PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de nov. de 2011

Várzea Gospel Celebrando o Rei Jesus

Como já é tradição a primeira noite do Carnatal é dedicada aos evangélicos, este ano a noite evangélica será realizada em 22 de dezembro, este ano o evento contará com a presença de cantores e bandas regionais, como destaque terá a presença do cantor David Quinlan.
David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.
O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.
O Cantor Debid Quilan já fez trabalhos juntos aos cantores: Antônio Cilirio e Níveo Soares
O Portal Bacia do jacuípe participaou da noite evangpelica do Carnatal 2010, veja:www.baciadojacuipe.com.br/n0987.htm
 
Veja mais no site oficial do cantor: www.davidquinlan.com.br

Carnatal 2011 em Várzea da Roça

Fonte :foguinho Eventos

O SAC Móvel já está na cidade de Mairi


O SAC Móvel atende em Mairi nos dias 12, 13 e 14 de novembro
O Caminhão do SAC Móvel já percorreu vários municípios do estado da Bahia e chegou na cidade de Mairi na tarde desta sexta-feira, dia 11 de novembro. 
O Caminhão do SAC Móvel está estacionado na Praça J.J. Seabra, em frente a Prefeitura Municipal, onde estará atendendo nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2011. O atendimento será realizado das 8h às 18h, sem limitação de atendimento, com exceção da carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias.

O SAC Móvel oferece, durante dois ou três dias no município visitado, os serviços:
- Emissão de Certidão de Nascimento;
- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e 
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações, e sugestões públicas prestados pelo Governo do Estado.

Depois de Mairi, o caminhão do SAC visitará os municípios de São José do Jacuípe, Capim Grosso, Saúde, Filadélfia e Caém. 

Confira as cidades e as datas:
Mairi- 12 a 14
São José do Jacuípe - 16 a 17
Capim Grosso - 19 a 21
Saúde - 23 a 25
Filadélfia - 27 a 28
Caém - 30 a 01
Redação e foto: Agmar Rios
Fonte:www.agmarrios.com.br

Funcionário do Banco do Brasil da cidade de Mairi capota carro na BA-130


O acidente aconteceu próximo a sede da Faz. Contendas
Heraldo Rodrigues, funcionário do Banco do Brasil da cidade de Mairi, capotou seu veículo na rodovia BA-130, conhecida por BR-407, sentido a cidade de Baixa Grande.
O acidente aconteceu próximo ao Morro Redondo, por volta das 16h e por sorte o condutor do veículo nada sofreu. O veículo envolvido no acidente é um Peugeot de 04 portas, cor prata, placa JQU-1851, licença de Salvador-Ba.
Em breve mais informações.

Fonte:www.agmarrios.com.br

Mairi - Quatro veículos se envolveram em um acidente no centro da cidade


Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, por volta das 08h30min da manhã, aconteceu um acidente envolvendo 04 veículos, na Rua Patrício Francelino, no centro da cidade de Mairi, próximo ao Mercado Municipal.
Segundo informações de populares, um Monza que pertence a Etelvino estava estacionado em frente à Policlínica e desceu de ré desgovernado, passou de raspão em um Uno Mille do Sr. Djalma de Dedé, bateu em um Santana de João Francisco Augusto de Oliveira e só parou depois que bateu em um poste que fica em frente a loja de Ane Variedades e por sorte ninguém ficou ferido.
Segundo Djalma, a caminhonete do Sr. Muliquinho estava passando pela rua e encostou no retrovisor do Monza, onde foi o motivo do veículo ter desengrenado, desceu sozinho e causou o acidente. Já o Sr. Muliquinho, se defendeu dizendo que sua caminhonete não encostou no Monza.
João Paulo, condutor do Monza, disse que deixou o Monza engrenado e estacionado em frente a Policlínica, e quando voltou, viu o estrago. 
A Polícia Militar esteve no local fazendo a ocorrência, os donos dos veículos ainda não entraram em acordo. O caso será resolvido na Delegacia local.
Muliquinho do distrito do Angico
O Monza bateu de ré contra o poste
Djalma, dono do Uno Mille
João Francisco Algusto, dono do Santana
João Paulo, condutor do Monza
Fonte: www.agmarrios.com.br

Campo de São João é Campeão do Municipal em Várzea da Roça

Capitão Recebendo premiação de Campão Municipal 2011
Neste domingo, dia 06 de novembro, aconteceu à decisão do Campeonato Municipal de Várzea da Roça, entre as equipes de Várzea do Meio e Campo de São João. Depois de muitos anos, dois times de povoados chegaram a uma decisão. O clima de decisão tomou conta desde cedo nas arquibancadas. 
O jogo aconteceu no Estádio José Bonifácio, com as arquibancadas lotadas, muita festa e confiança por parte das torcidas. As duas equipes empataram em 0 a 0 no tempo normal e a decisão foi para as cobranças de pênaltis.
Na primeira série, todos marcaram e nas alternadas o empate persistiu até a nona cobrança quando Denni chutou pra cima e Kayk marcou e Campo de São João conquistou o título. A torcida presente no estádio fez uma grande festa. Campo de São João é campeão do Campeonato Municipal de Várzea da Roça 2011.
Campo de São João
Várzea do Meio
Campo de São João recebeu o troféu de campeão, medalhas e a ainda recebeu um prêmio de R$ 2.000,00. Já Várzea do Meio, equipe vice-campeã, levou R$ 1.000,00.
Foram premiados: Jujú do Peixe como atleta revelação, Maciel da Prainha artilheiro com seis gols marcados, Geidy também da Prainha foi o goleiro menos vazado e Léo de Campo de São João levou o prêmio de craque do campeonato.
Árbitro Central: Moacir Souza Machado (FBF) de Baixa Grande.
Auxiliares: Almir de Jesus Rios (FBF) e João Araújo Brito (FBF).

Momento Inicial

Vídeo

Mais Vídeo
Com informações de Kelmany e fotos de Foguinho Eventos
Clique Aqui e Confira mais Fotos
www.foguinhoeventos.com

Visita Online