PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2011

JACOBINA-11º. ANIVERSÁRIO DO GRUPO TEATRAL TÁ NA CARA,


A TERRA VAI TREMER, O CEU VAI MUDAR DE COR, JACOBINA VAI AGITAR TODAS COM AS COMEMORAÇÕES EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA PASSAGEM DO 11º. ANIVERSÁRIO DO GRUPO TEATRAL TÁ NA CARA, DIAS 3 E 4 DE DEZEMBRO -

LOCAL: ESPAÇO CULTURAL LUIS EDUARDO MAGALHÃES - CONCHA ACUSTICA DO ALTO DA MISSÃO.

DIAS 03 D 04 DE DEZEMRO A PARTIR DAS 18: 30

PROGRAMAÇÃO:

DIA - 03 / 12 / 2011

GRUPOS DE CAPOEIRA:

JACOBINA ARTE - MESTRE PIT BULL

GRUPOS DE DANÇA

AZ TYAZINHAZ.
FÃ CLUBE CALYPSO - VIVA ESSA PAIXÃO.
OZ PLAY BOYZ.
AZ PEQUENINAZ.
THE QUETS.
GRUPO TEATRAL TÁ NA CARA.
OZ GAROTOS MIRINZ.

GRUPOS MÚSICAIS:

EXPLOSÃO MUSICAL E GRILINHO TOP 10 & SUAS MARLEYS.


DIA - 04 / 12 / 2011

FANFARRA DA COMUNIDADE DA JACOBINA 3.
FILARMONICAS: 2 DE JANEIRO E RIO DO OURO.
ORQUESTRA JACOBINA ARTE DE TOCAR - MAESTRO JAU.
RECICLA SOM.
MARUJADA.
OS CAÊS.
POETAS E POETISAS.
TEATRO ALEGRIA DA CRIANÇA - CONCEICÃO DO COETE - BA..
MAURICIO TINEL.
ARTISTAS DA TERRA E MUITO MAIS.

APOIO CULTURAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACOBINA - COORDENAÇÃO DE CULTURA, PODER LEGISLATIVO, V & F VARIEDADES, BAHIA PREONOLDADOS.

RÁDIOS LOCAIS:
CLUBE - AM.
JARAGUÁ - AM.
SERRANA FM.
JACOBINA - FM.

REALIZAÇÃO:
GRUPO TEATRAL TÁ NA CARA.

PRODUÇÃO:
ARILSON, EDIMUNDO, EDILEIA, EDILEUZA, FATIMA LINS, GENIVAL SANTIAGO, HELIO, IRAN, JAU, JOSEIR SANTIAGOE, MANOEL FARIAS, MILENA, VALMIRA.

ORGANIZAÇÃO:
ELYZABETH, MARLY, ROSYLENE E SIMONETE.

DIREÇÃO & SUPERVISÃO GERAL:
LUCYLENE DIAS E TARCIZINHO DA BAHYA


PARTICIPE COM A SUA FAMILIA E AMIGOS E AMIGAS VAMOS PRESTIGIAR A CULTURA DO NOSSA CIDADE DO OURO - JACOBINA BA.

REALIZAÇÂO:
GRUPO TEATRAL TÁ NA CARA - JACOBINA - BA. 
Fonte: Foguinho Evntos

TJ decide reativar 7 das 50 comarcas que desativou, Várzea do Poço ficou fora


Reabertura da Comarca de Capela do Alto Alegre


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) manteve a decisão de extinguir comarcas de 43 municípios em reunião nesta quarta-feira (23), mas voltou atrás em relação a sete municípios que agora terão as comarcas reativadas - Gentio do Ouro, Maraú, Palmeiras, Planalto, Santa Luzia, Tremedal e Capela do Alto Alegre. As informações são da TV Bahia.
A União dos Municípios da Bahia (UPB) pretende entrar com mandado de segurança contra a decisão para garantir que todas as cidades continuem com suas comarcas ativas. Segundo a UPB, cerca de 700 mil pessoas serão prejudicadas com o desativamento.
A presidente do TJ, a desembargadora Telma Britto, disse que não estava "contente" com a desativação das comarcas, mas que isto é necessário por motivo de falta de verbas. 

