PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jul. de 2011

Várzea da Roça cursos recebe visita do Asessor Técnico do Gabinete do (SETRE), Secrétaria de trabalho Renda e Esporte

Na ultima quinta feira 28 de Julho de 2011 a cidade de Várzea da Roça que fica situada a 292 km da Capital do estado, recebe visita do Assessor Técnico do Gabinete da Secretaria de trabalho Renda e Esporte o Sr. Elber Pacheco ele que representa o Governo Wagner.
A visita começou por uma reunião na UNAVAR , O assessor acompanhado pela ilustre presença do Secretario de Agricultura do Município Danillo Sales(PCdoB),Abelardo Pacheco que reprenta a (UNVAR)e William que reprenta o (STTR) dirigiram-se a Secretaria de Ação Social para visitar um dos cursos oferecido pelo PLANTEC de corte e costura com carga horária de 200 horas ele fala em entrevista com nossa equipe(FE) Foguinho Eventos,da importância de todos os cursos  inclusive dos apctores do município que já já terá sua sede propia na comunidade de Capoeira do Milho e Lagoa da Preta  na oportunidade também nós fala que 19 á 20 apcutores é produzido em faixa Dez toneladas de mel imagine só a riqueza que existem no município com a casa do mel que esta sendo instalada nessa comunidade fala também da satisfação de estar visitando Várzea da Roça já que é filho da mesma e hoje lá em Salvador representando .
Ele também visitou a curso do Projovem trabalhador passando assim a confiança e incentivando que o permaneçam. O curso Projovem trabalhador possuem uma carga horária de 350 horas e ele também alem de certificado dar uma bolsa de R$ 100 no final do curso que é ministrado por (ASCOPEB), formado por duas turmas que se dividem em auxiliar de cozinha e extrativismo com 30 jovens cada uma com idade entre 18 e 29 anos. Esse curso tem como mérito do Governo Federal na pessoa de Daniel Almeida Deputado Federal que consegue emendas assim como outras que  o município possui como a emenda para conclusão do  calcamento no Bairro Morada nova assim como quaisquer outras em beneficio da cidade além da soma dois cursos para a cidade.assim contribuindo com a evolução da cidade pois ele tem o sangue Várzeano.
Elber visita o curso de corte e costura na ação social

 Elber Visita turma do Projovem Trabalhador-Auxiliar de cozinha
Momento que visitou a UNAVAR
Elber com a turma do Projovem Trabalhador-Extrativismo
Redação e Fotos Foguinho Eventos

CIPE-SEMIÁRIDO prende mulher por Tráfico de Drogas na cidade de Mairi

 
Liziane de Jesus Correia 30 anos
A Guarnição LIMA da CIPE-SEMIÁRIDO em atividade no município de Mairi-BA prendeu na tarde da última quarta-feira, dia 27 de julho, Liziane de Jesus Correia, de 30 anos, natural de Feira de Santana, com ela foi apreendido cerca de 40 doloes de maconha e mais um tablete da droga pesando cerca de 200g e $ 860,00 Reais em dinheiro, “Liziane” foi detida em um veiculo de transporte clandestino na saída da cidade Mairi com destino a Feira de Santana.
Droga e dinheiro apreendido 
Segundo Informações de Dr. Zenon Almeida Titular da Delegacia de Mairi, ”Liziane” já estava sendo monitorada, a mesma tinha alugado uma residência na Rua da Palha em Mairi, onde permanecia vendendo a droga trazida de Feira e após a comercialização retornava a sua cidade de origem, ela foi autuada em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas e enquadrada na lei 11.343/2006 e encotra-se a disposição da justiça.
Fonte: www.boletimpolicial.com.br

Visita Online