PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de out. de 2011

Várzea da Roça-Colégio Estadual realizará a 2ª mostra de Dança


A 2ª MOSTRA DE DANÇA do Colégio Estadual ACM.

Organização do professor de Educação Física Érico Vínicius, com a colaboração da

professora de dança Viclea.
O evento acontecerá dia 10 de Novembro de 2011, ás 18:00 horas na quadra municipal,  onde os alunos do colégio ACM vão se apresentar dançando vários ritmos, como HIP HOP, FORRÓ, PAGODE, DANCE, além de varios outros ritmos.

 "A dança é a linguagem escondida da alma"

Caldeirão Grande: Jogos Estudantis movimentam comunidade de Vila Cardoso.


Cenas da 6ª Edição dos Jogos Estudantis em Vila Cardoso
A 6ª Edição dos Jogos Estudantis de do Centro Educacional no povoado de Vila Cardoso movimentou esta semana centenas de alunos, profissionais de educação, da saúde e de ouras áreas da administração municipal. O evento foi bastante comemorado pela comunidade local, que compareceu em grande número para participar das atividades e de atendimentos médicos que foram disponibilizados pela prefeitura.
Durante todo o dia, os atletas participaram de várias modalidades de atletismo, a exemplo dos 100m fem,200m mas, salto altura masculino, salto altura femininos, alto distância masculino, salto distância feminino,além de competições de boleado feminino, futebol society masculino, dentre outras.
A 6ª Edição dos Jogos Estudantis de do Centro Educacional no povoado de Vila Cardoso foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, , Secretaria Municipal de saúde, Professores e Comunidade de Vila Cardoso, com total apoio da prefeitura de Caldeirão Grande. 
Informações do Blog Notícia Livre.










Visita Online