PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de set. de 2011

Presos acusados de furtar empresa na cidade de Feira de Santana


Policiais militares prenderam dois jovens acusados de furtos em uma empresa do Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana. Edvalmir Araújo Cabral, de 30 anos, e Roberto Mendes Leal, 35 anos, agiram no depósito de uma distribuidora de produtos para armarinho e papelaria.

Os proprietários da empresa, disseram que desconfiavam dos furtos há alguns meses. Na tarde desta sexta-feira (9), eles flagraram os dois levando diversos produtos para um veículo pick-up.

De carro, os empresários perseguiram os dois acusados pelas ruas do CIS e conseguiram prender um deles. O outro foi detido por policiais militares. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Na carroceria da pick-up foram encontradas 10 caixas de diversos produtos furtados. O material e os acusados foram levados para o Complexo Policial de Feira de Santana.
Edvalmir é funcionário da empresa que foi lesada. Já Roberto Leal seria o responsável por vender o material furtado no centro da cidade. Ele informou que já foi preso em 1999 por porte ilegal de arma.


As informações são do repórter Kleiton Costa
Fonte: Blog Central de Polícia

1º Louvor fest Cantores de Deus em Quixabeira


Acontece no próximo de 23 de setembro de 2011, a partir das 19:00 horas, grande show com a BANDA CANTORES DE DEUS, será uma noite de muito louvor e adoração a Deus.
Ainda teremos:
Banda Torre de David
Banda Kerubim
Banda Unidos em Cristo
Os ingressos estão sendo vendidos na Barraca de Gil e Paróquia em Capim Grosso. Também na Barraca de Douglas em Quixabeira.
Valor R$ 10,00
Local do evento: Praça da Feira em Quixabeira
Realização: Jovens Retaurados em Cristo da Comunidade Católica de Laranjeiras- Quixabeira-Bahia.
Fonte: Jorge Quixabeira

Carro capota próximo a Várzea da Roça


Nesta segunda-feira, dia 12 de Setembro de 2011, um veiculo Fiat Uno de placa JKS-5988 licença de Camaçari-BA capotou próximo a cidade de Várzea da Roça. Renival, condutor do veículo, comentou que saiu de Várzea da Roça com sua esposa Marizete e seus dois filhos Ygor e Renata, com destino a o Povoado de Barracas, que fica aproximadamente a 07 km da sede do município. Renival completou dizendo que na estrada vicinal foi colocado cascalho há pouco tempo, e ele perdeu o controle do veículo, aonde veio a capotar. Apesar de impacto ter sido forte, a esposa e os filhos foram encaminhados ao Hospital Municipal João Sales Rios de Várzea da Roça. Apesar do susto, todos passam bem.
Fotos e Redação Foguinho Eventos.

Várzea da Roça:Aniversário do 3º ano de carreira Willian Ponciano


Vem aí mais um evento em Várzea da Roça dessa  vez em praça pública,a festa será realizada na praça Alfredo Navarro a partir das 20h00mm com bingo benficete de um carneiro e as seguintes atrações: Forrozão Novo Skema e o cantor que é pura paixão comemorando o seu 3º ano de sucesso Willian Ponciano ele que é deficiente visual mais com sonhos que vem sendo realizado a cada dia.Convida a todos para abrilhantar a festa é nesta sábado 17 de Setembro.
Sonorização Mine Trio Koisa e Tal som sobre quatro rodas
Realização SW produções:
Apoio Foguinho Eventos.
Redação  e arte :Foguinho eventos

Primeira rodada do Campeonato Municipal de Várzea da Roça 2011

Aconteceu nesse domingo dia 11, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Várzea da Roça, edição 2011.
A bola rolou no estádio José Bonifácio ás 13:30 para Cruzeiro e Barracas. A partida começou equilibrada, mas aos poucos o time do Cruzeiro foi controlando o jogo e criando algumas chances de gol, em uma delas Quelé até marcou de cabeça mas o lance foi invalidado por impedimento mas só conseguiu balançar a rede no segundo tempo através de Alan.
A partir de então o time de Barracas saiu mais para o jogo em busca do empate e até criou algumas chances, mas valeu a máxima de que quem não faz toma e foi o que aconteceu, aos 46 do segundo tempo em um rápido contra-ataque de Cruzeiro Itamar recebeu na cara do gol e com calma apenas rolou no canto para fechar o placar: Barracas 0x2 Cruzeiro.
No jogo de fundo, Campo de São João enfrentou o Peixe, estreante em campeonatos municipais.
O jogo começou bem corrido com as equipes mostrando bastante disposição, aos poucos a maior experiência do time de Campo de São João começou a aparecer e com elas as primeiras chances de gol, já o Peixe não conseguia a certar o ultimo passe para concluir em gol.
Na volta para o segundo tempo enfim a rede balançou depois de cobrança de escanteio Vinicius subiu mais que a defesa e fez Campo de São João 1x0. Depois do gol o Peixe saiu ao ataque, já Campo de São João se fechou e passou a explorar os contra-ataques criando algumas chances de matar o jogo, mas sem sucesso.
No final da partida o jogo ganhou emoção, quando aos 31 minutos Raul deixou Campo de São João com um a menos ao dominar a bola com a mão, como já tinha cartão amarelo recebeu o segundo e foi expulso de campo, mesmo assim o Peixe não conseguiu chegar ao empate. Final de jogo Peixe 0x1 Campo de São João
No próximo domingo acontece a primeira rodada do grupo b:
13:30 – Morrinhos X Poço do Quilombo
15:30 – Lagoa das Pedras X Várzea do Meio
O campeonato municipal de Várzea da Roça é realizado pela Prefeitura Municipal através da Diretoria Municipal de Esportes.
Torcida
Barracas
Cruzeiro
Peixe
Trio de Arbitragem
Campo de São João

Redação Kelmany Rios
Fotos Foguinho Eventos.

Visita Online