PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de out. de 2011

1º Encontro de Cavaleiros e Amazonas de Mairi


O 1º Encontro de Cavaleiros e Amazonas de Mairi, organizado pelo Grupo União, aconteceu no último domingo, dia 23 de outubro, com um percurso 18 km. Os cavaleiros e amazonas saíram da Avenida Senhor do Bonfim pela manhã e chagaram no fim da tarde na sede do Grupo, que fica localizada no Bairro do Coqueiro.  O evento teve premiação para as seguintes modalidades: Grupo mais avançado, cavalo mais bonito, cavaleiro mais jovem e mais idoso, amazona mais nova e mais idosa e etc. A noite, a Banda Jaleco de Pai da cidade de Serrolândia fez a festa para o público presente no clube do Grupo União.
Veja no vídeo abaixo, os cavaleiros e amazonas passando em frente a Escola Deraldo Cedraz, no Bairro do Coqueiro:

O Diretor-Secretário do Grupo União de Mairi, Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), disse que ficou satisfeito com o evento, que mesmo chovendo teve uma boa participação de um grande público dentro da expectativa do grupo, tanto no percurso como na sede e agradece aos membros do Grupo União e aos patrocinadores que contribuíram para que esta festa acontecesse e agradeceu também ao Blog Agmar Rios Notícias pela cobertura e as rádios Mairi Fm, Viva Voz Fm e todas as pessoas que participaram do evento. “Graças a Deus o evento foi um sucesso, mesmo com a chuva tivemos a participação de um público que superou as nossas expectativas, tivemos algumas dificuldades e queremos pedir desculpas algumas pessoas, porque é natural em qualquer evento existir falhas, mas as falhas assim que forem detectadas procuramos corrigi-las e tenha certeza que no próximo ano a gente vai aperfeiçoar muito mais”, disse Carneiro.


Banda Jaleco de Pai 


fotos Agmar Rios e Foguinho Eventos
Redação e Vídeo Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Romário, filho de Dedé Fiscal de Mairi sofre acidente de moto em Feira de Santana


Romário, filho de Dedé Fiscal, sofreu acidente de moto em Feira de Santana no último sábado, dia 22 de outubro, quando estava saindo do trabalho. Dedé estava em sua residência em Feira de Santana e recebeu a notícia e seguiu para o local do acidente.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Dedé comentou que acompanhou todos os procedimentos. Acompanhou a avaliação inicial, as perguntas, imobilização, colocação na SAMU, colocação no soro, preenchimento da ficha de atendimento e acionamento da própria equipe da SAMU do serviço de emergência do Hospital Clériston Andrade.
Segundo Dedé, quando Romário chegou no hospital, passou por mais avaliações, raio X e etc. O jovem ficou com rosto deformado, bastante inchado e escoriações em várias partes do corpo. Depois jovem foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, onde foram extraídas pedras que perfuraram o céu da boca e pedaços de dentes. Romário está em observação aguardando o Médico Neurologista para avaliações.
Dedé comentou em seu Blog que os socorristas afirmaram que se Romário estivesse sem capacete talvez não estivesse vivo para vê o nascimento do seu filho.

Com informações do Blog do Agmar Rios e Dedé Mairi

A Grande Final do Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão foi adiada


O jogo da Grande Final do Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão, entre as equipes de União e Alagoinhas, que estava marcado para este domingo dia 23 de outubro, às 16h, no estádio “O Deraldão”, foi adiado por causa da chuva.
A direção da liga vai acertar com os dirigentes das equipes de Alagoinhas e União a partir de segunda-feira para marcar uma nova data. 
A direção da Liga Desportiva Mairiense confirmou que a Grande Final do Campeonato Mairiense da primeira divisão, continua com a data confirmada. O clássico acontecerá no próximo domingo, dia 30 deste mês, no estádio "O Deraldão" entre as equipes de Angico e Mairi Junior's.
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

O Teatro "Vivo" em Baixa Grande


Aconteceu na noite da última sexta-feira no Salão Paroquial em Baixa Grande a Entrega do Certificado dos Concluintes do Grupo de Teatros. Nesta ocasião também ocorreu com a organização do Ponto de Cultura de Baixa Grande Renovando a Cultura, Cultura se faz e o Grupo teatral de D’Caras uma apresentação teatral  intitulada “Uma Ode a Baixa Grande”. Esta apresentação falava a historia do município de Baixa Grande com seguintes personagens: 

-Passado Baixa Grande
-Política Baixa Grande
-Personalidade Baixa Grande
-Maricota Baixa Grande
-Lenda Baixa Grande
-Alegria Baixa Grande
-Figurante I, II e III Beata
Florisvaldo Campos
Logo após a apresentação ouve o discurso de Florisvaldo Campos, que agradeceu a todos que estavam presente, aos pais dos alunos do curso que permitiram seus filhos ir aos ensaios, ressaltou também a parceria com o Ponto de Cultura entre outros agradecimentos.

Para finalizar o evento o músico Edson Nepomuceno cantou e encantou os presente. Na oportunidade a concluinte do curso de teatro Tainá Batista também mostrou seu talento com a música.

Confira as fotos: 


Redação e Fotos: Brenner Macedo

Visita Online