PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jun. de 2011

Arraia do Alto Alegre'' em Capela do Alto Alegre o Melhor da Região


O município de Capela do Alto Alegre, localizada no Território da Bacia da Jacuípe, festeja os dois santos que são intensamente comemorados em junho, em todo o Brasil, desde o período colonial, ou seja, começa por Santo Antônio, que é o padroeiro e fecha de forma antecipada, com São João.
Quem esteve na cidade no final de semana de 17 á 19, pela quantidade de público e a dificuldade para encontrar um local para estacionar, pôde perceber a importância da festa para a população da Bacia do Jacuípe.Na sexta-feira, a festa começou com o grupo Fera Livre, seguido de Menina Faceira, que convidou o prefeito Claudinei Novato (PCdoB) e a primeira dama Seridiane, para dançarem um arrasta pé no palco.
Uma mega estrutura com moderna sonorização, com a potência ideal ao tamanho do evento, iluminação produzindo efeitos e telão com excelente qualidade de imagens, além de sanitários químicos, foram montados na Praça Antônio Dionizio de Oliveira, para realização do São João, além de muita segurança, com policiais militares e uma empresa particular.Sandro de Castro, pela segunda vez no município e Malvadinhos do Forró encerraram as apresentações no palco, ficando a responsabilidade da Charanga de Pé de Serra em conduzir os foliões até o nascer do sol.
No sábado começou com Sfrega Muleka, depois vieram Juka dos Teclados, Mulheres Perdidas, Mel de Mandaçaia e Forrozão Esquema.
Muito bem aceito pelos amantes do forró, a banda Malvadinhos do Forró, voltou a se apresentar no começo da noite de domingo. Neto & Cia e a banda Estação Forró, vieram em seguida. A banda Saia Rodada, uma das bandas de forró mais animadas do Brasil, relembrou antigos sucessos e apresentou repertorio bem diversificado, desde forró eletrônico ao brega. Segundo o cantor Raí Soares, é sempre muito bom cantar para o público baiano.
A banda também trouxe uma inovação, que é a cantora Luciana Lessa. Ela que já passou pelas bandas, Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, está há dois meses na Saia Rodada.
Para encerrar o show, Saia Rodada tocou a música mais famosa do grupo, intitulada “Coelhinho”, levando o publico ao delírio. Foi através dessa música que a carreira da banda deu seus primeiros passos rumo ao sucesso & Cia e Novo Cenário, encerraram na manhã de segunda-feira a festa do arraia do Alto Alegre. O arraia do Alto Alegre teve a cobertura oficial durante os dias dos festejos dos maiores sites da região como: http://www.foguinhoeventos.com,www.baciadojacuipe.com.br/ os mais acessado da bacia do Jacuípe e o site Callila noticias da região sinsaleira que fez parte no ultimo dia de festa dando assim sua contribuição.com seu belissímo trabalho. 









Veja a praça as 07:00 da manhã

Puplico ainda aguardando a Charanga que sai nas Ruas da Cidade

















Dr.Ney e Saia Rodada no Palco do Arraia



Ray Vocal de Saia Rodada




Vini Son






Grupo de quadrilha de Serrinha se apresenta no arraia
Fotos FoguinhoEventos / e Ediomário Catureba
Fonte: Foguinho Eventos

São João em São José danado de Bom

Adelmário Coelho
O Arraiá do Jacuípe começou na última sexta-feira dia 17 de junho com grandes atrações, como o forrozeiro Adelmário Coelho que animou o público com o verdadeiro forró e as bandas: César e Banda, Kelvin do Acordeon e Forrozão Swing Novo.
O segundo dia de festa, sábado dia 18, não deixou a desejar, o romântismo tomou conta com a principal atração da noite Zezo dos Teclados e o melhor do arrasta-pé com Olivan Monteiro e a banda LPM (Loucos Por Música) e pra não deixar ninguém parado Toni e Jú encerrou a noite de festa.
A valorização do autêntico forró pé de serra, já é tradição no Arraiá de São José do Jacuípe e no último domingo, último dia de festa a público dançou muito forró com a banda Kapa de Playboy que é destaque em toda região, e as bandas Cheiro de Milho, Trio Sabiá e Banda Forró Safado. Na área policial as ocorrências praticamente não existiram. Uma festa tranqüila.
Arraiá do Jacuipe, realização Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe. 


Almeida em entrevista com Arnaldo Silva


kelvin do Acordeon



Banda Swing Novo






Lorena Vocalista Swing Novo







Redação Gidailma Souza/ fotos foguinho Eventos
Aguardem vídeo

Visita Online