PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de ago. de 2011

III Conferência Municipal de Saúde de Várzea da Roça

Palestrante Juliana
Várzea da Roça Cidade do interior da bahia que fica situada a 292 Km da Capital baiana (Salvador) realiza III conferência de Saúde Municipal, abrindo a mesma o Secretário de Saúde Woodson salda a mesa e a todos os presentes na plenária. autoridades presentes, participantes de outros municípios, dando continuidade o Prefeito Municipal Loury Faz uso da fala com todo entusiasmo diante de uma plenária repleta de pessoas que nessa manhã que aqui estam todos com um só objetivo a ser alcançados.
A palestrante  Juliana fala diante da plenária a importância dos (SUS)Sistema Único de Saúde, no período da manhã será somente teoricamente, a parte da tarde formaram grupos para discutirem entre ambos melhoria da saúde no Município assim elegendo propostas e Delegados para representar as propostas na Conferência Estadual.
Juliana
Prefeito Loury
Plenária
Apresentação Bando Zuarte
Redação: e Fotos Foguinho Eventos
Aguardem mais informações

Várzea da Roça: Jovens do Projeto Reciclástico Busca Parceria e apoio em Pintadas


Na ultimo sábado 30 de Julho do ano em curso jovens de Várzea da Roça busca parceria e apoio.é um  grupo de jovens que além de elabora o projeto de Reciclagem o (Reciclástico)no qual está  em andamento , eles não só fizeram o projeto como acreditam em metas a ser alcançadas se mobilizam em busca de recursos , conhecimento até mesmo apoio.
E na manhã do ultimo sábado foram até a cidade de Pintadas onde existe uma cooperativa ,cujo a mesma já é existente a mais tempo. na coordenação da Cooperativa de Pintadas o ilustre nome competente do  Walter Menezes também da presença da mulher guerreira Margarida. lá ouve o encontro entre ambos que ampliaram conhecimentos ponderam conhecer a (Prensa) maquina usada no manuseio do material recolido  e saíram realmente de lá com planos como se juntarem já que a união faz a força depois desse bate  papo desse conhecimento adquirido através da troca de experiência se reuniram para almoço no Restaurante Delícia do Sertão assim se sentiram mais a vontade  assim encerrando aquele encontro.
Galpão onde é armazenado materiais em Pintadas
Material em Pintadas no Galpão 
Carrinho onde leva os matérias em Pintadas
Turma Almoçando
Redação: e Fotos Foguinho Eventos

Serra Preta: Protesto pelo direito ao sinal de celular parou a BA 052 no Contorno do Bravo


A população de Serra Preta protestou na manhã de hoje, dia (1°), pelo direito ao sinal de celular. O protesto aconteceu no contorno do Bravo, distrito de Serra Preta, que fica a 60 Km de Feira de Santana. A BA 052, Conhecida como "Estrada do Feijão" foi interditada durante 1h30m, por moradores do Bravo, que reivindicaram o sinal de celular na localidade. " Não admitimos que no município tenha 4 torres de celular e nenhuma forneça o sinal para a população" - Comentou o jovem Rodrigo Santana. Cerca de 500 manifestantes estiveram no ato e cobraram das autoridades do Estado e município providências pra a situação. Informantes disseram que pretendem realizar outros atos caso o problema não seja solucionado.
Fonte: www.sindsesp.blogspot.com

3ª Expo de Várzea Nova


Aconteceu neste final de semana de 29 a 31 de Julho 2011 na cidade de Várzea Nova no centro de comercialização de animais da referida cidade, a exposição e feira de animais, foram três dias, um sucesso.
No dia 29/07 entrada de animais, dia 30/07 a festa ficou por conta de Aprígio do Acordeom, além de desfiles de animais, palestras e mine cursos houve também o bingo em benefício ao Hospital Padre Alfredo Haasler no domingo dia 31/07, e quem fechou o evento foi à banda Pitoke Novo.
Várias pessoas da cede, de povoados e também de ouras cidades vizinhas compareceram e prestigiaram o grandioso evento, com realização da ACCOVAN Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Várzea Nova.
Veja outras imagens:





Postado por Lâine Araújo
Fonte: vanderlainearaujo.blogspot.com

Visita Online