PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de nov. de 2011

Pintadas vence e se classifica para a próxima fase da Copa do Jacuípe sub-17


Neste domingo (27), a seleção de Pintadas jogou em casa contra a seleção de Capela do Alto Alegre, valendo pela 6ª rodada da Copa do Jacuipe sub-17.
Pintadas venceu Capela pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Marcones, Anderson, Tino e Fernando. Com esse resultado, a seleção pintadense somou 07 pontos, garantiu a segunda colocação do grupo A e está classificada para a próxima fase da competição. A seleção de Capela do Alto Alegre ficou na última colocação, com 05 pontos e foi eliminada da competição.
Pintadas jogou com: Bruno; Walisson (Alex), Anderson, Jêdson e Josiel; Edmário (Emerson), Filipe, Belo e Tino; Galego (André) e Marcones (Fernando). Técnico: Marinor.
Capela do Alto Alegre jogou com: Aldair; Gabriel, Luiz Henrique (Gustavo), Kleber (Aldenilton) e Raí; Givaldo, Charles, Jackson (Lucas) e Gel; Junior (Rafael) e Isaias. Técnico: Kêro.
Árbitro Central: Ednivaldo Santos, de Baixa Grande.
Auxiliares: Almir Rios e José Carlos Jr., ambos de Baixa Grande.
4º Árbitro: Ronigleidson Santos Mascarenhas, de Pintadas.

Redação: Agmar Rios
Informações de Tchuca Rios e Almir Rios
Fotos: Almir Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Mairi - Festa da padroeira do povoado de Aroeira é encerrada com muita alegria


Neste domingo (27) encerrou-se a festa da Padroeira do Distrito de Aroeira, município de Mairi. Durante os dez dias de festejos, muitas comunidades estiveram presentes, animando e celebrando louvores a Deus e Nossa Senhora das Graças, Padroeira local. 
Os dias mais animados foram da lavagem do adro da Igreja, desfiles das baianas e de cavaleiros e dos "arremates" dos leilões em beneficio à Igreja local.

Nesses dias se fizeram presentes as comunidades de Mairi, Pintadas, Capela do Alto Alegre, Bonsucesso, Boa Paz, Campo de São João (Várzea da Roça), Baixa do Cedro, Ipiraí, Campo Alegre (Capela do Alto Alegre) e local, representantes das comunidades de Camaçari, Capim Branco, Canto e Lagoa das Pedras, além dos padres das paróquias de Mairi, Pintadas e Baixa Grande.
Sempre após as celebrações, haviam momentos de descontração, onde as pessoas conversavam e, ao mesmo tempo saboreavam doces e salgados, na barraca da igreja, que também era beneficente.
Nesse período, estiveram também presentes à comunidade, o Prefeito Antônio Capeta, o Vereador Alan, além de lideranças políticas da cidade de Pintadas.
Fonte: Gabriel Rios

Moto é roubada em Mairi


Uma moto titan 125, ano 99, cor verde, placa CZR-4549, licença de São Paulo, foi roubada na noite deste domingo (27), por volta das 21h, na Rua Claudionora Brasil, próximo ao Colégio Estadual Abelardo Moreira, no centro na cidade. Rodrigo Rios deixou sua moto estacionada e entrou em uma residência. Quando Rodrigo saiu da residência para ir para casa, não encontrou sua moto. 

Segundo informações, os ladrões desceram sentido Praça da Bíblia, depois desviaram sentido Bairro do Coqueiro e tomou destino ignorado. A Polícia Militar fez buscas para tentar prender os ladrões e recuperar a moto e até o momento, os policiais não tiveram pistas dos ladrões.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Baixa Grande – População comparece em massa em evento beneficente

O Clube Recreativo 5 de Março ficou pequeno para a população que compareceu ao shows beneficente realizado na noite desta sexta-feira, (26), mesas foram reservada onde família a inteiras sentava assistia belas música cantadas por grupos e pessoas baixa-grandense, e pra noite ficar melhor terminou com show da Banda varzeana, Gibão de Couro.

A Cantora Thalita Costa, abriu a noite cantando com seu Pai, João Regis, sendo aplaudido pelo público presente quando ofereceu a Música Campeão, Vencedor da Cantora Jamily,além de outras canções como Pássaro de Fogo de Paula Fenandes que  mostra no vídeo abaixo oferecendo aos beneficiário do evento, o jovem Moisés Batista.
Vídeos

Clique Aqui veja a Matéria completa.

Visita Online