PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de nov. de 2011

Resultados e próximos jogos valendo pela Copa do Jacuípe sub-17 edição 2011


A abertura da IV edição da Copa do Jacuipe sub-17 foi realizada na manhã do último domingo, dia 30 de outubro, na cidade de Várzea da Roça. A seleção Várzea da Roça fez a sua estréia em casa contra a seleção de Mairi no Estádio José Bonifácio e venceu de virada pelo placar de 2 a 1.
O complemento da rodada foi realizado na última quarta-feira, dia 02 de novembro, feriado do Dia de Finados.
Confira os resultados:
Riachão do Jacuipe 1 x 1 Capim Grosso
Pé de Serra 1 x 0 Nova Fátima
Capela do Alto Alegre 1 x 1 Pintadas
São José do Jacuípe 2 x 3 Serrolândia

Próximo jogos

Domingo, dia 06 de novembro
Às 10h
Pintadas x Várzea da Roça
Mairi x Capela do Alto Alegre
Às 15h
Nova Fátima x Riachão do Jacuipe
Capim Grosso x Pé de Serra
Jacobina x São José do Jacuípe
Fonte: www.agmarrios.com.br

Agência do Banco do Brasil de Várzea da Roça é mais uma vez assaltada


Imagem da Agência do Banco do Brasil 03/11/2011
A agência do Banco do Brasil da cidade de Várzea Roça,  localizado no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, a 292 km de Salvador, foi assaltada na manhã desta quinta-feira, dia 03 de novembro, por volta das 8h da manhã, quando o gerente e funcionários chegaram na agência.

Segundo informações do Delegado Dr. José Rogério, três assaltantes chegaram fortemente armados, em um carro modelo Siena, de cor prata, fizeram funcionários como reféns e obrigaram o gerente abrir o cofre e levaram uma grande quantia em dinheiro. Os assaltantes abandonaram o Siena e fugiram do local em um carro roubado, um Golf, de cor preta, placa KDC-7944, levaram o gerente como refém e seguiram numa estrada  vicinal sentido ao povoado de Barracas, município de Várzea da Roça.
O gerente foi liberado nas proximidade da comunidade de Água Boa, e na saída da cidade os assaltantes se encontraram com mais dois comparsas. O valor em dinheiro que foi roubado ainda não foi divulgado e a polícia ainda estão em busca já que foi solicitado reforços as cidades vizinhas. O veículo usado na fuga, foi abandonado em uma estrada próximo a Fazenda Lagoa do Jacaré, no município de Mari, no qual foi encontrado por uma guarnição da CAESA que  ainda estão fazendo diligências pela região além da policia militar e Civil para recuperar o dinheiro e prender os suspeitos.

Siena deixado pelos assaltantes em frente ao banco
Veículo usado na fuga pelos assaltantes 
Redação: Agmar Rios
Fotos: Foguinho Eventos

Mairi - Estradas da região dos povoados de Aroeira e Bonsucesso são recuperadas


A pedido do Vereador José Alan, a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Infra-Estrutura, vem recuperando as estradas vicinais da região de Aroeira. Numa ação arrojada foi deslocada a Patrol para a micro-região, que desde o último 17 de outubro, vem realizando o patrolamento das principais vias de acesso à região. Segundo o morador Irineu, "as estradas estão ficando boas, melhorando o tranportes de passageiros e produtos às cidades de Mairi, Pintadas e Capela do Alto Alegre. Para o Vereador Alan, "nos próximos dias a missão será recuperar também todas as vias de acesso às fazendas e pequenos sítios".
Ainda segundo Alan, a Prefeitura disponibilizará, na segunda quinzena de novembro, a enchedeira para promover ações no referido Distrito.

Com informações e fotos de Gabriel Rios

Mais uma conquista para Baixa Grande


O município de Baixa Grande, distante 252 km de Salvador, foi contemplado com mais uma operadora de telefonia móvel celular. Entrou em operação na manhã desta quarta-feira dia 2, a TIM (Telecom Itália Móbile), que passa a oferecer a população usuária mais uma opção em telefonia celular e internet banda larga. O município já dispõe dos serviços VIVO e CLARO e agora passa a contar também com a TIM.
Agora já são 3 operadoras em Baixa Grande que trabalham com sinal de celular e internet móvel.
Por Jorge Luiz

Visita Online