PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de dez. de 2011

Prefeito de Itapetinga-BA, Zé Carlos, comparece em evento evangélico bêbedo (?), diz blog


Antes...                                       ....e agora.

Segundo o blog Tribuna de Itapetinga, o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, esteve durante a Marcha para Cristo daquela cidade aparentemente em estado de embriagues. De acordo com o blog, Zé Carlos, como é conhecido o gestor itapetinguense, “parecia está embriagado no palco evangélico onde se apresentou o cantor Davi Sacer e os cristãos louvavam a Deus. Segundo comentam, o prefeito mal conseguiu falar”.

De acorda ainda com a Tribuna de Itapetinga, a população comenta abertamente o fato do Zé Carlos está embriagado e mal conseguir falar no evento onde o cantor Davi Sacer apresentou-se.

Segundo o Tribuna , Zé Carlos estava embriagado no palco do show gospel
Já o site Sudoeste Hoje, diz em post, que “os problemas de Zé Carlos com o álcool são antigos e se agravaram de uns tempos para cá”. Reitera o site dizendo que “há uma grande preocupação entre seus amigos e familiares, que estão convencidos de que o prefeito precisa se tratar em uma clínica especializada, com a máxima urgência, para não se repetir o que ocorreu anos atrás, quando Zé Carlos ficou entre a vida e a morte, tendo que ser removido de avião para o Rio de Janeiro.” O prefeito de Itapetinga, foi operado do pâncreas e fora proibido de ingerir bebida alcoólica.

Supermercado é arrombado em Baixa Grande


O Supermercado Pague Menos, que fica localizado na Avenida 2 de Julho, na cidade de Baixa Grande, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (15). A proprietária conta que devido ao final de ano, ela adquiriu uma grande quantidade de Whisky importado.

Os ladrões levaram algumas bebidas, cartões de créditos de celulares e todo o dinheiro que estava na gaveta. O valor roubado, não foi informado pela proprietária.

O Supermercado possui circuito interno de filmagem, onde foi filmada boa parte da ação dos ladrões. Os mesmos perceberam que estavam sendo filmados e desligaram o sistema. A filmagem foi encaminhada à polícia técnica com o objetivo de identificar os ladrões. A população de Baixa Grande está assustada com os arrombamentos que estão acontecendo na cidade.

Informação e fotos: Bacia do Jacuípe

Ladrões arrombam Guichê da Viação da Águia Branca da cidade de Baixa Grande


Guichê de atendimento da Viação Águia Branca
Na madrugada desta quinta-feira (15), os ladrões arrombaram o guichê da Viação da Águia Branca, localizado no Terminal Rodoviário, da cidade de Baixa Grande. O valor roubado pelos ladrões não foi divulgado pela empresa.

Tentaram arrombar a porta e não conseguiram, na seqüência quebraram os vidros de duas janelas, uma que dá acesso ao guichê e outra que dá acesso ao depósito de ferramentas. O guichê da Águia Branca em Baixa Grande já foi assaltado e arrombado por várias vezes.

Janelas do guichê foram arrombadas
Supermercado é arrombado
Um supermercado também foi arrombado nesta noite em Baixa Grande.
Informações e fotos: www.baciadojacuipe.com.br

Decisão da Copa Jacuípe será 16h


A final da Copa de Futebol Sub-17 da Bacia do Jacuípe acontecerá às 16h do próximo domingo, 18, no Estádio Eliel Martins de Riachão do Jacuípe-BA. A decisão estava prevista para às 10h30 e foi mudada a pedido da Seleção Jacuipense.   

O  Coordenador Excelência Esportiva da Sudesb - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Sinval Vieira da Silva Filho, informou que a mudança ocorreu a pedido da equipe mandante com alegação que no horário matinal a temperatura é muito elevada. 

Na semifinal, a seleção de Várzea da Roça jogou em casa contra a seleção de Serrolândia. Várzea da Roça só precisava de um empate para se garantir vaga na final. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e Várzea da Roça conquistou a vaga na final da competição. No outro jogo na semifinal, Riachão do Jacuípe venceu Jacobina pelo placar de 3 a 0 e conquistou a outra vaga na final. 

