PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de nov. de 2011

Domingo sai o Campeão Municipal de Várzea da Roça

Depois de um mês de muito futebol, o Campeonato Municipal de Várzea da Roça, Edição 2011, chega a sua final. Dez equipes iniciaram a disputa e Várzea do Meio X Campo de São João decidem que será o campeão depois de eliminarem os favoritos, Cruzeiro e Prainha, nas semifinais.
Campo de São João vem Invicto até o momento com a seguinte campanha:
Primeira Fase:
Campo de São João 1x0 Peixe
Campo de São João 0x0 Cruzeiro
Campo de São João 1x1 Barracas
Campo de São João 4x2 Cruz de Almas
Semifinal:
Campo de São João 1x0 Prainha
Já Várzea do Meio sofreu apenas uma derrota:
Primeira Fase:
Várzea do Meio 2x0 Lagoa das Pedras
Várzea do Meio 3X0 Poço do Quilombo
Várzea do Meio 0x4 Prainha
Várzea do Meio 4x0 Morrinho
Semifinal:
Várzea do Meio 1x0 Cruzeiro
A partida decisiva acontece no próximo domingo dia 06, ás 16 horas, sendo que não há vantagem para nenhuma das equipes em caso de empate o titulo será decidido nos penaltis, na oportunidade serão premiados também o goleiro menos vazado, artilheiro, jogador revelação e craque do campeonato.
Até aqui o artilheiro da competição é Maciel do já eliminado Prainha, o goleiro menos vazado é Geidy também da Prainha, já para os prêmios de revelação e craque do campeonato a votação está em andamento e os vencedores serão conhecidos no domingo.
O time da Prainha apesar de eliminado tem as marcas de melhor ataque com 14 gols  assinalados e melhor defesa com apenas 1 gol sofrido, justamente o gol que selou sua eliminação do campeonato.
Realização Diretoria de Esporte de Várzea da Roça.
Informações kelmany Rios

Abertura da 4ª edição da Copa do Jacuípe sub-17


A abertura da IV edição da Copa do Jacuipe sub-17 foi realizada na manhã deste domingo, dia 30 de outubro, na cidade de Várzea da Roça. A seleção Várzea da Roça fez a sua estréia em casa contra a seleção de Mairi, no Estádio José Bonifácio (Campo do Cruzeiro) e venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Murilo abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo para a seleção de Mairi e Joãozinho empatou aos 19 para a seleção de Várzea da Roça. O gol da virada saiu aos 40 minutos com o jogador Fumaça. No vídeo abaixo,o Sr.Sinval Vieira, Coordenador de Excelência Esportiva da Sudesb, fala da importância da Copa do Jacuípe sub-17.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Comemoração do dia dos evangélicos em Várzea da Roça.

No dia 31 de Outubro feriado dos evangélicos em Várzea da Roça; as igrejas da cidade (Presbiteriana, Batista, Assembleia de Deus, Batisa Shekinah), se uniram para celebra a data. O evento aconteceu na Praça Alfredo Navarro, com a participação dos ministérios de louvor de cada igreja, conduzindo o povo em momentos de adoração, teve também a presença do Pastor Ivan da Assembleia de Deus em Capim Grosso pregando a palavra de Deus e finalizamos o evento com a participação do ministério Moisés e Elaine da Cidade de Serrolândia. O Pr.Valdomiro fala que o evento foi uma bênção graças a Deus; e ficamos na expectativa de no ano seguinte fazermos outro ainda melhor. Agradecemos a todos que colaboraram que Deus os abençoe.. Soli Deo gloria...
Com informação do Pr. Valdomiro Rosa de Jesus     

II Copa de Futebol de Base em Pintadas

Deputado Pedro Tavares visita Mairi e prestigia jogo da Final do Campeonato Municipal


