PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de ago. de 2011

Mairi: Eleição da APLB-Sindicato


Aproxima-se a eleição da APLB-Sindicato. Como todos sabem a eleição para a diretoria executiva estadual do nosso sindicato ocorrerá nos próximos dias 4 e 5 de agosto (quinta e sexta-feira) com duas chapas concorrendo. O chamamento é para que todas e todos os sindicalizados votem, pois essa é a forma de fortalecer e reafirmar a APLB-Sindicato como a entidade representativa dos profissionais da educação das redes estadual e municipais do Estado da Bahia. Dando continuidade ao processo democrático, estamos publicando os locais onde estarão as urnas fixas e as urnas itinerantes com seus respectivos roteiros. Conclamamos, então, todas e todos a votarem nos dias 4 e 5.

Núcleo Mairi  - ADEM - APLB/Sindicato

Urna fixa
Salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mairi

Urnas itinerantes
 Colégio Estadual Abelardo Moreira
Escola Durval Santos Silva
Centro Escolar de Ensino Fundamental Marc Thein
Escola Carlos de Oliveira Nunes
Distrito de Angico.
Fonte: Agmar Rios

SERROLÂNDIA: Comerciantes são vítimas de estelionatário


O golpe consiste num falso projeto social que promete curso de capacitação para 200 estudantes da rede publica estadual.
Além da Associação Comercial, Sindicato dos Trabalhadores, dois vereadores e pelo menos 20 comerciantes foram vitimas de um estelionatário que aplica o golpe do falso curso de capacitação para o trabalho.
Segundos os denunciantes o estelionatário apresenta a proposta de realização do curso como um projeto social gratuito para 200 estudantes do Colégio Estadual que também tem o nome usado indevidamente sem o conhecimento da direção.
A proposta é que os comerciantes apóiem o curso que é financiado pela Petrobras e em contrapartida tem a marca da empresa divulgada em cartazes expostos nos pontos mais movimentado da cidade.
A ajuda varia de R$ 50 a R$ 100,00 que segundo o estelionatário que usa um falso crachá em nome do IBOP – Instituto Brasileiro de Orientação Profissional é para o apoio logístico e compra de material didático.
Depois de receber o dinheiro dos comerciantes, divulgar os cartazes pela cidade o estelionatário desaparece discretamente e o curso não acontece. É a segunda vez que ele aplica esse tipo de golpe no município.
A informações de que comerciantes de outros município estão sendo vitima do falso projeto social que promete curso de capacitação para o trabalho. Em Serrolândia as vítimas estão sendo orientadas a procurar 
a Delegacia e registrar um boletim de ocorrência
Fonte: Portal Serrolãndia

Visita Online