PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jun. de 2011

Secretaria Municipal de Assistência Social de Mairi realiza mobilização contra o trabalho infantil.

O dia 12 de junho, desde 2002 é reconhecido como o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. E nesta segunda–feira (13) a Secretaria Municipal de Assistência Social de Mairi juntamente com várias instituições realizou uma caminhada alertando a comunidade sobre os riscos do trabalho infantil.
A Secretaria Municipal de Assistência Social vem somando esforços juntamente com o CREAS, CRAS, CMDCA, PETI, Conselho Tutelar, Projovem, Comissão Pró Selo Unicef no sentido de mobilizar o município em prol da erradicação do trabalho infantil.
A caminhada saindo da Praça da Bandeira
A caminhada saiu da Praça da Bandeira passando pela Praça J.J. Seabra e pelas ruas da cidade com representantes de escolas, do poder judiciário e da comunidade que por meio de cartazes, panfletos e mensagens, mostraram a importância da prevenção de situações de risco social no município.
A caminhada foi finalizada na Pérgula da Praça J.J. Seabra com apresentações teatrais do Grupo Desafio Jovem de Santo André/ SP, levantando a auto-estima dos jovens e adolescentes.


Alunos do Projovem tocando instrumentos musicais

Srª. Normeide, Secretária de Assistência Social


Arlete e Elineuza do Pró selo Unicef e Luciene do Conselho Tutelar
Conselheiros Tutelares Miguel, Carlos e Sergio
Apresentação do Grupo Desafio Jovem de Santo André/ SP
Fonte: Agmar Rios

Arraía dú Licurí em Serrolândia


A cidade de Serrolândia que fica situada a 336 km da Capital Baiana (Salvador), reuniu nos últimos dias, 10,11e 12 milhares de pessoas que se concentra na festa mais badalada da região. O Arraia do licuri festa essa que realizada pela Prefeitura Municipal deu-se inicio o evento com o show da banda prata da casa JALECO DE PAI no palco B
Em seguida foi a vez do TRIO PÉ DE SERRÁ que fez o povo arrastar o pé. 
Mas a multidão aguardava o grande show da noite que começou as 00h30min no palco A, a pós as palavras do prefeito Gildo Mota que agradeceu a presença de todos e fez o pedido de paz no evento.
Um show inesquecível, uma super. Produção de Som e Luz que com certeza ficara na memória de todos que estavam lúcidos na festa.
Em seguida a apresentação da banda VALEU BOI
E finalizando a noite SANDRO DO ARROCHA.
Essa foi a programação do primeiro dia de Arraia
Mais não parou por aí no sábado não foi diferente teve muita coisa boa como a Banda Saidy Bamba no trio Twister puxando o bloco Kabça de Maça enquanto isso o bloco empurrando o jipe se apresentava no clube metrópoles com bebida fri e banda de forro staka zero  e outras atrações e logo mais a noite muito mais atrações como fogo na saia, zezo e outras bandas se apresentaram no 19º Arraia dú licuri gente de varias cidades e capitais marcaram presença no arraia e saíram satisfeito.
Mais para fechar com chave de ouro no domingo o bloco kabça de Maça começou com a festa no Crees Clube com as Bandas: Cangaia de Jegue, No Stylo e muita cerveja. Logo mais a noite no palco principal a banda Canários do Reino mostrando seu belíssimo trabalho e mais algumas bandas assim encerrando as festividades do Município de Serrolândia.
Realização Prefeitura de Serrolândia
Sonorização Vine Som / ney Som
Palco principal Vine
Palco 2 Ney
Locução pedro Filhos
Fotos
















Aguarde Mais Fotos Em BREVE

Galerias de Fotos

2ª Noite no Arraia do licuri















FOTOS Foguinho Eventos

Quixabeira Comemora o Seu 22º Aniversário

 
Conhecida como uma cidade de pessoas humildes e hospitaleiras, a jovem Quixabeira completou nessa segunda-feira (13), 22 anos de emancipação politica, a data foi comemorada por centenas de pessoas que mesmo debaixo de chuva, participaram de uma linda alvorada ao som da Fanfarra dos Desbravadores que saiu as 04:30h da manhã percorrendo ruas e avenidas da cidade. A culminância das comemorações aconteceu na cobertura da praça da feira onde foram executados os hinos do Brasil e do Município finalizando com a degustação de um delicioso bolo de 22 metros de comprimento. A organização do evento ficou por conta da secretária de Educação.
Com informações de Ailton Araújo

Visita Online