PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jun. de 2011

Ipirá - Último dia do São João teve Calcinha Preta, Forró do Trato e Olivan Monteiro

I


Em comemoração aos festejos juninos, a Praça José Leão dos Santos se transformou em um verdadeiro arraial. A festa começou no último dia 20, prosseguindo até 25 de junho.

Entre ipiraenses e turistas, milhares de pessoas lotaram a praça José Leão dos Santos. Famílias, jovens e idosos de todas as classes sociais compunham o público do evento.

O último dia de shows musicais teve a apresentação do fenômeno do forró, Calcinha Preta. A banda, muito esperada pelo público, subiu ao palco por volta das 22 horas. Pela terceira vez em Ipirá, o grupo comandou, por quase 1h30, a alegria de milhares de forrozeiros, com um show de luzes, coreografias e efeitos especiais. Na sequência, Forró do Trato e Olivan Monteiro.

A programação especial oferecida pela Prefeitura municipal de Ipirá incluiu shows especiais, no palco principal, com atrações de peso como Adelmario Coelho (23), Forró dos Playes (24) e Calcinha Preta (25).

No palco alternativo, durante todos os dias, tocava o melhor dos artistas da região fazendo todo mundo cair no arrasta-pé com o tradicional forró pé-de-serra. Uma praça de alimentação foi montada para que os forrozeiros pudessem degustar deliciosos alimentos típicos do período junino.

Preocupado com a segurança dos presentes, a Prefeitura contratou uma equipe de guardas, que reforçou a segurança, com Guarda treinada andando pelo local e circulando pelas ruas ao redor da praça, oferecendo tranqüilidade ao público presente.

Além do sucesso da programação em praça pública e "Festas de Camisas", um ponto bastante freqüentado e procurado por todos foi o Mercado de Artes e Artesanato João de Souza Góes, que passou por diversas modificações e se revelou como ponto de encontro e referência do Arraiá do Camisão।

Fonte: www.ipiranegocios.com.br
Por: Por Orlando Santiago Mascarenhas

Visita Online