A Copa do Jacuípe sub-17 é realizada há 04 anos pelo Governo da Bahia através da Sudesb com o apoio das prefeituras. 
Fonte:www.agmarrios.com.br

Seleção de Várzea da Roça treinará em Mairi e se prepara para a Final da Copa do Jacuípe


Seleção de Várzea da Roça
A seleção de Várzea da Roça joga no próximo domingo (18) às 16h , contra a seleção de Riachão do Jacuípe, valendo pela final da Copa do Jacuípe sub-17. 
Nesta quinta (15) e sexta-feira (16), a Seleção Varzeana realizará treinamentos no estádio “O Deraldão” na cidade de Mairi. O estádio da cidade de Várzea da Roça não é gramado e por esse motivo a seleção fará treinamentos no estádio de Mairi, com o objetivo de se preparar para enfrentar a seleção de Riachão do Jacuípe.
Estádio Deraldão
A seleção de Várzea da Roça vem fazendo uma ótima campanha, não perdeu nenhum jogo até o momento. Na primeira fase, em seis jogos realizados, ganhou 4 e empatou 2. Nas quartas de finais, venceu a seleção de Mairi pelo placar de 5 a 1. No último domingo (11), a seleção de Várzea da Roça jogou em casa contra a seleção de Serrolândia, valendo pelas semifinais e só precisava de um empate para se garantir vaga na final. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e Várzea da Roça conquistou a vaga na final da competição e busca seu terceiro título no próximo domingo na cidade de Riachão do Jacuípe.
Fonte:www.agmarrios.com.br 

Gravações de Terra Payayá agitam ruas de Jacobina


Durante o dia de ontem, as gravações do filme Terra Payayá mudaram a rotina das ruas de Jacobina com a presença das belas atrizes que compõem o elenco da produção. Durante as gravações feitas na praça Miguel Calmon, as belíssimas atrizes Luiza Tomé, que, já atuou em novelas como Tiêta, A Indomada e Pedra Sobre Pedra, e Rosiane Pinheiro, atriz e também cantora, dançarina e modelo , chamaram a atenção de todos que passavam pelo local.

Durante todo o tempo elas foram muito simpáticas com os fãns, não se importando com o assédio principalmente dos homens, que ficaram encantados com a beleza das duas. Já a noite, as gravações foram realizadas nas dependências da antiga boate Só Batidas, onde Luiza Tomé interpretou 

As gravações encerraram-se na madrugada de hoje e teve direção de Mário Silva, direção de fotografia Wilson Militão, direção assistente Ivan Aquino, contrarregra Rosa de Mário, co-produção Isa Cedraz , com roteiro e produção de Corino Alvarenga. Luiza Tomé despediu-se de Jacobina nesta terça-feira rumo a São Paulo, onde reside, já deixando saudades. Em breve as gravações serão retomadas agora com a participaçãp do ator e deputado Stephan Nercessian.

Emerson Rocha. Bahia Acontece.

Representantes do Território da Bacia do Jacuípe participam 8ª Conferência em Brasília


A 8ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.
A abertura contou com as presenças dos (as) Ministros (as) de Estado Gilberto Carvalho da Secretária-Geral da Presidência da República, Gleisi Hoffmann Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência, Tereza Campello de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Miriam Belchior do Planejamento, Orçamento e Gestão, Luiz Sérgio da Pesca e Aqüicultura.

O amplo diálogo com diferentes sotaques e a busca do consenso marcou a VIII Conferência Nacional de Assistência Social, que reuniu cerca de 2 mil pessoas em Brasília, de quarta-feira (7) a sábado (10). Ao final do encontro, os participantes aprovaram o relatório de propostas para orientar as políticas públicas nos próximos dois anos. Uma das principais conclusões do texto é esta: o Sistema Único de Assistência Social (Suas) é para todos e deve atender qualquer família ou indivíduo em situação de risco e vulnerabilidade, independentemente de cor, credo ou classe social.
O Estado da Bahia foi representado por 92 delegados, sendo 8 do Conselho Estadual de Assistência Social, 44 representando a Sociedade Civil e 44 das Prefeituras. Pela primeira vez na historia da Bahia, todos os 26 Territórios foram representados, cada um com no mínimo dois delegados.
Carlos César de Jesus do município de Mairi, estava representado o Grupo 25 de Dezembro de A.A. de Mairi e toda Sociedade Civil do Território de Identidade da Bacia do Jacuipe e a Srª Denise Laranjeira do município de Baixa Grande, representando as prefeituras do referido território.
Carlos César um dos Coordenadores dos trabalhos em Grupo.

Visita Online