PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jan. de 2012

Mais um acidente de moto em Mairi


Neste domingo (15), por volta das 19h, aconteceu um pequeno acidente envolvendo um cachorro e uma moto CG Titan, de cor vermelha.

Dorival de Jesus Santos vinha em sua moto do Bairro do Bomfim, quando estava passando por uma esquina se deparou com dois cachorros atravessando a rua, ele tentou desviar do animal, mas não deu tempo e acabou sofrendo o acidente. Dorival teve ferimento leve no joelho. 

Wilsinho, filho do Senhor Wilson, levou Dorival para o hospital para ser medicado, ele teve que levar dois pontos abaixo do joelho pelo corte que sofreu na queda. Já o animal, ficou urinando sangue devido a pancada que levou da moto. 
A moto ficou com a frente quase toda quebrada. Mesmo com o joelho sem poder dobrar, Dorival seguiu viagem para o povoado do Bonsucesso, onde reside.

Redação e Fotos: Mairi News

Entre em nosso Site e Confira o Quilombo Fest Ao Vivo

Novata, modelo do município de Baixa Grande conta com ajuda da irmã no Fashion Rio.


Sentada em um sofá no backstage da grife Maria Bonita Extra, no Fashion Rio, no Rio de Janeiro, Antonia Gelma Sodré, 41 anos, passaria despercebida se não fosse a enorme semelhança com uma das modelos que desfilou nesta quinta-feira (12) pela grife, a baiana Daiane Sodré, 18 anos. "Somos 13 irmãos, sendo que eu sou a terceira e a Daiane, a caçula", explicou enquanto direcionava a irmã para os cliques dos fotógrafos.

Quem deve ser a nº 1 das passarelas cariocas?
 Vote aqui

Daiane modela há apenas sete meses, mas sempre teve o sonho de seguir a carreira nas passarelas e, por isso, sempre participou de concursos de beleza, acompanhada da irmã. "Ela sempre teve vontade de ser modelo e eu a acompanhava. O melhor é que ela sempre ia passando. Em uma convenção no ano passado, de Dilson Stein e Luciano Maculha, ela foi escolhida por unanimidade por todas as agências e aí nós é que tivemos que tomar a decisão de qual seria a dela", contou, orgulhosa.

Naturais de Baixa Grande, interior do Estado baiano, Daiane já foi convidada para ir para Nova York para fotografar uma campanha. A irmã não pode ir por causa do trabalho, e afirmou que foi difícil. "É muito tenso passar por tudo isso aqui, mas eu gosto bastante dessa correria. Quando ela viajou, eu não pude acompanhá-la fisicamente, mas estava sempre por perto checando tudo por telefone, à distância. A tendência é justamente a minha irmã ir cada vez mais para o exterior e, olha, se for para o bem dela, para ela ser feliz, eu largo tudo e vou junto", disse Antonia, que não tem filhos e cuidou da irmã desde quando ela nasceu. Ela afirma que tem "quebrado a cabeça" com a modelo e seu trabalho. "Eu que escolhi o nome dela", lembrou.

Daiane demonstrou gostar muito da companhia da irmã e não se importou com sua presença constante em viagens e backstages. A modelo ainda lembrou que a irmã mais velha costuma ficar de olho na sua balança. "Sempre alerto ela para tomar cuidado, porque nessas viagens, longe de casa, bate a ansiedade e a tendência é comer o que aparece pela frente. Não pode comer coisas que engordem. Minha preocupação é para ela manter o peso", contou Antonia. "Ela sempre me manda comer torradas e beber muita água", disse Daiane.

Fonte: www.terra.com.br

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012 EM TAPIRANGA


A melhor festa de Janeiro do Mundo acontece em Tapiranga.
Convide seus amigos e familiares e venha curtir e se divertir na tradicional Festa de São Sebastião.
Dias: 20, 21 e 22 de Janeiro
com as atrações!!!
BANDA FABILÚ NO TRIO ELÉTRICO PUXANDO O BLOCO 100% TAPIRANGA
CAMISAS R$ 15,00
EM SERROLANDIA NA PADARIA 6 DE MAIO
EM VÁRZEA DO POÇO NA ACADEMIA CORPO PERFEITO
EM TAPIRANGA COM VENDEDORES AUTORIZADOS
Fonte: Serrofest.blogspot.com

Vaquejada de Pintadas 2012

Capim Grosso- Show de Raça Negra lota Arena Mix

Na ultima sexta-feira(13) a Arena MIX recebeu grande publico para assistirem ao Show de Raça Negra a Banda como é muito conhecida e traz consigo seu romantismo, emocionado público presente.
Caravanas se formaram de diversas cidades da micro e macro região para o evento mais esperado, o ano começou com grande êxito. Raça Negra a atração principal juntamente com outras Bandas Leandro Rezende e Os Barone que também tiveram espaço para se apresentarem e animar a todos os foliões
O Espaço contou com camarote, banheiros químicos e tenda com DJ além de uma mega segurança entre outros serviços como: Bar e Brracas.
Realização Paulo Palcos.
Da Redação Foguinho Eventos






















Da Redação Foguinho Eventos

Vargem Queimada empata e classifica para semifinal

Mais um jogo realizado neste sábado (14), no Povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre, entre as equipes de Vargem Queimada e Campo Alegre, valendo pelo Primeiro Campeonato Rural de Futebol de Campo de Capela do Alto Alegre. A equipe de Vargem Queimada entrou em campo com a vantagem e só precisava do empate para se classificar. 