Ficarão sem comarcas os seguintes municípios: América Dourada, Barro Preto, Botuporã, Gavião, Ibititá, Ichu, Iramaia, Jussara, Macururé, Malhada, Morpará, Pindaí, Quixabeira, Rio do Antonio, São Domingos, São José do Jacuípe, Serrolândia, Souto Soares, Uibaí,Várzea do Poço, Acajutiba, Baianópolis, Caldeirão Grande, Canudos, Glória, Ibiquera, Itaeté, Itagimirim, Itaquara, Jitaúna, Marcionílio Souza, Nilo Peçanha, Rodelas, Sátiro Dias, Teodoro Sampaio, Boa Vista do Tupim, Ibitiara, Itagi, Itamari, Licínio de Almeida, Nordestina, Pé de Serra e Potiraguá, além de Nova Fátima, cuja desativação foi determinada nesta quarta-feira.
Fonte: o Correios

Governo lança Programa Vida Melhor


Na Bacia do Jacuípe, o Programa será lançado nesta quinta-feira.

O Governo da Bahia estará lançando o Programa Vida Melhor nos 26 territórios de identidade da Bahia. Na Bacia do Jacuípe, o Programa será lançado nesta quinta-feira, dia 24 de novembro. O evento será realizado em Várzea do Poço, às 9:00 horas, no Salão Paroquial, localizado na Av. Antônio Carneiro.

O Governo do Estado da Bahia e o Fórum de Desenvolvimento do Território Bacia do Jacuípe tem a honra de convidar Vossa Senhoria para esta reunião de divulgação e mobilização do programa, em parceria com Prefeituras, Entidades, Movimentos Sociais e outras Instituições do território.

O Programa Vida Melhor tem por objetivo incluir socioprodutivamente pelo trabalho decente, pessoas em situação de pobreza e com potencial de trabalho, com vista à sua emancipação. O desafio é incluir 400 mil famílias até 2015 sendo 120 mil no meio urbano e 280 mil no campo. O Governo reafirma como fundamental a parceria entre Estado e prefeitura Municipais, visando à célere implementação das ações do Programa Vida Melhor.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Torneio de Futebol do Ponto de Mairi


No dia 04 de dezembro de 2011, acontecerá um grande Torneio de Futebol no povoado do Ponto de Mairi, a partir das 09h da manhã, com a participação de 08 equipes.

Confiras os confrontos:

09h00min: Ponto de Mairi x Lasca Gato
10h15min: Italegre x Real Mairi
11h30min: Mancha Verde x Mulungú
12h45min: Teobaldo x Baliza de Bal

Premiação:
1º lugar - R$ 200,00
2º lugar - R4 100,00

Organizadores: Genilson e Jaime

Patrocinadores: Mundinho de Coló, Roberto Bar, Maria Lanchonete, Antônio Capeta, Vereador Mundinho, Comercial Matos, Raimundo Dentista, Val de Vadinho, Luciano Machante, Depósito Gonçalves e Vereador Alan. Apoio: Agmar Rios Notícia.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Solicitação dos moradores da Av. Suzete


Algumas pessoas, moradores da Avenida Suzete Santos Araújo, estão solicitando que o órgão responsável pela iluminação pública da cidade, tome as providências necessárias com um poste que fica em frente a um mercadinho e um salão de beleza. Este poste está com a lapada queimada desde o último dia 29 de outubro.
Segundo informações de populares, os moradores estão obrigados a fechar seus comércios mais cedo com medo de assalto, sem falar que tem que fechar as portas de suas casas logo ao anoitecer. Desde já, moradores da Avenida Suzete agradece.

Foto e informações: Mairi News

Visita Online