Gidailma, Deputado Pedro Tavares e o Prefeito Antônio Cedraz
O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) esteve em Mairi mais uma vez para prestigiar o Campeonato Mairiense de Futebol.  
No último domingo, dia 30 de outubro, foi realizada a Grande Final da competição no estádio municipal. O Mairi Junior's conquistou o título da competição após empatar em 0 a 0 no tempo normal contra a equipe do distrito de Angico e venceu nas cobranças de pênaltis pelo placar de 8 a 7.
O deputado parabenizou as equipes campeã e vice, jogadores, torcedores, dirigentes da Liga Desportiva Mairiense que organizou um belo campeonato, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi. "Estou aqui em Mairi mais uma vez prestigiando esse belo campeonato municipal, queria parabenizar aos torcedores, comissão técnica, jogadores, quero parabenizar ao campeão Mairi Junior's, parabenizar o vice-campeão Angico pela excelente partida que fez e pela bela campanha durante o campeonato. Os dois times são campeões, mereceram chegar à final, quero parabenizar a imprensa pela bela cobertura deste importante campeonato, parabenizo o torcedor, porque o torcedor é apaixonado, faz com que o campeonato fique grande, hoje a gente viu um estádio lotado, tenho a honra de percorrer vários municípios do Estado da Bahia e é difícil ver um campeonato organizado com tanta gente prestigiando, as torcidas vibrando, onde a gente ver um time da sede e um time de um povoado e o torcedor sai de sua casa e vem prestigiar seu time, isso é muito bom, quero parabenizar ao prefeito Antônio Capeta, a prefeitura de Mairi e a Liga Desportiva Mairiense por esse belo evento", disse Pedro Tavares.

Estádio "O Deraldão" lotado
Fonte: www.agmarrios.com.br

Frans Pop de Mairi realiza I show de calouros


No último sábado, dia 29 de outubro de 2011, a Frans Pop de Mairi realizou o seu I show de calouros, foram inscritos oito candidatos, dos quais quatro compareceram, desses quatros apenas dois ganharam prêmios simbólico e o título de 1º e 2º lugar.

Finalistas: 
1º Lugar - Geolypso;     
2º Lugar - Valéria.
Valéria e Geolypso
Os candidatos foram julgados com os seguintes critérios:
Presença de palco - sendo avaliado o desempenho do concorrente para com o publico;
Interpretação – sendo avaliado se o candidato conhecia a letra da música;
Afinação – neste item o candidato foi avaliado a sua afinação como um todo;
Tempo – já nesse segmento o aluno foi avaliado o compasso musical da musica executada.
Foram convidados a compor a mesa de jurados três pessoas, Florisvaldo Moreira, músico, o Almir Junior, cantor e locutor e Ívis professora e cantora.  

O Presidente da entidade Rubson Bastos agradeceu ao público presente, aos candidatos, todos os blogueiros, aos representantes do Clube Lítero Recreativo 7 de Setembro, a Rádio Comunitário Mairi FM e a todos que ajudaram e ajudam direto ou indiretamente.

Em entrevista ao Blog Agmar Rios ele comentou que a população tem que abraçar essas ideias, em um show de calouros, por exemplo, se dá oportunidade a jovens com grandes sonhos, tornando-os através da arte pessoas com uma visão de mundo crítica e até mesmo tirando-os das drogas, disse ele em indignação ao pouco número de pessoas que foram ao evento.

A Frans Pop 13 de Dezembro (Associação de Artistas de Mairi), foi fundada em 13 de dezembro de 2006, teve como presidente: Florisvaldo Moreira, Floriano rios e o atual presidente Rubson Carneiro Bastos.
A associação tem como objetivo descobrir artistas, resgatar a cultura local e incentivar os mesmos a crescerem profissionalmente.
Em seus mais de quatro anos de fundação realizou cinco carnavais incluindo o concurso de caretas, uma festa junina com os artistas (músicos) da terra, comemoração do dia da Consciência Negra sendo realizado desfile, festas em comemoração ao dia da criança, participação em GTs, principalmente de cultura e apoiando todos os tipos de manifestações culturais.

Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online