PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de jul. de 2011

Priscila Machado é a Miss Brasil 2011


Depois de duas semanas de ensaios e uma belíssima apresentação durante a noite deste sábado, dia 23, a representante do Estado do Rio Grande do Sul, Priscila Machado, é eleita Miss Brasil 2011. A faixa, o manto e a coroa foram entregues pela Miss Brasil 2010 Débora Lyra, muito emocionada.

O segundo lugar no concurso de beleza foi ocupado por Gabriella Rocha, 21 anos, representante da Bahia.

Na terceira colocação ficou com a Miss Acre, Daniele Knidel, de 21 anos. 

Além da coroa, Priscila levou R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções, uma viagem para Lisboa, em Portugal e um carro 0 km. A segunda colocada recebeu uma viagem para Buenos Aires e a terceira uma viagem para Salvador, na Bahia.

Miss Universo 2011
Agora, a vencedora inicia a preparação para representar o país na 60ª edição do mais importante concurso de beleza do mundo, o Miss Universo 2011, que também será transmitido pela Band e pelo portal band.com.br no dia 12 de setembro.
 Nayla Micherif, Priscila Machado e Adriane Galisteu
Priscila Machado, se emocionou ao recber a coroa da Miss Brasil
As candidatas desfilaram com trajes de banho

Seleção de Valente e a equipe do Mairi Junior's empataram em 2 a 2 em jogo amistoso


O Mairi Junior’s e a seleção da cidade de Valente jogaram na tarde deste sábado, dia 23 de julho, e empataram em 2 a 2. O jogo amistoso aconteceu na cidade de Valente, no estádio Evandro Mota. Nevson abriu o placar para o Mairi Junior’s aos 18 minutos do primeiro tempo e Zé Carijé empatou aos 36 minutos. O jogador Zé Neto ampliou para o Mairi junior’s aos 27 minutos do segundo tempo e Gilberto empatou o jogo para a seleção de Valente aos 29 minutos, deixando o placar final em 2 a 2.
O jogo serviu de preparação para as duas equipes que irão disputar competições diferentes, a seleção Valentense vai disputar o Intermunicipal e o Mairi Júnior’s vai disputar o Campeonato Mairiense.
A equipe do Mairi Junior’s estréia no Campeonato Mairiense, no dia 31 de julho, contra a equipe do Uruçú. No mesmo dia, a seleção de Valente joga fora de casa contra a seleção Inhambupe, valendo pelo Campeonato Intermunicipal.
Mairi Junior’s jogou com: Junior; Liro (Ramon), Leo Bonsucesso, Nevson e Fubá; Ninho São Domingo, Very, Mauricinho (João Neto), e Rodrigo; Augustinho e Vertinho (Zé Neto). Técnico: Cacau
Valente jogou com: Whallison (Gilvan); Amaral (Rone), Zé Carijé (Elvis), André Bahia e Ninho Malhador; Nego da Vovó (Da Guia), Tom Serrote, Marco Neri e Itinho (Gilberto); Tone Galego (Nino) e Diego (Sávio). Técnico: Zé Gambirra
Árbitro Central: Gutenberg Felix 
Assistentes: Roberto Carlos e Lecildo Silva

Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fotos: Tchuca Rios

Visita Online