PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out. de 2011

DNJ em Várzea do Poço


Em alguns dias o Bradesco fará presença em Mairi


Em alguns dias o Bradesco fará presença na cidade de Mairi-BA, e todos os aposentados que tem conta do Bradesco através do Banco Postal (Correios) passaram para a agência de Mairi-BA e poderá receber e pagar suas contas através dos correspondentes Bancários e auto-atendimento na agência. 

Já estão funcionando os correspondentes Bancários:
Comercial Matos - Rua Professora Claudionora Brasil;
M e M Drogaria – Rua Alfredo Navarro;

E em breve estarão funcionando:
Supermercado Monte Alegre e Doce Lar na Praça Alexandre Moreira;
Call Magazine – Praça J.J Seabra;
L e D confecções – Rua Ruy Barbosa.

A agência do Bradesco de Mairi fica localizada na Praça Alexandre Moreira, no centro da cidade.
Telefone da agência: 3632-3118
Cel. Gerente Adriano Macário: 9948-8164.

Fonte: www.agmarrios.com.br

União goleia Nação Baiana e está na final do Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão


Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças, foi realizado mais um jogo no estádio municipal, valendo pelas semifinais do Campeonato Municipal da segunda divisão.
União venceu Nação Baiana pelo placar de 5 a 0 e está classificado para a final da competição. Luiz Paulo abriu o placar para a equipe do União aos 05 minutos do início do jogo, Guimar ampliou aos 12 e Careca aos 35 minutos do 1º tempo. Guimar completou a goleada aos 37 e 44 minutos do segundo tempo.
A final do Campeonato Mairiense da segunda divisão será realizado no dia 23 de outubro entre União e Alagoinhas.
O time de Alagoinhas garantiu vaga na final no dia 02 outubro, onde na oportunidade venceu Real Mairi pelo placar de 2 a 1 de virada e se classificou para a final da competição e subiu para a primeira divisão do campeonato municipal do ano que vem. 
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
União venceu com: Mamá; Passarinho, Fernando, Ranael (Robson) e Diego; Luiz Paulo (Derinho) João do Ponto, Dorotel (Robinho) e Dengo (Ratinho); Careca (Pires) e Guimar. Técnico: Badiga.
Nação Baiana perdeu com: Neylinho; Bitinho, Itamar, Tó e Deme (Raimundo); Dé, Chiquinho, Ningo (Demerson) e Tico (Bob); João Cleber (Tchutchú) e Beá. Técnico: Agnaldo  
Árbitro Central: Almir de Jesus Rios.
Assistentes: Noelito Gonçalves de Freitas e Renato Dantas (Saborosa).
4º Árbitro: Walbert Reis de Araújo.
Redação e fotos: Agmar Rios, com informações de Tchuca Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Várzea do Poço: Últimos detalhes para a 7º Vaquejada no Parque Aristides Rios


Área dos vaqueiros - Acesso grátis para o público

O Parque Aristides Rios está passando por uma reforma geral e ampliação na área dos vaqueiros, para receber no próximo final de semana vaqueiros, admiradores do esporte e foliões de vários regiões do Brasil. Na área dos vaqueiros foram construídos sanitários, bar, restaurante e dois blocos de arquibancadas fixas para dar maior conforto e segurança as pessoas. Quem vai prestigiar o evento por esta área a entrada é franca. Na área de Shows os portões abrirão às 20h para o público, junto com o estacionamento privativo. Estão sendo treinados 30 homens para fazer a segurança das pessoas durante os três dias do evento. O Parque Aristides Rios conta com uma ótima infra-estrutura para receber milhares de pessoas com conforto e segurança. 
Área de Shows
Como Chegar: Quem vem por Serrolândia seguir para as populares no Bairro do Alto Alegre entrar a direita na altura da Rádio Beija-Flor FM, quem vem por Mairi entrar a direita ao lado do Cemitério e quem está no centro da cidade uma boa opção é ir pela Rua Tiburcio Barros (Travessa Juscelino Kubitscheck).
Programação:
Sexta-feira às 18h abertura da festa
Sábado – Sela Vaqueira, Seu Maxixe e Arreio de Ouro
Domingo – Puxada do Bloco Valeu Boi – Trio Bradock e Branquinho - Saindo da Praça Edvaldo Valóis até a Rádio Beija Flor FM – No Parque Aristides Rios - DJ Guri “O Boyzinho da Palomba” e Saiddy Bamba.
Informaçãoes: Marquinhos – Coordenador do Parque Aristides Rios
 Fonte:Várzea Cidade  

Mairi - Comemoração ao Dia da Criança - Escola Reverendo Otacílio Alcântara


Turma Vespertino
Nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, a Escola Reverendo Otacílio Alcântara deu início à comemoração ao Dia das Crianças. A abertura foi com um culto muito animado, na Igreja Presbiteriana, dirigido pelo Pastor Ermilton. Logo após, as crianças foram para o pátio da escola, onde foi contada uma história utilizando o teatrinho de fantoche.  O lanche também aconteceu no pátio da escola.  Após o lanche as crianças pintaram um bonito painel com o tema da história que foi "O Menino e o muro”.  Teve muita música animada. As crianças se alegraram pra valer, juntamente com as professoras Elza, Eliane, Josiara, Suane, Gilcélia, Jordênia, Fernanda, Rosângela, Neuci, Orleide, Lucineide e o professor João. A diretora Maria Cleide também estava bastante animada.
Piquenique coletivo
Turma Matutino
Brincadeira
Piquenique
Informações e fotos: MairiNews

Baixa Grande em ritmo de festa para comemorar o dia da criança


A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social promoveu na tarde do último domingo, dia 09 de outubro de 2011, um evento em comemoração ao Dia da Criança. O festejo reuniu a criançada do município na Praça Manoel Ribeiro Soares, onde estava instalado um verdadeiro parquinho de diversões permitindo que as crianças se divertirem nos brinquedos. Também foi realizada diversas apresentações em parceria com os adolescentes do Programa Projovem, Secretaria Municipal de Educação, professores e diretores das escolas e os catequistas. Os alunos do curso de Pedagogia da UNEB também participaram do evento com  oficinas de jogos.
Para finalizar a Banda Gatos Multicores  animou a criançada com canções de  mensagens educativas, levando a magia do mundo infantil a todos os presentes.
Abre Aspas News

Visita Online