PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de out. de 2011

Senhor do Bonfim: Jovem é presa com 45 pedras de crack


Uma jovem de 26 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas no município de Senhor do Bonfim/BA. Segundo a Polícia Militar, Silvia Daiane Figueiredo foi presa depois que a policia encontrou dentro da bolsa dela 45 pedras de crack.
No momento em que foi presa Daiane estava em uma motoneta acompanhado de um adolescente de 16 anos que estava com uma pequena quantidade de maconha. Segundo informações da policia, a viatura estava se deslocando para outro local quando nas proximidades do Buriá de Baixo o condutor da motoneta ao avistar a viatura da policia tentou fazer uma rápida manobra. Os policiais desconfiaram que tinha alguma coisa errada e resolveram fazer abordagem. Daiane ainda teria tentado se desfazer da bolsa.
Fonte: Ivan Silva

Baixa Grande: Paróquia realiza Caminhada Bíblica


No último domingo, dia 02 de outubro, a paróquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande, realizou a tradicional Caminhada Bíblica. O evento envolve comunidades dos quatros cantos do município, dela sai pela madrugada e vão a pé até a sede, onde se reúnem todos e realiza a missa em comemoração ao Mês da Bíblia. O tema deste ano foi: A Travessa Passo a passo se faz o livro do Êxito.
Um dia de muita animação, celebrações eucarísticas, apresentações com participação de todas as comunidades.
O encontro aconteceu em frente à Igreja matriz, localizada à Praça Manoel Ribeiro Soares, e depois percorreram algumas ruas da cidade subindo pro CTL (Centro de Treinamento de Lideres).
O Evento é realizado sempre no último domingo de setembro, mas este ano na mesma data foi realizado um evento diocesano na cidade de Bonito, fazendo com que a Caminha fosse transferido para o domingo próximo.

Visita Online