PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2011

Detenta foge da delegacia de Várzea da Roça


Uma mulher que foi presa na cidade de Mairi no mês de julho, conseguiu fugir da Delegacia de Policia Civil da cidade de Várzea da Roça, no último domingo, dia 30 de outubro de 2011, por volta das 12h20min.
Liziane de Jesus Correia, de 30 anos, natural de Feira de Santana, que foi presa na cidade de Mairi, com a mesma foi apreendido cerca de 40 rolos de maconha e mais um tablete da droga pesando cerca de 200g e a quantia de R$ 860,00.
“Liziane” foi detida em um veiculo de transporte clandestino na saída da cidade Mairí com destino a Feira de Santana foi presa em fragrante Delito por Trafico de Drogas e enquadrada na lei 11.343/2006 e se encontrava a disposição da justiça.
Liziane estava presa na delegacia de Várzea da Roça, de acordo a policia, ela conseguiu fugir quebrando um pedaço de uma parede e depois escalando o muro, ainda não se sabe o paradeiro da mesma. Lisiane dividia uma cela com outras três detentas. Policiais fizeram rondas no sentido de encontrar Lisiane, porém não obtiveram êxito.
Com informações da Policia.

Seleção de Várzea da Roça vence a seleção de Mairi na abertura da Copa do Jacuípe sub-17v


A abertura da IV edição da Copa do Jacuipe sub-17 foi realizada na manhã deste domingo, dia 30 de outubro, na cidade de Várzea da Roça. A seleção Várzea da Roça fez a sua estréia em casa contra a seleção de Mairi no Estádio José Bonifácio (Campo do Cruzeiro) e venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Murilo abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo para a seleção de Mairi e Joãozinho empatou aos 19 para a seleção de Várzea da Roça. O gol da virada saiu aos 40 minutos com o jogador Fumaça.

Onze cidades estão participando da quarta edição da Copa do Jacuípe de futebol sub-17. Nesse ano, as seleções municipais estão divididas em três grupos.

Confira os grupos: 
Grupo A - Capela do Alto Alegre, Mairi, Pintadas e Várzea da Roça;
Grupo B - Capim Grosso, Nova Fátima, Pé de Serra e Riachão do Jacuípe;
Grupo C - Jacobina, São José do Jacuípe e Serrolândia.

Em 2010, a copa teve início em maio, e contou com a participação das seleções das cidades de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão do Jacuípe.  A campeã foi Várzea da Roça, após empatar em 1 a 1 com Pintadas, por isso a cidade ganhou o direito de sediar a abertura neste ano.
Várzea da Roça jogou com: Nailson; Davi, Tiago, Fumaça, e Maurício; Jujú, Bruno (Rau), Zé (Evaldo) e Joãozinho; Diêgo e Rodrigo. Técnico: Kelmany.
Mairi jogou com: Démisson; Pablo (Cal), Robson, Robinho e Eduardo (Caiqueu); Tonho, Igo (Caio), Zé Neto (Giva) e Léo (Bruno). Técnico: Washington.
Árbitro Central: Nerivaldo Cunha, da cidade de Quixabeira.
Auxiliares: Bruno Novais e Leandro Lopes, ambos de Quixabeira.

Vídeo: Discurso de Sinval Vieira, Coordenador de Excelência Esportiva da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.
Execução do Hino Nacional:
A Copa do Jacuípe sub-17-Edição 2011 está sendo promovida e organizada pela Prefeitura Municipal de Pintadas, em parceria com o GT da Bacia do Jacuípe e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB, através da Diretoria de Fomento ao Esporte – DFE e da Coordenação de Excelência Esportiva - CEE, Prefeituras de: Capela do Alto Alegre; Capim Grosso; Jacobina; Mairi; Nova Fátima; Pé de Serra; Pintadas; Riachão do Jacuípe; São José do Jacuípe; Serrolândia e Várzea da Roça, com apoio da Federação Bahiana de Futebol - FBF, na conformidade do disposto neste Regulamento e na legislação desportiva vigente.
Fotos e Vídeos Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Mairi Junior's conquista o título do Campeonato Mairiense da primeira divisão

A Grande Final do Campeonato Mairiense da primeira divisão, aconteceu neste domingo, dia 30 de outubro, no estádio "O Deraldão" entre as equipes de Angico e Mairi Junior's.
O jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal e foi decidido nas cobranças de pênaltis. O Mairi Junior conquistou o título nas cobranças de pênaltis pelo placar de 8 a 7. O goleiro Junior do Mairi Junior's defendeu a última cobrança de pênalti cobrada pelo Goleiro Rogério do time de Angico. A torcida, jogadores e comissão técnica do Mairi Junior's fizeram uma grande festa comemorando a conquista do título.Veja ao vídeo:
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
Estádio "O Deraldão" lotado
Campeão - Mairi Junior's
Vice-campeão - Angico
O Presidente da Liga Desportiva Mairiense, Darielson Alves Silva Rios, disse que ficou muito feliz porque o campeonato foi um sucesso e sem confusão. “Quero agradecer aos árbitros de Mairi que deram apoio, toda a comissão da Liga, a imprensa que divulgou e a todos que contribuíram para que esse campeonato pudesse acontecer. Espero que ano que vem possamos fazer um campeonato melhor que esse”, disse Darielson.
A Grande Final do Campeonato Mairiense da primeira divisão, aconteceu neste domingo, dia 30 de outubro, no estádio "O Deraldão" entre as equipes de Angico e Mairi Junior's.
O jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal e foi decidido nas cobranças de pênaltis e o Mairi Junior’s venceu por 8 a 7 e conquistou o título da competição.
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
Estádio "O Deraldão" lotado
Campeão - Mairi Junior's
Vice-campeão - Angico

Fonte: www.agmarrios.com.br

Várzea do Poço – Iniciado o maior evento da Juventude Católica regional

Teve inicio às 9h o DNJ – Do Nacional da Juventude e Meio Popular, jovens de: Baixa Grande - Ipirá – Pintadas – Mairi - Várzea da Roça - Várzea do Poço- Macajuba - Miguel Calmon –Tapiramutá – Jequitibá – Piritiba e Mundo Novo, reunido do Ginásio, a abertura contou uma belíssima apresentações com jovens das comunidades, o tema que aborda esta ano é Juventude e Protagonismo Feminino. Até às 17h terá diversas apresentações, músicas. Poemas, danças e muito mais, marca este dia, que fica na consciência da juventude participante.
Os sites www.baciadojacuipe.com.br e www.foguinhoeventos.com  estão transmitindo ao vivo, as fotos, vídeos e comentários estão sendo e estarão sendo postada a todos instante. Além do site a Rádio Comunitária Baixa Grande FM, esta fazendo flash.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
fotos: Ediomário catureba e Foguinho Eventos.

Visita Online