Em jogo bastante disputado, era possível sentir a ansiedade, com chances de gols criadas pelas duas equipes. No primeiro tempo, a equipe de Campo Alegre perdeu o atleta Alaelson que foi expulso no primeiro tempo. Vagem Queimada com um jogador a mais não soube aproveitar mais uma vantagem em campo no finalzinho do segundo tempo, perdeu o jogador Celso que foi expulso e, mesmo assim terminou o jogo com o placar empatando em 0 X 0. Com esse resultado, Vargem Queimada garantiu a última vaga para a semifinal do Primeiro Campeonato Rural de Futebol de Campo de Capela do Alto Alegre.
O jogo teve a transmissão ao vivo da Rádio Jacuipe AM de Riachão do Jacuipe.
e a Cobertura Oficial de Foguinho eventos.com FAZENDO A DIFERENÇA de Várzea da Roça BA.
As equipes de Vargem Queimada, Cajueiro, Ipiraí e Conceição estão classificadas para as semifinais da competição.


Vagem Queimada Jogou com:Diego,Celson, Ivanilton, Vinícios, Sidinei, Diego Queiroz, Isaias, Walter, Reginaldo, Edson e Aliomar.Tec.Abrão Aouza
Campo Alegre Jogou com-Gildeon, Gabriel, Antonio, Edinei, Gleison, José Luiz, Ricardo,Geovane,Antoio Matos eWoshiton.Tec. Antonio Marcos.
Réporte Jacuipe AM 
Trio de Arbitragem
 Joelson Souza de Matos (Nova Fátima)
Juarez Oliveira Ramos (Capela do Alto Alegre)
Jobson Oliveira Rios( Capela do Alto Alegre)
Da Redação Foguinho Eventos

Acidente com vítima na BA-130 próximo a Mairi


Na madrugada deste sábado (14), por volta das 02h da madrugada, aconteceu um grave acidente na BA-130, estrada que liga os municípios de Mairi e Várzea da Roça, envolvendo uma moto Honda CG 125, de cor vermelha e um caminhão Cargo 1722, cor cinza, placa JOZ - 8067, licença de Ibicoara-BA.

O caminhão estava indo sentido a Várzea da Roça e as duas rodas de tração soltaram e atingiu Rogério Beirão dos Santos, conhecido por Negão que estava retornando para Mairi conduzindo uma moto Honda CG 125. Rogério sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi e logo em seguida foi transferido para Salvador e não resistiu aos ferimentos e morreu próximo a cidade de Ipirá. Segundo informações, Rogério é sobrinho de Jorge Moura Policial Civil e morava em Mairi.
Rogério Beirão dos Santos, 24 anos de idade (Negão)
O caminhoneiro, Gilderlanio Moura Mendonça, de 29 anos de idade, conhecido por Deca, disse que as rodas do caminhão soltaram e ele não viu o momento que atingiu o condutor da moto. Deca disse que depois que parou o caminhão, ouviu uns gritos de alguém pedindo socorro, quando chegou ao local, encontrou o condutor da moto com as duas pernas com fraturas expostas.

O caminhão estava vindo de Cascavel-BA, com destino a São Luiz do Maranhão, carregado de cebola, batata e repolho. 


Redação e fotos: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br

Homem morre em acidente entre moto e carro


Por volta das 17h10 da tarde  deste sábado, 14 de janeiro, um acidente entre um carro  e uma moto deixou um idoso morto na  BR-324, no povoado da Pimenteira próximo ao ramal de Quixabeira.

De acordo com informações, um Ford Fusion ocupado por 4passageiros, de cor prata, placa JSV-3083 licença de Salvador, vinha de Salvador em sentido a Jacobina, quando na proximidade do ramal de Quixabeira  bateu de lateral numa moto CG 125, de cor preta, placa DTL-4277 licença de Quixabeira, arremessando o motoqueiro a vários metros de distância, e logo em seguida descendo uma ribanceira.
O senhor Antônio que pilotava a moto não resistiu e veio a óbito no local, já o motorista Roberto César e os outros ocupantes do veículo não tiverem nada. 

O Ford Fusion prata estava sendo conduzido por Roberto César Lima de Almeida dos Santos, de 36 anos. A moto era pilotada pelo idoso Antônio José de Sousa, com 62 anos de idade, que não resistiu a colisão indo a óbito no local do acidente, já o motorista e os outros três passageiros do carro, não tiveram nada grave, apenas leves escoriações.

A samu 192, chegou ao local do acidente minutos depois para prestar atendimento as pessoas envolvidas nesse acidente e conduzindo os sobreviventes que vinham no veículo para Hospital Antônio Teixeira Sobrinho para receberem atendimento médico. Já  o motorista do carro foi conduzido pela polícia civil para prestar esclarecimentos na Delegacia de Jacobina. O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o IML.
Segundo informações, colhidas de moradores locais, pelos Soldados da PRE, Jorgevaldo e Marcos Ferreira, o senhor Antônio vinha do povoado de Pimenteira no Mun. de Quixabeira, quando ao pegar a Br-324 foi surpreendido na lateral pelo carro sendo arremessado a vários metros de distância.   

Texto e fotos: Rafael Cerqueira, Redator do  www.minutonoticia.com.br

Visita Online