PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de set. de 2011

Acidente com vítima fatal na rodovia entre Morro do Chapéu e Várzea Nova

Um grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira por volta das 21:00 h.Um veiculo FIESTA preto, placa policial JSP-9978 de Salvador,que era conduzido por THAIS PINHEIRO,se envolveu em um acidente na rodovia que liga Várzea Nova a Morro do Chapéu (BA-144),o que provocou a morte de MARLI RIBEIRO DOS SANTOS PINHEIRO,conhecida como MARLI DE GENUNCIO.
Segundo informações outra passageira conhecida como Adriana está internada no Hospital Regional de Irecê e passa bem.THAIS que sofreu ferimentos está internada no Hospital São Vicente de Paulo em Morro do Chapéu.(HFNOTICIAS).

Quixabeira: Show de Cantores de Deus arrastou fieis


Muita fé e adoração no 1º Louvor Fest realizado em Quixabeira, nesta sexta-feira (23), ao som da consagrada Banda Cantores de Deus, que reuniu uma multidão para juntos exaltarem o nome do Senhor.

O evento teve a organização do Grupo Jovem Restaurados em Cristo, que existe há menos de um ano no município, contando com cerca de 50 integrantes, além do apoio da Prefeitura Municipal de Quixabeira.

Apresentação da Banda Kerubim

Para começar a festa a Banda Torre de Davi esquentou o público que chegava ao local, sendo continuada a animação com a Banda Kerubim de Capim Grosso, fazendo sua primeira apresentação oficial, agradando a todo o público, que cantou e se emocionou com as músicas consagradas no cenário católico, como os hits Sonda-me, Ninguém Te Ama Como Eu, Amigos Pela Fé e Tudo É Do Pai.

Cantoras se preparando para subir no palco

Público se emocionou com Cantores de Deus

O ponto alto da noite chegou com a apresentação da aguardada Banda Cantores de Deus, contagiando os fies com as canções que tocaram fundo na alma. As cantoras Andréia Zanardi, Dalva Tenório e Karla Fioravante agitaram a festa com novos arranjos, mais dançantes, para as músicas já bastante conhecidas que estavam na boca dos fãs, cantando ainda as belas canções de autoria do grupo.

O Show foi encerrado com a banda Unidos em Cristo, sendo todo o evento muito elogiado por quem prestigiou, além da ótima organização da Comissão Jovem.

Homenagem ao Grupo Jovem Renovados em Cristo

Divulgação do DNJ em Capim Grosso

Texto e Fotos: FR Notícias

História da Mulher-Ketchup ganha destaque na imprensa internacional


Depois de receber destaque em publicações nacionais, a história da mulher que forjou o próprio assassinato com ketchup e uma faca debaixo do braço ganhou manchete irônica no site dos jornais britânicos The Guardian e Daily Mail e na rede americana de televisão ABC, além do nigeriano Naijan.Jornal britânico publica, em seu site, matéria sobre a Mulher-Ketchup

As versões internacionais relatam o caso envolvendo a dona de casa Erenildes Aguiar Araújo e o desfecho cômico da situação que tinha tudo para terminar em tragédia, foi publicada nesta sexta-feira (23). A matéria do The Guardian recebeu mais de 300 recomendações no Facebook, enquanto a da ABC termina com "esse drama é coisa de novelas e filmes"

Erenildes, mais conhecida como Lupita, fez um acordo com o homem contratado para matá-la e se deixou fotografar fingindo estar morta.O ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus foi contratado por Maria Neuza Pereira, que tinha uma caso com o companheiro de Lupita, para matá-la, no município de Pindobaçu, a 377 km de Salvador.

Carlos Roberto desistiu do crime ao perceber que o alvo era sua amiga de infância, mas, para ficar com o dinheiro do crime, R$ 1 mil, ele forjou o crime - com ajuda da suposta vítima.

A armação foi descoberta por Maria Neuza apenas três dias depois, quando ela encontrou Lupita em uma festa na cidade. Revoltada, ela resolveu dar queixa na delegacia alegando que R$ 1 mil foram tomados de assalto por Carlos Roberto.Sucesso

Depois do destaque que ganhou com as reportagens, o nome de Erenildes Araújo já é cogitado entre os moradores da cidade (em princípio como mais uma gozação) para representá-los na Câmara de Vereadores e ela até enxerga a possibilidade de virar política. “O pessoal tá falando por aí, mas isso é algo para se pensar depois”, declarou.

Fonte: Correio

Visita Online