PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jul. de 2011

Cemitério de Angico é alvo de vândalos

Nem os mortos estão em paz no Cemitério do distrito de Angico município de Mairi. Na madrugada do último domingo, dia 17 de julho, a porta do Cemitério foi quebrada por vândalos. O local não tem vigilância na parte da noite. A População está Indignada com tal fato e nenhuma providência foi tomada para apurar os fatos ocorridos naquele local.
Ainda ninguém registrou um BO (Boletim de Ocorrência) para investigar a violação, que, segundo o Código Penal, é considerado crime contra o respeito aos mortos. O Cemitério do distrito de Angico fica Localizado na Avenida São Mateus.
Fonte: Angico News

IV Conferência Municipal da Secretaria de Assistência Social


O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Várzea da Roça, junto com a Secretaria Municipal do trabalho e Ação Social e a  sociedade civil, realizará no dia 26 de Julho de 2011 a IV Conferência Municipal de Assistência Social.
A presente Conferência avaliará a consolidação do SUAS, bem como a valorização de seus trabalhadores.

Objetivos
Discutir o processo histórico da participação popular no país; Debater a trajetória e o significado do controle social na política de assistência social; Os conselheiros de assistência social e o SUAS: Composição, dinâmica, caráter da representação e processo de escolha; O trabalho do SUAS e o protagonismo dos usuários; Democratização da gestão do SUAS; Bases para garantia do financiamento de assistência social.
Público-alvo
Trabalhadores da área de assistência social, entidades de assistência social, autoridades, lideres comunitários e moradores de Várzea da Roça . Na Conferência serão eleitos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual de Assistência Social.

Local
Salão do Sindicato dos  Trabalhadores Rurais de Várzea da Roça
Pça Topográfo  Pedro Magalhães S/N – V. da Roça/Ba
Realização
Conselho Municipal de Assistência Social de Várzea da Roça  e Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social 
Informações foguinho Eventos

Blogueiro Agmar Rios sofre acidente de moto

O Blogueiro Agmar Rios Carneiro, 30 anos de idade, sofreu um acidente de moto na noite da última quarta-feira, dia 20 de Julho, por volta das 19h00min, na Avenida Suzete Santos Araujo, na cidade de Mairi.
Agmar Rios estava em sua moto POP, de cor vermelha, trafegando na Avenida Suzete Santos Araújo, sentido Bairro do Coqueiro, quando dois cachorros atravessaram na frente e ele foi desviar e acabou perdendo o controle da moto, caindo em seguida. Ele ficou sentindo dores na região do ombro e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Mairi. No hospital, foi pedido que ele fosse a Capim Grosso fazer um raio x pra saber se tinha fraturado algum osso. No dia seguinte ele foi a Capim Grosso e foi feito o raio x e teve a confirmação que sua clavícula do lado direito está quebrada.
Fonte : FoguinhoEventos

Luto em São José: Morre Dona Maninha, mãe do prefeito Almeida

A senhora faleceu aos 95 anos de idade, deixando saudades a todos, mas principalmente o exemplo de uma mulher guerreira.
Na manhã desta terça-feira, 19, faleceu a senhora Maria das Dores Vilas Boas, conhecida como D. Maninha de 95 anos de idade.
Muito conhecida e querida por todos na cidade, D. Maninha teve cinco filhos, quatro mulheres e um homem que tinha o sonho de governar sua terra natal.
O empresário Antônio Roquildes Vilas Boas, conhecido como Almeida, atual prefeito de São José do Jacuípe neste momento de pesar comunica a todos o falecimento de sua genitora, que aos 95 anos de idade partiu deixando saudades a todos, mas principalmente o exemplo de uma mulher guerreira, honesta e de bem com a vida!
De acordo com o amigo Piguim Lima, assessor de imprensa do município de São José do Jacuípe, o corpo de D. Maninha será velado na Praça próximo a casa do prefeito Almeida e o sepultamento deve acontecer amanhã ás 10h, no cemitério da cidade.
Nós que compomos a equipe de Opovoquersaber.com, rogamos a Deus muita paz e conforto ao prefeito Almeida, suas irmãs e familiares neste momento de dor pela passagem de D. Maninha.
Fonte: Opovoquersaber.com

Cavalo invade pista e acaba atropelado.

Um cavalo foi atropelado por volta das 23h30 desta quarta-feira (20) na Rodovia Ayrton Senna, na Grande São Paulo.
Segundo a concessionária Ecopista, o acidente foi na altura do km 35, na pista sentido capital paulista, no trevo de Itaquaquecetuba.
O motorista não percebeu que o animal estava na pista. O cavalo invadiu o carro pelo pára-brisa, pelo lado do passageiro. Segundo a Ecopistas, o condutor não se feriu. O animal, que pertencia a um sítio ao lado da rodovia, morreu com o impacto da colisão.
TB

Visita Online