PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de set. de 2011

Sr. do Bonfim: Ex-detento do estado do Ceará executado em um bar com 17 tiros

 Rangel Paulo dos Santos, 30 anos, que residia na Rua Irecé foi morto na noite dessa terça-feira (13/09), quando encontrava-se em um bar localizado na Rua Voluntários da Pátria no Alto da Maravilha.
Segundo informações mais ou menos 4 homens em um veículo de cor branca teriam se aproximado do "Bar do Baixinho", dizendo serem policiais e efetuaram vários disparos de arma de fogo matando sem defesa o ex detento que faleceu no local. Rangel foi alvejado com 17 tiros:
09 - nas costas;
01 - na nadega;
02 - na cabeça;
01 - no braço esquerdo;
01 - na mão esquerda;
03 - no abdomen.
  
 Fato ocorrido por volta das 21h00min
Rangel já havia sido preso durante a Operação Umbral, quando foi detido na companhia de mais outros seis envolvidos
em assalto a bancos no estado do Ceará.

 De acordo com o delegado, Rangel era um dos mais violentos do bando.




http://www.youtube.com/watch?v=bukIkbe5IEU&feature=player_embedded#t=0s
Fonte: Maravilha Notícias

Micro e pequenas empresas da Bahia terão acesso a nova linha de crédito


Visando ampliar a atuação com o público do Programa Vida Melhor, lançado recentemente pelo Governo da Bahia, a Agência de Fomento do Estado (Desenbahia) desenvolveu a linha de financiamento CrediRápido, que será lançada durante o VII Encontro de Economia Baiana, nesta quinta-feira (15), às 17h, no Hotel Pestana, em Salvador. Na oportunidade, será comemorado também os 10 anos da Desenbahia.

A linha de crédito é destinada prioritariamente para micro e pequenas empresas, com financiamento de capital de giro de até R$ 50 mil. As taxas de juros são de 1,7% ao mês (bônus de adimplência de 25% para empresários da região do Semiárido e 15% para os das demais regiões), com prazo de até 24 meses e processo simplificado de análise de crédito. Para a operacionalização, foram disponibilizados R$ 4 milhões, com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social e Econômico (Fundese).

Bravo: Moradores gostaram do Passeio Ciclístico


Aconteceu, dia 07 de setembro, no Distrito de Bravo – Serra Preta, o tradicional Passeio Ciclístico. Este já é décimo Passeio realizado pelo Bravolândia, que contou com o reforço da Associação parceira, ACB.

Os organizadores se surpreenderam com o número de inscritos, pois a bicicleta vem perdendo espaço para as motos. Este ano, o Passeio utilizou apenas as ruas do Bravo com trajeto, somando cerca de 12 km. Durante as inscrições, um grupo de capoeira, que treina na ACB, fez apresentações.

A presença de crianças também foi bastante considerada. O Passeio Ciclístico homenageou Luiz de Apolônio, falecido ano passado, e contou com a presença da viúva, Dona Maria, no evento.
O passeio foi bastante elogiado pelo público presente. No final, prêmios foram sorteados e entregues por organizadores, participantes e autoridades. 
Fonte: marioangelobarreto.blogspot.com

Visita Online