PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de out. de 2011

Angico vence Aroeira e está na final do Campeonato Mairiense contra o Mairi Junior's


Na tarde deste domingo, dia 16 de outubro, aconteceu mais um jogo valendo pelas semifinais do Campeonato Municipal de Mairi da primeira divisão entre as equipes de Angico e Aroeira. Angico jogou melhor e venceu Aroeira pelo placar de 4 a 0 e está na final da competição. Os gols foram marcados por Poly (2), Buda e Valdirene.
No dia 09 de outubro, aconteceu o primeiro jogo das semifinais entre Mairi Junior’s e Centrão. O Mairi Junior's se deu bem e goleou o Centrão pelo placar de 4 a 1 e garantiu a vaga na final.
A final do Campeonato Mairiense acontecerá no dia 30 deste mês, no estádio "O Deraldão" entre as equipes de Angico e Mairi Junior's.
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.  No clássico deste domingo, gerou uma renda de R$ 1.655,00.
Angico
Aroeira
Árbitro Central: Osvaldo de Souza (Gilberto)
Assistentes: Antônio da Silva Almeida e Gilvan Rios

Em breve mais informações
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Mairi - Comemoração do Dia do Professor


No último sábado, dia 15 de outubro, foi comemorado o Dia do Professor na cidade de Mairi. O evento foi realizado no Colégio Getulio Várgas, em homenagem aos professores, onde aconteceram entrega de prêmios, jogos e brincadeiras. Os professores se divertiram bastante, comeram, beberam cerveja e refrigerantes. O cantor Wagner fez a festa para os profissionais da educação.


Cantor Wagner


Com informações e fotos do Blog do Kaytano Alves

Visita Online