PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de dez. de 2011

Campeonato Rural de Mairi 2012


Campeonato Rural começará dia 08 de Janeiro de 2012
Na manhã deste sábado (10), aconteceu uma reunião no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi para acertar alguns detalhes do Campeonato Rural de Mairi - edição 2012. Estiveram presentes os presidentes de clubes da zona rural.
A abertura do Campeonato Rural de Mairi será dia 08 de Janeiro de 2012 no povoado do Bonsucesso e a previsão para a final será no dia 11 de março. As equipes que irão participar são: Alagoinhas, Aroeira, Baixa Funda, Boa Paz, Bonsucesso, Cadó de Mario, Manguinhas, Ponto de Mairi, Sem Terra de Cheiro e Teobaldo.

Confira os grupos:
Grupo A - Bonsucesso, Baixa Funda, Aroeira, Boa Paz e Cadó de Mario;
Grupo B - Manguinhas, Ponto de Mairi, Sem Terra de Cheiro, Teobaldo e Alagoinhas.    

O Campeonato Rural de Mairi será organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, Liga Desportiva Mairiense (LDM), Rádio Mairi FM e o Blog Agmar Rios.

Redação: Agmar Rios, com informações de Tchuca Rios
Fotos: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Sicoob de Mairi inaugura sede própria


A Cooperativa de Crédito (Sicoob Coopemar) de Mairi inaugurou sua sede própria na manhã deste sábado (10). Estiveram presentes: funcionários, sócios, cooperados, prefeitos, vereadores, populares e imprensa de Mairi e região. A Srª. Normeide Alves Ferreira Carneiro, estava representando o prefeito Antônio Cedraz (Capeta).

Os convidados para compor a mesa foram: 
Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro) - Presidente do Sicoob;
Paiva Neto – Representante do Sicoob Central-BA;
Paulo Ferreira - Prefeito de Várzea do Poço;
César Nunes - Ex-prefeito de Várzea do Poço;
Robério - Presidente do Sicoob de Bonfim;
Dermival Oliveira de Almeida – Coordenador - Conselho Fiscal;
João Almeida - Diretor Administrativo do Sicoob Coopemar;
Josenaldo Rios - Diretor Operacional do Sicoob Coopemar;
Ivan - Gerente do Banco do Brasil de Mairi;
Paulo José (Almeida) - Prefeito de São José do Jacuípe;
Antonio Pereira Neto - Presidente da Associação Comercial e Industrial de Serrolândia e membro do Conselho Fiscal do Sicoob de Mairi.
O Sicoob Coopemar funcionava em um prédio alugado, na Travessa Juracy Magalhães. A partir desta segunda-feira (12), a sede própria do Sicoob estará com suas portas abertas, com um espaço maior, com mais conforto, ar condicionados e novas tecnologias para melhor atender seus cooperados. 

A sede própria do Sicoob Coopemar fica localizada na Rua Ruy Barbosa, nº.152, no centro da cidade. Uma equipe jovem foi especialmente treinada para oferecer aos atuais cooperados e os que se filiarem a partir de agora, atendimento, orientações e serviços personalizados.

A Cooperativa foi fundada em 2000 e iniciou suas atividades em 2001, é comandada por Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), desde então tem ampliado sua área de ação, estando presente hoje nos municípios de Mairi, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia e Miguel Calmon.

Fonte:www.agmarrios.com.br

Visita Online