equipamento esportivo, que se encontra precisando de reparos. É importante a recuperação do tal equipamento esportivo, pois, a juventude que não pratica esporte, pode vir a ser recrutadas pelo tráfico de drogas e outros vícios. Rômulo parabeniza toda a equipe que participou do Filme.

Rômulo comentou que temos que incentivar a mídia de informações da região, a ex: de sites e blogs. O vereador acrescentou que a maioria das pessoas vive mais tempo navegando na internet e menos tempo assistindo TV. Na verdade, a mídia de informações na internet, é a mídia do futuro e é bom para fortalecer Baixa Grande e região.
As moções foram aprovadas por todos os vereadores.

Sala das Seções, 06 de junho de 2011.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online