PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de out. de 2011

Diretoria de Esportes de Várzea da Roça lança uniformes da Seleção Sub-17

Uniforme número 01
Uniforme número 02
A seleção Sub-17 de Várzea da Roça estreará de uniforme novo na Copa do Jacuípe 2011. Os novos modelos de uniformes foram divulgados na última terça-feira, dia 28 de setembro, e agradou a comissão técnica, jogadores e torcedores. Mais uma vez as cores da bandeira do município estão presentes nos uniformes.
A equipe fará sua estréia em casa contra a seleção de Mairi no dia 12 de Outubro no Estádio José Bonifácio (Campo do Cruzeiro).
Em 2010, a copa teve início em maio, e contou com a participação das seleções das cidades de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão do Jacuípe.  A campeã foi Várzea da Roça, após empatar em 1 a 1 com Pintadas, por isso a cidade ganhou o direito de sediar a abertura neste ano.

A 4ª edição da Copa do Jacuípe de Futebol sub-17 começará dia 12 de outubro

Doze cidades do centro norte baiano já estão se preparando para disputar a quarta edição da Copa do Jacuípe de futebol sub-17. Em reunião realizada no dia 14 de setembro, entre representantes de diversos municípios da região e o corpo técnico da Coordenação de Excelência da Sudesb, foram definidos os grupos, sistema de disputa e regulamento da competição, onde ficou decidido que a copa começará no dia 12 de outubro, com previsão de terminar no dia 18 de dezembro.
Nesse ano, as seleções municipais estão divididas em três grupos de quatro equipes: Grupo A (Várzea da Roça, Pintadas, Capela de Alto Alegre e Mairi). Grupo B (Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima e Capim Grosso) e Grupo C (Serrolândia, São José do Jacuípe, Jacobina e Quixabeira). 
Em 2010, a copa teve início em maio, e contou com a participação das seleções das cidades de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão do Jacuípe.  A campeã foi Várzea da Roça, após empatar em 1 a 1 com Pintadas, por isso a cidade ganhou o direito de sediar a abertura neste ano.
A Copa do Jacuípe será promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, com o apoio das prefeituras dos municípios que disputarão a competição.
Redação: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online